quinta-feira, 18 de julho de 2013

Taken - 9º Capítulo: Curly


Fernanda ON

Minha semana foi tão corrida que eu mal vi os meninos. A sorte foi que tínhamos trocado telefones e skype. Nos dias em que eu viajei para outros estados para fazer show, minha mãe e Samantha ficaram no hotel em São Paulo. Saímos de lá sábado de manhã, quando fomos para o Rio. Dessa vez, infelizmente, não ficamos no mesmo hotel que os meninos.
Passei a manhã inteira pensando se mandava uma mensagem ou até ligava para eles, mas fiquei com receio – e confesso que um pouco envergonhada também. Quando era quase meio-dia, meu celular tocou.
- Cadê você? – perguntou Zayn.
- Estou no hotel. Não é o mesmo em que vocês estão. Sei disso porque não tem a loucura de fãs na recepção – ouvi a gargalhada dele.
- Você não sabe o que o Harry fez – disse Zayn, ainda rindo. – Ele achou que você estava no quarto ao lado do nosso. Logo que acordou hoje, foi bater na porta, usando apenas o quê?
- Cueca? – arrisquei, começando a rir.


- Acertou! – ele ria ainda mais. – Um armário gigante de mais de dois metros de altura abriu a porta e, quando viu o Harry parado ali, daquele jeito, quis bater nele. Tive que entrar na frente, pedindo desculpas e dizendo que ele sofria de sonambulismo – minha gargalhada ecoava pelo quarto vazio, pois Samantha e minha mãe estavam no restaurante. – Se não fosse eu, Harry levava uma de direita bem na cara!
- Pare de contar meus podres pra ela! – ouvi Harry gritando ao fundo. – Você deveria continuar me defendendo.


- Manda ele ficar na dele – disse, gargalhando. Após Zayn passar o recado, ouvi Harry bufando.
- Vem fazer – protestou ele, com um tom malicioso. Ouvi um barulho. – Poha Zayn, era brincadeira!
- O que você fez? – perguntei, curiosa, mas ainda rindo. Ele se negou a responder.
- O que ele fez? – berrou Harry. – Ele simplesmente me deu um tapa. Um belo tapa na orelha. O soco do cara do lado doeria menos – resmungou ele. Gargalhei ainda mais. – Pare de rir de mim!


- Estressado – retruquei, ainda rindo.
Ficamos nesse "bate boca" por um tempo, até que eu desliguei pra almoçar – estava com fome e precisava comer, né? Enfim... Desci e encontrei minha mãe e Samantha na gargalhada. Não sei sobre o quê estavam falando – não entendi direito –, então pedi meu almoço e fiquei quietinha comendo.
Logo ficou noite e nos arrumamos para mais um show dos meninos – eu estava mais ansiosa que no último, acho que por estar com muitas saudades deles.
Eu já estava no camarote, pouco antes do show começar, quando recebi uma mensagem de Harry pedindo para eu ir no camarim deles quando o show terminasse. Sendo assim, Samantha e eu fomos até lá e minha mãe voltou para o hotel, pois eu tinha dito à ela que iríamos embora mais tarde.
Quando abri a porta do camarim, a cena foi engraçada: Liam estava com cara de bravo, sentado em um sofá ao lado de Louis, onde os dois trocavam "jogadas" de almofada – provavelmente Louis havia aprontado –; Zayn estava sentando em uma penteadeira, de frente para um espelho enquanto conversava com Niall – este com uma gigante bacia de frutas nas mãos – e Harry estava tirando a roupa, pois ia se trocar. Fiquei ali, parada, por quase dois minutos até que Harry me viu e veio me abraçar – agora só de cueca.


- Espera! – disse, fazendo sinais com as mãos. Harry parou e me olhou confuso. – Entrei no camarim errado. Estou procurando aqueles meninos fofos e comportados do One Direction, sabe? – Harry riu e me abraçou forte, quase me levantando do chão. Em seguida abraçou Samantha enquanto os outros vinham nos cumprimentar. Pude ver, depois, Liam dando um tapa na cabeça de Harry, dizendo para ele colocar uma roupa, pois agora tinham meninas no quarto. Fiquei com dó do quanto o caçula da banda já apanhou desde que o conheci...

Fernanda OFF

____________________________________________________________________

Gostaram,  girls? Espero que sim :3
E também espero receber muuuuuuuuitos comentários, pra me animar ainda mais :3
Beijos!
P.S.: Ontem o blog completou seis meses, aaaaaaaaaaaawn <3

4 comentários: