sexta-feira, 21 de junho de 2013

Taken - 1º Capítulo: Unfogettable!


Fernanda ON

Dezesseis de março de dois mil e treze: esse é o dia que guardarei pra sempre em minha memória. Vou lhes contar porquê.
Meu sonho sempre foi ser cantora. Desde pequena eu saia cantando várias músicas pela casa. Fui crescendo e esse sonho só aumentando dentro de mim. Quando completei 15 anos, ao invés da tão sonhada festa de debutante – sonho de 90% das adolescentes –, pedi um violão e as aulas para aprender a tocar o mesmo.


Pouco menos de um mês antes da data acima, gravei um cd demo apenas com voz e violão, composto por músicas que eu mesma escrevi, e mandei para meu tio e padrinho. Ele gostou tanto que mostrou para seu patrão. "Quem é o patrão dele?" Nada mais, nada menos que Anderson Ricardo, empresário do Luan Santana. Sim, meu tio trabalhava no escritório dele.
Passadas duas semanas que eu tinha mandado o cd para meu tio em São Paulo – sou de Florianópolis, Santa Catarina –, ele me ligou falando que o Anderson elogiou bastante minhas músicas e minha voz. Depois de mais alguns dias, meu celular tocou.
- Alô? – atendi um pouco sem jeito, pois era um número desconhecido.
- Alô, Fernanda? Aqui é o Anderson, tudo bem? – perguntou um homem.


OMG! O empresário do meu ídolo estava me ligando! Sim, Luan Santana e One Direction são meus ídolos. Problem?
- O-oi! Sim, estou bem, e você? – eu estava tanto animada quanto envergonhada.
- Tudo sim. Seu tio já deve ter falado que escutei seu cd e adorei. Vou estar em Santa Catarina na semana que vem, e queria saber se dia 16 nós poderíamos conversar. Tenho ideias para te tornar uma cantora de sucesso – preciso dizer que topei na hora?
Dia 16, um sábado, acompanhada de minha mãe, fui ao restaurante que combinamos de nos encontrar. Ficamos conversando por um bom tempo. Ele me perguntou se era eu que estava tocando o violão no cd – e eu respondi que sim, pois era mesmo – e sobre meus estudos. Eu estava no último ano do colegial, iria fazer 17 anos em setembro. Depois de várias perguntas, ele finalmente concluiu.
- Bom, podemos te lançar com um dueto entre você e o Luan... Isso! Gravaremos um clipe. Vamos divulgar na mídia que ele apadrinhou uma garota, mas só diremos quem é no lançamento do clipe. Tenho certeza que várias revistas me ligarão atrás de entrevistas com você, mas só daremos a entrevista depois do clipe. Só temos um problema – ele hesitou. – Temos que trabalhar dia e noite para lançar o clipe começo de maio e o cd no máximo em julho, então vocês teriam que ser mudar para São Paulo – minha mãe e eu nos olhamos. – Se o problema for como ir pra lá ou onde ficar, posso dar um jeito.
- Falarei com meu marido primeiro e amanhã te dou a resposta – disse minha mãe.
Meu pai era uma pessoa gente boa, tranquila e fácil de lidar e conversar. Meu maior problema seria Carlos, meu namorado. Nós namorávamos há quase três anos e ele era apenas um ano mais velho que eu, de modo que sempre nos demos super bem, mas não sei se ele aceitaria fácil essa mudança... Como meu pai já tinha aceitado a ideia – eu era filha única e eles sempre apoiaram meu sonho –, liguei para Carlos. Só faltava falar com ele.
- Precisamos conversar sério – falei, sem enrolação. Ele respondeu com um "to indo ai" e então desligou.
- O que houve? – ele perguntou assim que chegou em casa, se sentando no sofá. Me sentei ao seu lado.
- Vou me mudar pra São Paulo – ele pulou, ficando em pé.
- Assim? Do nada? Por quê? – ele estava desesperado.
- O empresário do Luan Santana me ligou esses dias e nos encontramos hoje. O Luan vai me apadrinhar! Mas, pra isso, tenho que me mudar pra lá – ele suspirou, se sentando novamente. Coloquei a mão em seu ombro.
- É seu sonho, eu sei, mas eu vou ficar como? Serão três anos de namoro jogados fora? – ele perguntou, triste.
- Nunca! Não quero terminar por isso. Podemos conversar todo dia por msn ou celular, só vai ser difícil nos vermos, mas damos um jeito – eu sorria. Ele estava quieto, olhando para o chão. – Se você preferir, podemos terminar, também – ele me olhou assustado.
- Isso não! Daremos um jeito – ele sorriu, e então me deu um beijo.



Fernanda OFF

________________________________________________________________________

Olá, girls! Espero que tenham gostado do primeiro capítulo de Taken. Já tem uma leve ideia de qual boy será essa Fic? Mando um big beijo e um gif especial do boy pra quem acertar! Haha
Comeeeeentem :3

16 comentários:

  1. Lindoo ;perfeitoo ameii:-P;-)

    ResponderExcluir
  2. lindo dms . Tenho uma leve impressão q será o Luan Rafael Domingos Santana u-u

    Renata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* Aah, não é kk É um direction! sauhsauhsa'

      Excluir
  3. aawwnt eu sou luanete e directioner, essa é a primeira vez q eu vejo uma fic q fala do Luan!

    ResponderExcluir
  4. Mdss meu nome é bruna FERNANDA e CARLOS é o nome do menino q eu amo,quando li fiquei tipo coinscidencia ou destino?Kralho carlos mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo nao acreditei quando vi parte do meu nome la em cima imagina quando eu vi carlos

    ResponderExcluir
  5. eu acho q é o zayn sei la vai q é quando comecei a ler eu ja fui gostando ;3

    ResponderExcluir
  6. Genteeee!! :3 dezesseis de março é o meu aniversário uheueh!! :3

    ResponderExcluir
  7. Sou de Floripa - SC *------*

    ResponderExcluir