quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Taken - 31º Capítulo: Let's go to the beach


Fernanda ON

Niall e Samantha estavam saindo. Como sou muito curiosa, perguntei para onde. Resposta? Para a casa dele – já que ele e Liam não moravam mais juntos – e depois Starbucks.
- Então a casa é só nossa? – Zayn perguntou com cara de safado.
- Acho que sim – franzi os lábios. Em seguida ri. Ele estava vindo em minha direção, certamente ia me pegar no colo. – Que tal darmos uma volta também? – ele me olhou feio, para ter certeza de que eu não estava tirando uma com sua cara. Quando percebeu que eu falava sério, consentiu, subindo. Depois de nos arrumarmos, fomos para o shopping.

Fernanda OFF / Zayn ON

Já se passara uma semana que as meninas vieram para Londres. Fernanda continuava em casa, comigo, mas Samantha levou suas coisas para a casa de Niall no dia seguinte em que elas chegaram. Enfim, já era o dia de irmos para a praia.
- Vem Zayn! – Fernanda berrou da porta. Fui até ela, carregando minhas malas. – Precisa mesmo de tudo isso? – fiz que sim. – São só duas semanas – olhei pra ela, indiferente, colocando as malas no carro. Ela bufou. – Ok. Vamos.


Fernanda dirigia extremamente bem! Ela que dirigia até o shopping e outros lugares nas últimas semanas, e também foi ela que nos levou até a casa de Harry – iríamos com ele, Liam e Danielle. Fernanda deixou meu carro na garagem da casa de Harry e se sentou no banco de trás, ao lado de Danielle e Liam. Fui na frente com nosso “motorista”.
Era maravilhoso ver como Fernanda se dava bem com Danielle. Liam mal conversava com a namorada, pois a mesma só dava atenção para a – minha namorada?! Harry e eu passamos a viagem inteira conversando e colocando Liam nos assuntos.

Zayn OFF / Samantha ON

Niall era muito carinhoso comigo. Eu amava estar com ele! Sempre conversávamos, brincávamos, ríamos e também tínhamos nossos momentos mais, hm, íntimos.
- Minha morena – gritou ele da cozinha.
- Fala, meu loiro – ri, descendo as escadas. Ao que me parece, todos os meninos moravam em sobrados.
- Assim você me mata, poxa – a cara de safado que ele fez ao me ver de camisola foi hilária.
- E você acha que a mim não? – ri, apontando para sua cueca boxer, sua única peça de roupa.
Tomamos café calmamente, brincando. Depois nos trocamos e saímos, passando na casa Louis pegar ele e Eleanor. Louis sentou na frente com Niall e eu fiquei atrás, conversando com Eleanor. Ela é, realmente, um amor. Sério!
A casa de praia tinha três quartos. Ou seja, Niall e eu ficamos em um quarto com Fernanda e Zayn, Harry – o único alone, coitado – ficou com Louis e Eleanor. O último quarto ficou para Liam e Danielle.

Samantha OFF / Harry ON

Era bom estarmos todos reunidos novamente. Tipo, agora cada um com sua namorada e tal – eu realmente preciso arrumar uma namorada, mas isso já é outra história. Depois do almoço, fui até a varanda, encontrando Fernanda e Liam sentados, conversando. Sentei-me ao lado deles, que sorriram.
- Minha vida está tomando um rumo, indo na direção certa. Eu to muito feliz com o que tem acontecido comigo. Meus sonhos estão se realizando – Fernanda sorria, com olhos brilhando.


- Você tem mesmo é que seguir seus sonhos. É o mais importante – Liam aconselhou.
- Li uma vez uma frase que dizia assim “viva seu sonho e nunca acorde” – Liam sorriu. Todos sabem que essa frase é dele. – Resumindo... Segui essa frase e está funcionando. Esse é meu lema!
- Fico feliz – ele sorriu.
Ficamos conversando por um longo tempo. Zayn e Eleanor se juntaram a nós. Conforme foi ficando tarde, nos juntamos em volta de uma fogueira na beira da praia. Samantha riu, dizendo que aquela cena lembrava o clipe de Gotta Be You.


- Não – Niall gargalhava. – Foi muito engraçado a cara dela saindo do estúdio – Louis era o que mais ria, se lembrando de como “expulsara” Perrie do estúdio ano passado. Fernanda sorria, mas Zayn estava tenso. Acho que ele tinha medo da reação da namorada com essa história, de sua ex ir atrás dele.
- Ela falando que era só uma visita. Desculpa esfarrapada – Liam gargalhou.
Depois de vários contos e causos, fomos dormir, afinal, estávamos todos cansados.

Harry OFF / Fernanda ON

Durante a história de Perrie – uma história que eu já conhecia, por sinal –, Zayn ficou tenso. Mas estranho mesmo foi Harry. Ele sempre foi alegre, alto astral... E esta noite – aliás, durante o dia inteiro – ele estava quieto, sem falar uma palavra. Dava seus sorrisos vez ou outra, mas só. Era preocupante vê-lo assim. Fiquei me perguntando o que o afligia.
- Tá na hora de dormir – disse Niall puxando Samantha para o colchão no canto esquerdo do quarto, enquanto Zayn me puxava para o outro, do lado oposto.
- Boa noite – Zayn me deu um longo beijo e capotou. Aliás, todos ali dormiram profundamente assim que deitaram. Demorei um pouco mais para dormir. Estava realmente preocupada com Harry e aquela carinha durante todo o dia. Ele estava mal. Mas, por quê?

Fernanda OFF

__________________________________________________

Pequenos, simples, mas para vocês. Presente de natal - atrasado =/
E parabéns ao nosso lindo Boo Bear *---------------*
Que completou 22 aninhos dois dias atrás \oõo/






Amo você, Louis Lindo Tomlinson ♥


E Feliz Ano Novo a todas vocês, minhas lindezas!
Acho que só posto ano que vem (piadinha sem graça, eu sei haha)

Amo vocês, minhas princesas :3

4 comentários:

  1. continua please
    ahh sou nova aki eu leio moments eu n costumo comentar mas sua fic é simplesmente perfeita bjs
    Xx vicky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, Vicky :3
      Que bom que gosta de Moments, fico feliz *-*
      Beeijos!

      Excluir
  2. Continua por favor *-*
    Xx Letícia Silva

    ResponderExcluir