sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Taken - 21º Capítulo: Someone like you


Niall ON

Acordei cedo, Samantha estava abraçada comigo – ou seria melhor dizer que eu estava agarrado nela? Mesmo com todas as críticas, xingamentos e ameaças que estava recebendo, ela continuava calma, tranquila, além de dormir como um bebê. Um lindo bebê, posso acrescentar.
- Bom dia – disse ela, ainda sonolenta. Dei-lhe um selinho.
- Bom dia – sorri.
Quando descemos, Zayn estava preparando uma bela cesta de café da manhã.
- Valeu, cara. Não precisava – brinquei. Não sou tonto, sabia perfeitamente para quem era. Sim, eu sabia que não era para mim. Ele me olhou feio, pegando a bandeja, e subiu. – Por que você não faz uma dessa para mim? – perguntei para Samantha, que revirou os olhos.
- Você não está em crise emocional. Agora sossega – retrucou ela.

Niall OFF / Fernanda ON

Preciso dizer que foi a coisa mais fofa do mundo acordar e ver Zayn sentado ao meu lado, com uma cesta matinal em mãos?
- Isso tudo é para mim? – perguntei. Ele sorriu, consentindo. – Que lindo! – meus olhos brilhavam. – Obrigada, amor – dei-lhe um selinho.


- Acho que vou fazer isso mais vezes – brincou ele, rindo.
Tomamos café ali, juntos, conversando e brincando.
- Você falou sério ontem à noite? – perguntei, mordendo um sanduíche. Ele me olhou confuso. – Quando disse que nunca mais vai sair de perto de mim...
- Achei que você estava dormindo – agora ele estava assustado.
- Estava pegando no sono – sorri. – Essas palavras tornaram a minha noite maravilhosa.
- Falei sério, sim – ele riu. – Mas o que tornou sua noite maravilhosa foi dormir agarradinha comigo.
- Isso também – ri.
Zayn pegou a cesta – agora vazia – e saiu do quarto. Fui atrás.
- Zayn – chamei. Ele parou, me olhando. – Oi – sorri.
- Oi – respondeu ele, rindo, e voltando a descer as escadas.
- Oi.
Ficamos nessa troca de "oi" até chegarmos na cozinha. Ele colocou a cesta na pia e, quando repeti o "oi", ele se virou bruscamente para mim, me pegando pela cintura e dando um longo beijo.
- Oi – disse ele, sorrindo maliciosamente.
- Senti falta disso. E desse seu sorriso – ri. Ele me pegou no colo e subiu.

Fernanda OFF / Niall ON

Samantha e eu estávamos conversando no quarto quando ouvi a gargalhada de Fernanda. Olhamos pela porta, vendo Zayn carregá-la no colo, indo para o quarto. Minutos depois, ouvimos alguns barulhos estranhos.
- Será que eles estão...? – a pergunta não saiu de minha boca e corei ao pensar no que seria.
- Não sei – Samantha deu de ombros.


Nossa dúvida foi esclarecida menos de um minuto depois, com Zayn correndo pelo corredor, rindo, e trombando em tudo. Fernanda corria atrás dele, brava.
- Idiota – gritou ela. Samantha e eu nos olhamos antes de descer correndo atrás.
Quando chegamos à sala, Zayn, rindo, segurava os braços de Fernanda no alto, pois ela estava tentando bater nele.
- O que aconteceu? – perguntou Samantha, curiosa. Zayn estava de costas para nós, então não sei o que ele fez, mas Fernanda começou a gargalhar, caindo de bunda no chão quando ele soltou seu pulso.
- Eu disse que as meninas da cidade onde estávamos são lindas – ele disse, se virando para nós e recebendo um tapa estalado na perna, o que fez com que ele levantasse automaticamente a mesma. Será que doeu?


Comecei a gargalhar, principalmente porque senti os olhos de Samantha se estreitando em mim.
- É verdade? – perguntou ela. Continuei rindo e sai correndo, subindo as escadas apressadamente. Acha mesmo que eu ia responder? Samantha corria atrás de mim.

Niall OFF / Zayn ON

Sentei na frente de Fernanda – ela ainda ria.
- Elas são, realmente, lindas – Fernanda parou de rir no mesmo instante, fechando a cara para mim. – Mas você é mais.
- Eu sei – ela sorriu, irônica. Comecei a rir.
- Boba.
- Sua boba – retrucou ela, dando-me um selinho.
- Minha, é? – ela consentiu, sorrindo. – Então eu posso fazer o que eu quiser? – um sorriso malicioso surgiu em meus lábios. Ela consentiu, dando um sorriso ainda mais pervertido que o meu. Peguei-a no colo e levei-a para cima.

Zayn OFF

________________________________________________________________

Aah, não ficou tão bom D: Espero que o próximo fique melhor (yn' haha
Obrigada pelos 8 comentários, sério. Eu não esperava tudo isso *-*
Obrigada, também, as lindas que leem tanto Taken quanto Moments. Vocês são demais <3
E claro, obrigada a todas que passam aqui "só dar uma olhadinha", o que resultou nas mais de 42.300 visualizações e 29 seguidoras perfeitas!
Obrigada pelo apoio, carinho e... Fiquem atentas! Logo posto mais Taken e Moments :3

11 comentários:

  1. Ficou bom sim ! Ficou otimo!!! Acompanho a pouco tempo e já amo, é fofinho light e por serem capitulos pequenos fica mt gostoso ler, serio to adorando :33

    ResponderExcluir
  2. Nova leitora akie !! Li a fanfic More Than This inteira ontem e hj li essa fanfic - tá mth linda- ... Como eu posso ser uma escritora do blog ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda, flor! Obrigada (: Entra em contato comigo pelo tt: @IrresistibleWis

      Excluir
  3. Divulga meu blog pf ? http://www.sonhandocomonedirectiondemadrugada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu deus ficou ótimo adorei a Fernanda correndo atras dele hahaha , tah ótimo como sempre
    Bjs lara

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito legal! O Zayn e a Fernanda são o típico casal apaixonado huahsuahua
    - Júlia Akemi

    ResponderExcluir
  6. Awn fofo demais amei !!!
    Bjs Carol

    ResponderExcluir