quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Taken - 28º Capítulo: Keep calm and...


Samantha ON

- Tá, mas... – Fernanda claramente não conseguia falar com Zayn. – Escuta, eu... – ela bufou, revirando os olhos. – Zayn... – ela estreitou os olhos, como se pudesse fuzilá-lo mesmo de longe. – Cala a boca, caramba!
Como eu já disse, é muito difícil não se dar bem com minha prima e mais difícil ainda deixá-la brava. Não que ela estivesse brava com Zayn, nada disso. Ele só a deixou... Irritada.
- Tenho shows todos os dias até o fim do ano. Você pode até vir pra cá, mas não vamos nos ver. Desculpa, eu não vou estar – ela, enfim, tinha conseguido falar. Depois de mais algumas palavras, ela desligou.
- Ele quer vir de qualquer jeito? – perguntei assim que Fernanda se sentou ao meu lado no sofá. Ela consentiu. – Niall entendeu que não vou estar. Ficou triste e tal, mas aceitou.
- Zayn é um cabeça dura. Vai ficar aqui sozinho – ela suspirou. – Já falei pra ele ir para Bradford, ficar com sua família. Mas quem disse que me escuta? Esse tonto...


Samantha OFF / Zayn ON

Eu estava, novamente, atacado. Não parava de falar. Só parei quando Fernanda me mandou calar a boca – lógico, me assustei com ela falando daquele jeito comigo... E ela só queria me explicar que não estaria lá fim do ano. Droga!
- O que vai fazer? – Niall perguntou. Neguei com a cabeça e ele deu de ombros. – Eu vou pra Mullingar...
- É isso – gritei, assustando-o. – Vou seguir o conselho da Fer e ir para Bradford. Estou com saudades da minha família.
- É a melhor coisa que você faz – Niall revirou os olhos. – Até porque precisamos ocupar a cabeça, já que só vamos vê-las ano que vem.
- Só ano que vem? – fiz bico. – Ok, né. Fazer o quê?

Zayn OFF / Niall ON

Já era dia quinze, eu estava arrumando minhas malas. No outro dia iria para Mullingar.
- Desculpe mesmo – pediu Samantha ao celular. – Mas é que não tem como.
- Eu entendo, amor – sorri. – Esse é seu trabalho. Fico feliz que esteja tão empolgada. Estou orgulhoso da minha pequena – ela riu. – Daqui uns dias te mando seus presentes – ela soltou um “anh?” que me fez rir. – Aniversário e natal...
- Tinha até esquecido – ela riu novamente – É, sr. Horan. Agora tenho 18 anos.
- É, senhorita Lyte – o sobrenome de Fernanda e de Samantha eram diferentes. Bem, o pai de Fernanda era irmão da mãe da Samantha, então... – Agora posso te trazer para morar comigo – ri.
Conversamos mais um pouco, até que eu desliguei e fui dormir. Precisava descansar – e ela também.

Niall OFF / Samantha ON

- Vamos? – perguntei, saindo do quarto. Fernanda deu um longo suspiro desanimado e saiu, ao meu lado. – Se anima. Já é dia 22. Logo o ano acaba, pegamos um fim de semana de folga e vamos vê-los – ela esboçou algo que interpretei como o começo de um sorriso. Fomos para o aeroporto.
- A única coisa boa é que até janeiro tiro minha carteira – agora sim minha prima sorria, entrando no jato.


Passados natal e ano novo, estávamos muito cansadas – principalmente Fernanda. Realmente precisávamos de férias.
Era começo de fevereiro quando Fernanda, enfim, tirou sua habilitação.
- Vem Sam – Fernanda sorria da porta. – Vamos dar uma volta.

Samantha OFF / Fernanda ON

Eu estava tão animada, queria muito dirigir sozinha pela primeira vez. Chamei Samantha para ir até o shopping comigo. Na verdade, também queria comprar alguns livros, já que, tanto eu quanto ela, adoramos ler.
- Se eu morrer, a culpa é sua – Samantha brincou, apertando o cinto.
Saímos do condomínio, rindo e cantando as músicas que tocavam na rádio – havíamos colocado um cd da nossa banda preferida: One Direction, yeah! Estávamos, realmente, empolgadas.
- Cuidado – meus olhos se arregalaram ao ver aquele gigante caminhão vindo em nossa direção. Tudo ficou preto e mudo logo em seguida.

Fernanda OFF

__________________________________________________________

Presentinho especialmente para vocês antes de eu viajar amanhã à tardezinha.
Mesmo que tiveram apenas dois comentários no último cap., quis postar :3
Mas já vou avisando que espero, pelo menos, 5 comentários nesse, hein? hahahaha

Beeeeeeeeeeeeeijos minhas lindezas!

7 comentários:

  1. Boa viagem potato...ve se posta logo hein um beeeemmm grandao kkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaaaaada amore! Pooooooooode deixar que to postando haha
      Beeijos

      Excluir
  2. porque para na melhor parteeee? morri

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero logo a continuação :)

      Adorei o seu blog! :)

      docecupcake-onedirection.blogspot.pt

      Excluir