sábado, 4 de janeiro de 2014

Taken - 32º Capítulo: I'm torn


Harry ON

A única que me olhava diferente era Fernanda. Bom, todos me olhavam diferente – embora ninguém falasse nada –, mas ela era mais. O que será que eu tinha feito? Estava começando a ficar com medo...
- O que você tem? – Niall perguntou, enfim, depois do café da manhã.
- Nada, ué – respondi. – O que eu poderia ter?
- Você tá estranho... – dei de ombros.

Harry OFF / Fernanda ON

No segundo dia na praia, acordei cedo e fui tomar sol com as meninas – estávamos superamigas, combinando de ir ao shopping quando voltássemos a Londres. Poucos minutos depois, Zayn apareceu, se sentando ao meu lado. Achei que logo ele se tocaria que queríamos um momento “mulheres” e sairia, mas não. O jeito foi me levantar e sair andando – e ele atrás, claro.
Depois do almoço, coloquei um shorts jeans, a parte de cima do biquíni e minhas havaianas – sou brasileira, pô – e sai andar na beira da praia, observando as ondas. Queria espairecer, tomar um ar, sabe?
- Me espera – olhei para trás, vendo Zayn ofegante, correndo até mim. Quando me alcançou, ele parou um pouco para tomar fôlego. – Como você anda rápido – de novo me seguindo?
No outro dia foi a mesma coisa: aonde eu ia, ele seguia. Tudo bem que somos namorados e tal, mas, também preciso de um tempo pra mim, poxa. Estava em um ponto que ficou irritante!
Já eram quase 16h quando tentei sair depressa, na tentativa falha de despistá-lo. Estava na varanda quando ouvi seus passos.
- Zayn – virei-me para ele. – Adoro ficar com você, sério. Mas também preciso de um tempo pra mim – ele abaixou a cabeça. – Por favor, espero que me entenda – ele torceu os lábio assim que levantou a cabeça, mas consentiu. Sorri, lhe dando um selinho, e saí.


Estava há pouco mais de vinte minutos andando quando Harry me alcançou.
- Tudo bem? – perguntei, me sentando beira-mar, observando, novamente, o vai e vem das ondas. Ele consentiu, olhando o horizonte e se sentando bem ao meu lado.
- Cadê o Zayn? – perguntou ele, curioso. – Vocês estão sempre juntos...
- Embora adore ficar com ele, preciso de um espaço pra mim – dei de ombros. – Ele deve estar com Niall na casa de praia, ou seilá.


- Posso te falar uma coisa? – sua voz estava tão envergonhada que atraiu minha atenção. Harry abaixou a cabeça. – É algo que estou guardando há um bom tempo – eu o olhava curiosa e atentamente. – Eu, hm... Gosto de você – o quê? Harry gostava de mim? Como? Eu estava confusa e, com certeza, com olhos bem arregalados de surpresa. – Desculpa soltar isso assim, mas é que não aguentava mais guardar comigo. Respeito Zayn, ele é um ótimo amigo e, assim como os outros meninos, ele é como um irmão pra mim, mas... – ele estava aflito. – Não tem como não te pedir pra ficar comigo. Nem que seja uma vez, por favor. Não suporto te ver com ele, é doloroso demais pra mim. Sei que vocês estão juntos há mais de um ano, mas seilá. Gosto de você antes de tudo isso – ele pegou minha mão. Olhei seus dedos entrelaçando nos meus e de volta para seus brilhantes olhos verdes. – Fica comigo? Só uma vez, só agora. Fica comigo – eu estava paralisada, sem reação. Não sabia o que fazer. Aliás, o que eu poderia fazer? Um dos melhores amigos do meu namorado estava se declarando pra mim. Harry começou a se aproximar, como se fosse me beijar. Ai, e agora?
- O que é que tá acontecendo aqui? – levantei-me rapidamente ao ouvir a voz de Zayn. Ele soava irritado. Bom, não tiro sua razão... – É por isso que quis sair sozinha? Deu a desculpa de que precisava de um tempo só para você pra se encontrar com ele? – seus olhos estavam cheios de dor. – Não posso acreditar nisso.


- Não é nada disso! – protestei. Olhei de soslaio para Harry, que estava completamente imóvel. – Harry e eu somos apenas amigos, não tem nada além disso entre nós. Por favor, acredite em mim – Zayn levantou a mão, fazendo com que eu me calasse.
- Não precisa se explicar. A vida é sua! Faça o que bem entender – ele estava prestes a chorar. – Só não me envolva mais nisso e me faça o favor de ir embora. Desapareça da minha frente, da minha vida. E nunca mais volte.


Estufei o peito, contendo as lágrimas que teimavam em querer escapar, e saí andando. Harry permaneceu lá, parado, como se nem percebesse que meu mundo inteiro estava desmoronando. Assim que sai do alcance dos dois, comecei a correr, indo até meu quarto. Precisava ir embora.

Fernanda OFF

___________________________________________________________________

Posso demorar, mas sempre volto *-*
E aí, gostaram?
O que será que vai acontecer com esses dois, hu? Nossa casal magia <3

Comentem muito, girls :3

8 comentários: