domingo, 16 de março de 2014

Taken - 36º Capítulo: Back For You


Niall ON

Fui cedo com Zayn buscar as meninas no aeroporto na manhã de segunda-feira. Não sei o que elas tem de querer viajar na segunda, sério!
Assim que me viu, Samantha abriu aquele seu sorriso perfeito e correu me abraçar. Peguei-a no colo e a rodei no ar.
- Não te largo nunca mais – sussurrou ela.
- Assim espero – ri.


Zayn e Fernanda também se abraçaram, mas foi um abraço mais intenso e discreto, pois ela chorava. Quem não soubesse que ela estava triste por deixar os pais e começar uma nova vida em outro país, acharia que ela estava surtando ou algo do tipo.
Depois que deixei os dois na casa de Zayn, segui com Samantha para casa.
- Vem cá – disse assim que entramos no apartamento. – Você não vai ser que nem aquelas malucas que querem mudar completamente a casa do namorado, né?
- Droga – ela estreitou os olhos. – Você já descobriu o meu plano – ela riu. – Lógico que não, bobo. Não vou mudar nada porque isso aqui é você, e eu amo seu apartamento assim.
- Nosso apartamento – corrigi, fazendo-a sorrir.
Samantha e eu nos dávamos, realmente, muito bem. Nunca gostei tanto de alguém como gosto dela. Seu olhar, seu sorriso, seu jeito de falar, correr e brincar. Tudo isso me encantava ao extremo. Até como ela me provocava ou irritava. É, acho que isso é o amor.
- Já pensou em como é ser a sra. Horan? – perguntei, vendo-a deitar na cama, olhando para o teto. Estava séria. Deitei-me ao seu lado.


- Sinceramente? Não. Gosto de aproveitar o momento. O que vier depois é lucro ou consequência – ela deu de ombros e se virou para mim. – Por quê?
- Porque, um dia, você será minha esposa, ué – ela gargalhou, me dando um selinho.
- Um dia – ela sorriu, colocando o dedo na ponta de meu nariz. – Não hoje.

Niall OFF / Zayn ON

Durante a primeira semana, Fernanda se manteve mais calada que de costume. Ela sentia a falta dos pais e eu sabia como era difícil viver longe de quem nos criou e educou desde pequeno.
- Não fique assim – disse, a abraçando forte. – Você se acostuma. Não é tão ruim quanto parece – ela deu um sorriso triste. – Vem, vamos dar uma volta.


Fomos até ao shopping, algo que a animou um pouco. No outro dia, a acordei com uma cesta de trufas.
- Isso é para mim? – seus olhos brilharam. Consenti. – Meu Deus! Eu, com certeza, tenho o melhor namorado do mundo – ela me abraçou, dando seu costumeiro sorriso de euforia.
Passei o dia todo com ela, fazendo-a rir e a mimando até ela dizer chega – rindo, mas disse.

Zayn OFF / Samantha ON

Todos os dias, ou eu ia até a casa de Zayn ou Fernanda vinha até a casa de Niall. Em alguns, saíamos com Danielle e Eleanor. Bom, assim que Fernanda e eu nos juntávamos na casa dos meninos, ligávamos para meus tios, conversando por, pelo menos, dez minutos. Em algumas raras vezes, eles chamavam Luan e eles conversavam por um tempo.
- Niall falou de nos casarmos – disse assim que desligamos.
- E você? – perguntou ela, contente. Dei de ombros.


- Disse que depende. Não é a primeira vez que ele fala disso – ela riu. – Que é? Um dia esse pedido será feito a nós duas, ok? – ela fez careta.
- Não quero me casar – fiquei confusa, admito. – Amo muito o Zayn e quero ficar sempre com ele, mas meu problema vai piorar e não quero que ele perca seu tempo cuidando de mim. Ele tem a vida dele, uma vida de sucesso pela frente.
- O sucesso dele não vai mudar por ele cuidar de quem ama – acariciei sua bochecha. – Só pense nisso.
Ficamos mais um tempo conversando, até que ficou tarde e ela foi embora. Zayn já tinha chego e a estava esperando.
- Conseguiu mudar o pensamento dela sobre casamento? – perguntou Niall me abraçando por trás assim que fechei a porta.
- Espero que sim – suspirei.
- Ok, futura sra. Horan. Seu pedido será feito – ri. – Mas não hoje – ele piscou para mim, me dando um longo beijo no pescoço.


Samantha OFF / Fernanda ON

Estava tudo nos conformes. Louis e Eleanor iriam se casar em dois dias. Liam e Danielle já estavam casados há um ano. Harry parecia finalmente ter encontrado a garota de seus sonhos, que estava o prendendo há pouco mais de dois meses. Niall e Samantha estavam noivos – ele, enfim, fizera o pedido romanticamente quando a levou até Paris, a cidade do amor. Eu e Zayn... Bem, continuávamos firmes e fortes.
- Você está linda! – disse Zayn enquanto saíamos para o casamento de Niall e Samantha. Depois de um ano e meio como noivos, tinham que se casar, certo?


Durante a entrada de minha prima, eu ouvia sussurros de “você é a próxima” vindos de Zayn, o que me fazia rir.
- Não que eu não goste de ficar aqui, com você – disse em uma noite. – Mas é que, sei lá. Não quero te deixar infeliz.
- Então casa comigo – Zayn me virou para ele e olhou profundamente em meus olhos. – Eu já disse que te amo e que te quero de qualquer jeito, contanto que seja você. Casa comigo e eu te prometo ser a mulher mais feliz desse mundo.
- Mas... – suspirei. – E se minha memória falhar de vez? Você vai ter que ficar me lembrando de tudo, sempre.


- Por você eu faço qualquer coisa. Faço igual aquele filme “Como Se Fosse a Primeira Vez”. A cada dia vou te lembrar do que houve, de quem você é e que eu te amo. Que vou te amar cada vez mais. Por favor, só casa comigo – seus olhos brilhavam.
Tirando o fato de que eu já estava chorando de emoção e que abri o maior sorriso que poderia dar, me joguei em seus braços.
- Sim! – respondi. – Sim, sim e sim! – o olhei. – Eu te amo, meu príncipe – o beijei enquanto ele me pegava no colo, me rodando no ar. Morri de medo de cairmos, mas ok...


- Eu te amo, sra. Malik – sussurrou ele.
Escutei essa frase várias vezes, em circunstâncias diferentes. E em cada uma delas, eu me apaixonava ainda mais por aquele tímido garoto que já foi considerado por muitos como o “badboy de Bradford”.

Fernanda OFF

FIM *-*
Ou seria apenas o começo?

______________________________________________________

Hey little princess :3
Desculpem a demora, mas eu não queria que a primeira temporada acabasse =/ uhsahusahusa'
Bom, eu vou, sim, fazer segunda temporada. Mas preciso de um tempo pra começar. Só que eu não posso deixar o blog "abandonado" enquanto faço os primeiros capítulos da segunda temporada.
A proposta é: quem tem fic e não sabe onde postar, ou quem tem imagine e quer postar aqui no blog, falem comigo no twitter @IrresistibleWis.

Obrigada girls :3

11 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN Que lindo faz a proxima fanfic com o Louis por favooooooor!
    FANFIC PERFEITA VOU LER ELA SEMPRE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, flor! Estou pensando na do Louis (ainda) hahahahah

      Excluir
  2. terminou? que pena é perfeita a fanfic

    ResponderExcluir
  3. perfeiitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. http://londonforonedirection.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ah 1° temporada de taken acabou ): mais ainda bem que vai ter 2° temporada por que essa fic é muito perfeita! (sim, eu sei eu ja falei isso 1000 vezes mais é vdd kk) enfim eu amei esse cap e na1 demora pra postar a 2° temporada nao ta beijos
    Xx Vicky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mais de um ano, mas ainda pretendo voltar a escrever hahahah obrigada amore ♥

      Excluir