domingo, 18 de agosto de 2013

Taken - 14º Capítulo: It's over


Fernanda ON

- Niall me beijou!


Samantha havia fechado a porta com força, encostando-se na mesma em seguida, com olhos brilhando. A olhei como se dissesse que isso já estava na cara. Bati com a mão no espaço à minha frente na cama, e ela logo se sentou ali.
- Enquanto você estava ocupada tendo a atenção disputada por Harry e Zayn – o travesseiro que acertou-a no rosto foi arremessado automaticamente, juro!


- Ok, ok – ela riu.
Samantha me contou que o primeiro clima rolou na sexta que os buscamos no aeroporto, quando ele pegou acidentalmente – aham, sei – sua mão dentro do carro. Eles passaram o sábado inteiro andando pelo condomínio – bem que eu senti a falta de minha prima – e foi quando o primeiro beijo aconteceu. No domingo eles também sumiram: foram caminhando até uma praça que fica depois do pequeno lago que tem aqui, passando, novamente, a tarde toda juntos. Eis que nessa tarde surgiu a frase "você é diferente... e especial" vinda de Niall. Agora estava tudo explicado: seus sumiços, Niall querer ajudá-la no boliche, os dois quase abraçados na manhã de domingo e ele arrastá-la para longe nesta manhã para se despedir. Ele estava gostando dela!
Juntando os pontos em minha mente, gritei, pulando em Samantha e quase a derrubando da cama.


- Você realmente precisa me ensinar inglês. Eu quase não entendia o que ele falava – reclamou ela. – A sorte é que sei o básico do inglês e ele sabe um pouco de português, porque olha... – ri. Endireitei-me a seu lado quando seu celular tocou: era uma mensagem de Niall. – Traduz? – pediu ela, virando o pequeno aparelho preto para mim.


- Oi minha pequena. Ainda não consegui dormir, só penso em você. Quero te ver logo. Se cuide, estou com saudades – li. Achei estranho o fato de ele dizer que ainda não tinha conseguido dormir, pois eles tinham embarcado há menos de vinte minutos. Bem, mas quando olhei o relógio na tela do celular, notei que esses vinte minutos eram, na verdade, quase duas horas.

Fernanda OFF / Zayn ON

Harry e Louis estavam dormindo tranquilamente, Liam estava comendo e Niall, bem, ele estava debruçado na janela com olhos distantes.
- Pensando em quê? – perguntei, aproveitando o fato de Niall estar sentado ao meu lado. Ele se assustou, "despertando" de seu transe, e deu um sorriso tímido.


- Em quê, não. Em quem – se intrometeu Liam, do assento a nossa frente. – É a Samantha? – Niall ficou completamente vermelho, se denunciando.
- Então Liam acertou – dei um sorriso malicioso, arqueando as sobrancelhas. – Vocês estão, anh, juntos?


- Quase isso – respondeu ele para, em seguida, nos contar os acontecimentos do final de semana. – Quando a conheci, não liguei muito. Era como se ela fosse como outra qualquer. Mas então fomos conversando, nos conhecendo melhor e, sei lá. Aconteceu! – ele deu de ombros. – Ela é especial, diferente. Acho que posso estar gostando dela – nossos gritos foram de aprovação.
Não demorou muito para que chegássemos e encontrássemos Danielle e Eleanor no aeroporto, esperando Liam e Louis, respectivamente. Nada de Perrie.


- Não fique triste – disse Harry, dando tapas em meu ombro. – Talvez ela nem está em Londres – suspirei. E se ela estivesse e simplesmente não quisesse me ver? E se estivesse me evitando? Se não quisesse mais estar comigo? Eram tantas perguntas que percorriam minha mente.
Demorei alguns dias para conseguir falar com Perrie – indo em sua casa, claro. Sua expressão ao abrir a porta e me ver parado ali foi de espanto.
- O que faz aqui? – perguntou ela, assustada, me dando passagem.


- Vim ver minha namorada, que não atende a droga do celular – respondi, entrando. Eu já estava um tanto alterado.
- Troquei de número, não te disse? – neguei. – Bem, ok. Você não estava no Brasil?


- Estava, até três dias atrás. Mas parece que a minha namorada não se importa, pois nem ligou para saber se eu estava vivo! – dei mais ênfase em "minha namorada" do que pretendia.
- Desculpe se minha vida não gira em torno do sr. Zayn – retrucou ela, se fazendo de vítima.


- Não, não gira. Sei disso. Mas pelo menos uma ligação, uma mensagem, só pra perguntar se eu estava bem – abaixei a voz. – Você não fez nem isso – seus olhos pareciam desprovidos de emoção. Cheguei perto, tocando seu braço, o que fez com que ela se esquivasse. – Você ao menos sentiu minha falta? Notou que eu não estava aqui? – ela me olhou fixamente, engolindo em seco. Minha resposta estava dada apenas com essas ações. 


- Era o que eu queria saber – caminhei até a porta, abrindo-a. Senti seus olhos me observando. – Acho que a gente já deu – sai, fechando a porta. Não ouvi nenhum grito de "espera" ou até "vamos conversar melhor". Nada. Perrie sequer veio atrás de mim. Isso significava apenas uma coisa: estava tudo acabado. Zerrie não existia mais.

Zayn OFF

______________________________________________________________

Primeiramente: eu não odeio a Perrie, pelo contrário. Eu AMO essa loira! E amo ainda mais Zerrie.
Como prova do meu amor ao meu moreno com minha loira, uma foto deles :33


Peeeeeeeeeeeerfeitos! :3
Só acabei com Zerrie porque tenho outros planos em mente... sauhsauhuhsauhsuhsa'
Espero que tenham gostado, amores. E comentem muito :3
Kisses ;*

8 comentários:

  1. Perrie é diva <3 já estava com saudades ds fic! Espero que poste logo o próximo, xoxo :*

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,selinho pra voce no meu blog: http://1d-loves-brasil.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho.html

    Bijokas

    ResponderExcluir
  3. Também gosto da Perrie :3
    Continua, tá perfect
    *-*
    - Júlia A.

    ResponderExcluir
  4. Eu também gosto da Perrie. Ela é diva! Mas eu amo muito mais o Zayn comigo, né? Porque eu sou linda de bonita dentro do meu Citroen, hahah'
    Continua logo!

    Kisses (:

    ResponderExcluir