segunda-feira, 8 de julho de 2013

Taken - 6º Capítulo: I knew you were trobule


Fernanda ON

Como não consegui dormir, levantei por volta das 6hrs da manhã e liguei meu celular. Estava lendo as outras mensagens de Carlos, que diziam sempre "Precisamos conversar" e "Para de fugir de mim", quando ele me ligou. Fui até o corredor para atendê-lo, pois sabia que ia acabar me alterando e assim acordando minha mãe e minha prima.
- Por que é que eu tenho coisas pra explicar? – perguntou ele, dando ênfase na palavra "eu". – Quem desligou na minha cara ontem foi você.
- Então explica isso – mandei a foto pra ele por mensagem. Ele pausou, certamente observando a foto.
- Quem te mandou isso? – ele estava sério.
- Não interessa.
- Lógico que interessa – ele pausou, respirando. – Isso é uma montagem, Fernanda. Acorda!
- Não é montagem coisa nenhuma. Quem me mandou foi uma pessoa de confiança.
- Foi a Carla, não foi? Aquela des... – o interrompi.
- Dobre a sua língua antes de falar qualquer coisa dela.
- Ela nunca gostou de mim – sua voz era de vítima.
- A Samantha também não e nunca fez nada do tipo!
- Olha, eu nem tenho saído de casa, como ia te trair?
- Não precisa sair de casa pra fazer coisa errada – retruquei.
- Quer saber? É, eu te traí. Tá feliz? Você é corna, Fernanda. Corna! – ele deu uma risada irônica. – Sei que você vai me chamar de idiota e, é, talvez eu seja mesmo, porque eu sei que você tem algo com aquele Luan.
- Ele é meu amigo – gritei. Respirei profundamente, passando a mão livre pelo cabelo, tentando me acalmar. – Quer saber? Cansei de você! Agora, me faz um favor? – tomei fôlego.


– Vai se ferrar! – disse calmamente antes de desligar. Sentei no chão, encostando na parede entre meu quarto e o dos meninos. Debrucei minha cabeça sobre meus joelhos e comecei a chorar baixinho.

Fernanda OFF / Zayn ON

Era doloroso ver alguém chorar, ainda mais uma garota meiga e simpática como a Fernanda.
Agachei-me à sua frente e toquei gentilmente seu braço. Ela me olhou assustada, fungando e com os olhos cheios d'água. Passei meus dedos por sua bochecha, tentando secar as lágrimas, enquanto perguntava o que tinha acontecido. Ela negou com a cabeça, como se dissesse "nada".


- Ouvi você gritando. Não entendi o que aconteceu, mas, pelo jeito que você está agora, coisa boa não foi – falei.
- Desculpe se te acordei – disse ela, fungando e fugindo do assunto enquanto secava o resto das lágrimas.
- Tenho sono leve, já estava acordado. Levantei quando ouvi você saindo do quarto – dei de ombros.
- Foi tentar ouvir minha conversa? – ela perguntou num tom divertido. Achei ter visto o começo de um sorriso.
- Uma tentativa frustrada, já que você estava falando em português – dei um meio sorriso, fazendo-a rir.
- Sou mais esperta que o Sr. Malik, então? – ela arqueou as sobrancelhas, dando um sorriso de vencedora. Comecei a rir.




Zayn OFF / Samantha ON

Acordei com uma gargalhada vinda do corredor. Olhei pra minha tia – ela ainda dormia tranquilamente – e em seguida para Fernanda. Ou melhor, para a cama vazia dela.
A porta estava encostada, sinal de que minha prima estava por perto. Fui até ali na ponta dos pés e olhei pela brecha entre a porta e o batente. Tive que abrir um pouco mais a porta para ter certeza do que estava vendo: Fernanda estava sentada próxima da parede, Zayn estava agachado à sua frente e eles gargalhavam muito. Tipo, oi? Os dois? Juntos? Rindo? Quase sete da manhã? Achei aquela cena tão fofa que dei dois passos pra trás, mas Zayn me olhou. Ele sorria e fez sinal com a mão para eu me aproximar. Fui até eles timidamente, então ele falou algo olhando para Fernanda – que consentiu, sorrindo –, sorriu para mim e entrou.



- Ele disse que precisava me deixar sozinha com você, pediu para eu ficar bem e avisou que tomaremos café lá pelas 9hrs – ela traduziu, como se estivesse lendo minha mente confusa.

Samantha OFF

_______________________________________________________________________________

E ai? Aprovaram esse capítulo? Espero que sim :3
Giiiiiiiiirls, espero muuuuuuuuuito comentários aqui, okay? *o*
Beeeeeeijos!

2 comentários:

  1. Muito boa Vei !! Mais Zayn Malik Sono LEVE NUNCA E NEM UM MILHÃO DE ANOS KKKKK

    ResponderExcluir