quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Taken - 29º Capítulo: Where I am?


Samantha ON

Abri os olhos e observei. Estávamos paradas em cima de um canteiro. Fernanda estava com olhos arregalados, ofegante. Mexi, lentamente, cada parte de meu corpo – estava, por sorte, inteira.


- Ai, meu Deus! – disse, olhando minha prima atentamente. Fernanda se virou para mim, claramente confusa. – Sua testa.
Ela passou, delicadamente, a mão pela testa, fazendo uma careta. Em seguida, tirou e olhou sua mão, aterrorizada. Estava coberta de sangue.
- Tá sang... – Fernanda tentou falar enquanto fechava os olhos lentamente. Desmaiou. Ah, é. Esqueci de dizer: ela tem aquele negócio de desmaiar quando vê sangue.

Samantha OFF / Fernanda ON

Minha cabeça ainda latejava, estava doendo muito. Tentei – sem sucesso – levantar meu braço, mas eu parecia fraca demais para qualquer movimento. Abri os olhos lentamente, o brilho das luzes me cegavam. Eu estava deitada em um lugar estranho. Observei melhor: era um quarto de hospital.


- Ela acordou – ouvi uma voz que identifiquei poucos segundos depois ser de minha mãe.
- O que aconteceu? – perguntei confusa. Samantha e minha mãe se olharam.
- Você não lembra? Tipo, de nada? – perguntou minha prima.
- Lembro do caminhão fora de controle na contra-mão vindo de frente com nós e do seu grito. Lembro que, por instinto ou seilá o quê, eu joguei o carro em cima de um canteiro. Lembro de minha cabeça doer – fiz uma careta. – Como agora.


- Te falei que sua cabeça tava sangrando. Você passou a mão na testa e desmaiou – senti meus olhos se arregalarem. – Não, não tem mais sangue. Calma! – ela estava mais apavorada que eu. – Bom, continuando... Eu estava tão atordoada que não sabia o que fazer. Nossa sorte foi que o motorista do caminhão desceu para ver se estávamos bem e nos trouxe para cá, senão... Era possível que ainda estivéssemos lá.

Fernanda OFF / Samantha ON

Fernanda fazia muitas caretas, provavelmente de dor. Me doía o coração vê-la assim. Mesmo que eu não tivesse nada a ver com o que aconteceu, confesso que me sentia um pouco culpada...
- Por que minha cabeça dói tanto? – perguntou ela, de repente, mas ainda fazendo careta.
- Quando você jogou o carro, bateu a cabeça no volante – ela me olhou assustada. – Mas não foi nada grave. Só cortou um pouco, por isso sangrou – tentei acalmá-la, mas sem sucesso. – Calma, você está bem. Nada sangrando! Vai ser liberada amanhã cedo – forcei um sorriso.

Samantha OFF / Fernanda ON

Samantha estava me escondendo alguma coisa. Tive certeza quando ela sorriu forçado, me fazendo estreitar os olhos para ela. Pedi para minha mãe me trazer algo para comer e, assim que ela saiu, Samantha se sentou na cadeira ao lado da cama, cedendo ao meu olhar de “desembucha” que a fez suspirar. Sentei-me na cama para observá-la melhor.
- Zayn quer vir para cá de qualquer jeito – soltou ela.
- O quê? – surtei. – Por que raios você contou pra ele? Tá, eu ia falar, mas quando tivesse tudo bem. Agora que ele tem um treco e vem mesmo!
- Eu sei. É por isso que pedi pra Niall segurá-lo lá. Se ele vier agora, vai te estressar, e não é isso que você precisa no momento. Você precisa descansar... – ela ainda estava escondendo algo. – Fiquei com medo de esse corte ser profundo. Felizmente não foi – ela suspirou. Toquei gentilmente seu ombro.
- Você está ilesa – sorri. Embora tivesse sido uma afirmação, ela consentiu, me olhando triste. – O que foi?
- Tive medo de você morrer – ela soluçou, me abraçando.


- Está tudo bem agora – sussurrei.

Fernanda OFF / Niall ON

Zayn andava de um lado para outro, parecendo que logo faria um buraco no chão. Estava impaciente.
- Calma, caramba – ele avançou em Louis, mas foi segurado por mim, Harry e Liam. Zayn balançou os braços, se soltando de nós, e voltou a andar.
- Bater no Louis não vai resolver – soltei, já nervoso, atraindo a atenção de Zayn. – Aliás, ficar bravo não vai adiantar. O jeito é esperar. Mesmo que isso seja uma droga! É o melhor agora – dava pra ver claramente seu sofrimento. Uma palavra errada e ele chorava.


- Se você estivesse lá – Harry atraiu não só a atenção de Zayn como a de todos nós. – Talvez nada disso tivesse acontecido – fui até o lado de Zayn, para segurá-lo. De certa forma, foi isso que fiz, mas não porque ele quis bater em Harry, e sim porque ele simplesmente desabou em lágrimas.


Olhei Harry. Como ele podia ser tão frio assim? Quando ele levantou a cabeça, seus olhos expressavam a mesma dor que Zayn sentia nesse momento, acho que por ele ser tão amigo de Fernanda. Bom, Harry subiu, com Louis o seguindo, e deixando Liam e eu nos olhando, confusos.
- Ei – Liam tocou gentilmente o ombro de Zayn. – Ela vai ficar bem. Foi só um susto, mas já passou.

Niall OFF / Zayn ON

Eu sofria mais que qualquer um ali. Não queria chorar, não mesmo, mas era difícil saber que minha princesa estava em um quarto de hospital, após sofrer um acidente que poderia tê-la matado e eu não estava lá com ela. Bem que eu queria ir, mas os meninos disseram que eu estava fora de controle. O jeito foi ficar e deixá-la nas mãos de Samantha.


- Zayn! – Niall gritou de seu quarto, logo na manhã seguinte. – Sam disse que a Fer já saiu do hospital. Ela está em casa e está bem – nesse momento eu já estava ao lado de Niall, este falando no celular com a namorada.
- Samantha, oi – praticamente gritei quando Niall passou o celular para mim, rindo.
- Oi meu amor – era ela. Era minha pequena! Meus olhos se encheram d'água.
- Oi meu anjo – eu sorria feito bobo. – Como você tá? Tá melhor? – ela riu.


- Estou sim. Já estou em casa. Daqui uma semana posso voltar a fazer shows.
- Só tome cuidado, viu? Ficamos todos muito preocupados com você...
- A Sam tá cuidando muito bem de mim – ela riu novamente. – Agora tenho que desligar. Estou com fome.
- Se cuide – ela desligou. Um “eu te amo” ficou engasgado em minha garganta.

Zayn OFF

____________________________________________________________________

Gostaram?
Espero que sim :3

Hoje to correndinho aqui, mas passei só pra postar pra vocês.
E quem aí acompanha Moments? O que estão achando?
Comentem lá :3


(Talvez eu vou me casar com você, quem sabe)
Casa sim que eu deixo hahahaha ♥

2 comentários: