terça-feira, 2 de julho de 2013

Taken - 4º Capítulo: A few mistakes ago


Fernanda ON

Samantha entrou no quarto do hotel mordendo a boca pra não gritar.


- Oh my carrots! – ela gritou, com os olhos brilhando, para em seguida colocar as duas mãos na boca. Comecei a gargalhar enquanto fazia sinais com as mãos pra ela falar mais baixo. – Eu vou almoçar com meus ídolos. Vou almoçar ao lado do meu loirinho lindo – ela sussurrou. Sim, Niall era seu preferido.
- Sim, você vai – respondi, mesmo sabendo que não tinha sido uma pergunta.
- E você vai sentar ao lado do Zayn – ela riu, me fazendo corar.
- Para, Sam. Você sabe que tenho namorado e que o amo muito – falei séria. Ela revirou os olhos.
- E você sabe que eu nunca gostei dele – ela disse, enfim, encerrando o assunto.


Ficamos escutando música e usando meu notebook até que ouvimos batidas na porta: eram os meninos.
- Vamos? Niall não aguenta mais de fome – disse Liam, sorrindo. Sorri de volta, consentindo, então chamei minha prima.
Minha mãe não quis ir conosco, disse que depois pediria algo pra ela comer, então sentamos numa mesa quase no meio do restaurante.
Samantha se sentou – timidamente – ao lado de Niall e eu ao lado de Zayn – por culpa de minha prima, que bateu na cadeira ao lado dela, esta ficando entre ela e Zayn.
Ficamos conversando um bom tempo, sendo interrompidos durante o almoço por fãs que conseguiam passar pelos seguranças para pedir fotos e autógrafos. Quando enfim decidimos subir – quase 14hrs – fiquei para trás, conversando com Zayn.
- Então vocês finalmente resolveram vir ao Brasil? – perguntei, colocando as mãos dentro do bolso do shorts, uma mania que tenho quando fico sem graça.
- Sim – respondeu, sorrindo. – Muitas pessoas estavam nos pedindo isso, e agora vejo que foi a coisa certa a fazer.
- Com certeza – sorri. – Comprei os ingressos no dia em que foram liberados, com medo de esgotarem. No outro dia já não tinham mais nenhum – dei um sorriso tímido.
- Você vai no show? – perguntou ele, arqueando as sobrancelhas, obviamente surpreso.
- Ei! Eu sou fã e moro em outro estado. Acha que vim pra São Paulo para o meu show de terça-feira em Mato Grosso do Sul? – ele riu.


- Ok, ok. Vai ficar em São Paulo até que dia?
- Hm... Vou pra Bela Vista terça à tarde, mas volto quarta de manhã. O mesmo quinta. Vou pra Goiânia e volto sexta de manhã. Sábado saio definitivamente de São Paulo, vou pro Rio... Tenho um show pra assistir – pisquei pra ele, o fazendo rir.
- Vai em nossos dois shows, então?
- Opa – sorri. – Mas, e vocês? Ficam no Brasil até quando?
- Quarta a tarde vamos para o Rio. Depois do show, ficaremos mais uma semana, depois partiremos pra Londres... Espera! Você vai ao Rio também. Nos encontraremos lá?
- Provavelmente. O hotel que vou ficar deve ser o mesmo de vocês – sorri.
- Ah, e nos veremos amanhã de manhã – ele riu.
- Amanhã? De manhã? – perguntei, rindo.
- Sim. Não vai nos fazer companhia no café? – perguntou ele. Sorri.
Voltei para o quarto de hotel ao lado de Zayn e observando Samantha se enrolar no inglês enquanto conversava com Niall.
- Pelo amor de Deus – reclamou minha mãe assim que entrei. – Atende a droga desse celular que não parou de tocar um minuto.
Olhei meu celular: tinham três mensagens e cinco ligações perdidas de Carlos. Suspirei. Continuei olhando: duas ligações perdidas de Anderson e uma mensagem de Luan. Resolvi ler.
"E aí? Como foi a viagem? Já conheceu os meninos? Fiquei sabendo que eles estão hospedados no mesmo hotel que você... Boa sorte no show hoje."
Sorrindo, respondi com um "Já os conheci e até almocei com eles haha. Obrigada, Lu. Bom show à noite (:" Em seguida, liguei para Anderson.
- Me ligou? – perguntei.
- Queria saber se foi bem de viagem e te lembrar que seus voos, tanto de terça quanto de quinta, saem exatamente às 14hrs, não esqueça – ele disse sem demora, parecendo estar na correria. Respondi com um "ok" e então ele desligou.
As mensagens de Carlos eram "Tudo bem? Saudades", "Me atende" e "Me liga"... Suspirei – novamente. Pensei em ligar para ele, mas desisti quando recebi uma mensagem de um número desconhecido com uma foto de Carlos agarrado a outra menina.


Não que eu estivesse acreditando na tal foto, afinal, podia ser montagem. Deixei o celular de lado e voltei a mexer em meu notebook, com Samantha debruçada em meu ombro. Ela estava contando como tentou entender o que Niall falava, mas, depois de ver a foto, ficou quieta.

Fernanda OFF

____________________________________________________________________

Oi girls :3
Demorei, não foi? =/ Fui viajar sexta e nem tive tempo para avisá-las...
E também não tive nenhum comentário no último capítulo, o que, confesso, me deixou bem tristinha...
Enfim... Natalia Magalhaes, entra em contato comigo no twitter, ok?
Espero que tenham gostado. Quero muuuuuuitos comentários!
Beeeijo grande :3

4 comentários: