terça-feira, 26 de novembro de 2013

Taken - 26º Capítulo: Surprise!


Zayn ON

No outro dia à tarde fomos embora. Sim, todos nós. Acho que Danielle e Eleanor se deram bem com Fernanda e Samantha. Espero...
- Elas são muito simpáticas – disse Danielle, se virando para mim e para Niall. Sorri.
- Sim. Adorei elas! São completamente diferente do que imaginávamos. Sorte que pudemos conversar melhor dessa vez – Eleanor completou. Isso era um ótimo começo! Os meninos também gostavam de Fernanda, totalmente o contrário do que era com Perrie.
Voltamos a Londres, significando que voltamos à correria. A sorte é que Fernanda e eu somos muito ligados. Trocamos mensagens o tempo todo e nos falamos sempre que dá.
- Za-Zayn – Harry gaguejou quando a porta do estúdio se abriu. Estava concentrado, olhando para o celular, de modo que não vi quem entrou. Olhei para ele: seus olhos estavam arregalados. Curioso, olhei à minha frente, dando um pulo na poltrona assim que a vi.


- Perrie? – minha voz tremulou. – O que faz aqui? – ela sorriu.
- Vim fazer uma visita – respondeu ela em um tom irônico. – Estou sabendo que você está namorando – consenti, engolindo em seco. Ela se sentou na poltrona ao meu lado. – Não perdeu tempo – ela riu.
- Perder tempo? – a voz de Louis praticamente ecoou pela sala. – Vocês só não estão juntos oficialmente há quase um ano, porque não eram mais namorados desde o começo do ano passado, quando você começou a ignorá-lo – olhei para ele, dando um sorriso discreto. – E, é. O que faz aqui? Zayn está mais feliz do que nunca. Ou seja – ele riu, fazendo sua cara típica de barraqueiro. –, ele não tem mais nada pra te oferecer. A não ser que você deseja nosso desprezo.
Perrie bufou, saindo brava de lá.
- Saiu com o rabinho entre as pernas – zombou Louis, me fazendo gargalhar. Tenho que admitir que essa garota é maluca. Eu hein...

Zayn OFF / Fernanda ON

Acordei parcialmente tarde e tomei um banho. Peguei um copo de leite com chocolate e voltei à meu quarto para usar o notebook, entrando – como de costume – em meu twitter.
Eu já não me importava com as críticas e ameaças, afinal, sabia que seria difícil desde o começo. Estava respondendo tweets de alguns fãs quando o tweet dela apareceu.
Está namorando com o Malik, né? Parabéns e boa sorte :)”
Obrigada! Mas sua ironia eu dispenso (:”, respondi.
Nossa, como você é infantil. Cresce!”
Ouch! Acho que vou ficar baixinha sempre. Mas posso te dar um pouco da minha maturidade, aceita?”
Hahaha, como você é hilária. Acho que quem precisa de sorte é ele :)”
Que isso! Ele sempre foi sortudo. Só deu azar ao te conhecer”
Samantha já estava ao meu lado, lendo. Nós duas gargalhávamos alto. Não era certo arrumar confusão com Perrie, mas, poxa. Ela que provocou!


Fernanda OFF / Zayn ON

- Você vai adorar ver o jornal – Liam me acordou, jogando algo em mim.
Briga entre passado e presente no twitter. Quem ganha o amor do cobiçado Malik?”. Ri ao ler o enunciado.
- Isso realmente aconteceu? – perguntei ao ler toda a briga.
- Sim. Dei uma olhada no twitter da Fer. A garota não é fraca – Louis entrou em meu quarto rindo.
- Está conversando demais com ela, Louis – retruquei, fazendo-o olhar feio pra mim.
- Lógico! Segundo ela mesma, sou brasileiro – ele riu, deixando Liam e eu confusos. – Adoro gritar e fazer palhaçada. Sei sambar e não dispenso uma boa briga. Ah, e ainda sou bundudo – ele piscou para mim e saiu correndo.


- Filho da mãe – ri, correndo atrás dele. Sinceramente, tenho dó de Liam, que tenta nos colocar ordem.

Zayn OFF / Fernanda ON

- Então você não cresce mais? – Zayn começou a me zoar assim que atendi.
- Pois é – ri. – Vou ter que ficar subindo em um tijolo pra te beijar – não, ele claramente não tinha me contado de seu primeiro beijo. Bem, assim como Eleanor, eu era fã antes de namorá-lo...
Eu estava sentada no sofá da sala, me levantando preguiçosamente quando começaram a bater na porta.
- Tem gente na porta. Depois te ligo – disse a Zayn.
As batidas estavam insistentes, então abri. Fiquei surpresa ao vê-lo parado ali, tentando, instintivamente, fechar a porta – uma tentativa completamente falha, já que ele é mais forte que eu e barrou a mesma.
- Isso é palhaçada! – berrei, irritada. – Passado está revivendo agora, é? – Carlos sorriu.
- Vi sua briga com aquela cantora – ele deu um passo em minha direção. O empurrei.


- Mais um passo e eu grito – ameacei. Ele sorriu, avançando. Gritei.
Carlos tapou minha boca com a mão, fazendo com que eu desse repetidos socos em seu abdome. Obviamente o que o afastou não foram meus fracos socos, mas sim Luan que ouviu meu grito e o puxou. Carlos sacudiu os braços, se livrando de meu amigo e entrou.

Fernanda OFF / Samantha ON

- Zayn quer saber o que está acontecendo – disse Niall assim que atendi o celular.
Fernanda não tinha desligado o celular quando berrou ao ver Carlos. Mesmo sem entender o que ela disse, Zayn percebeu o tom irritado da namorada, pedindo a Niall para me ligar e para eu traduzir a conversa.
Eu estava na cozinha, sussurrando a conversa para eles, até que ouvi passos: Carlos, enfim, tinha conseguido entrar, com Fernanda e Luan logo atrás dele. Me encostei no vão da cozinha para observar melhor, mas sem que me vissem ou ouvissem, claro.
- O que faz aqui? – Fernanda estava brava.
- Vim ver minha namorada – o tom em sua voz me dava ânsia.
- Desculpe, mas não tem nenhuma vadia aqui – ela retrucou, sorrindo ironicamente.
- Tem sim – ele disse, sorrindo para mim. Droga, ele me viu! – Sua prima.
- Fernanda, não – gritei, aparecendo na sala e derrubando o celular no chão. Bateria foi para um lado e chip para outro, uma confusão. Enfim... Quando gritei, já era tarde demais...


Samantha OFF

______________________________________________________________
Hey hey pretty girls :3
Eu voltei... Depois de mais de 20 dias...
Na verdade, essa semana eu pretendo postar diretão, o que acham?
Será que, mesmo com toda essa demora, mereço alguns comentários lindos pedindo pra eu continuar? *-*
Beeeeeeeeeeijos girls e, se tudo der certo (torçam para dar), volto amanhã à noite (:

8 comentários:

  1. Ah meu deus posta logo pelas -Leitora nova *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah meu deu continuaaa , quero muito ler a continuação !!!
    Bjs Lara

    ResponderExcluir
  3. OI :3
    Sou leitora nova e amo sua FanFic! Continua por favor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :3 haha
      Que bom que está gostando. Seja muito bem vinda *-*

      Excluir
  4. OMG preciso da continuação , vc escreve bem e agora to numa curiosidade enorme , kkkk amo essa sensação mas continua please
    Bjs Ana

    ResponderExcluir