quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Taken - 33º Capítulo: I love you


Samantha ON

- Você não pode fazer isso – tentei argumentar enquanto Fernanda fazia as malas. – Vocês tem que se resolver.
- Por favor, Sam. Ele já deixou bem claro que acabou – virei-a para mim. Seus olhos estavam encharcados, vermelhos. Não era a toa que eu via pingos nas roupas em que ela mexia. – Ele não confia em mim, poxa. Nem me deixou explicar o que tava acontecendo. Eu nunca o traí e nunca trairia. Você sabe melhor que ninguém que não sou disso – agora ela soluçava de tanto chorar. – Eu só... O amo tanto – a abracei. Ela precisava de um conforto.


- Se você acha que é melhor assim, então estou com você – sussurrei. Quando a soltei, ajudei a arrumar as malas.

Samantha OFF / Niall ON

No momento em que vi Fernanda entrar correndo na casa, chorando, olhei para Samantha – que a seguiu – e fui atrás de Zayn.
- O que a Fer tem? – perguntei quando o encontrei sentando na beira da praia, alguns minutos de distância da casa. Ele também chorava. – O que aconteceu? – sentei-me ao seu lado.
- Nada – respondeu ele, seco, tentando conter as lágrimas.
- Te conheço, cara. Não tente mentir para mim. Vocês brigaram?
- Não – Harry respondeu, aparecendo na frente de Zayn, que fechou a cara. – Eles terminaram. Zayn acha que Fernanda o trai.
- O que você pensaria ao ver sua namorada de mãos dadas com um cara que estivesse quase a beijando? – Zayn explodiu.
- Deixaria ela se explicar primeiro – Harry retrucou. – E tem mais. Se você realmente acha que ela é capaz de te trair, então você não a merece. Ela te ama, cara, muito mais do que ama seu próprio sonho. E eu sei disso porque ouvi dela, quando conversávamos com Liam ontem. Falávamos sobre sonhos e amor e ela disse isso. Ela ainda acrescentou que você é a melhor coisa que aconteceu na vida dela – Zayn arqueou as sobrancelhas, surpreso. – Desculpe o transtorno que causei, não queria isso. Foi uma coisa de momento, não pensei direito, mas nunca mais vai se repetir. Agora, você tem duas opções: ou vai atrás dela ou deixa escapar de suas mãos a garota mais incrível que você vai conhecer na sua vida inteira. E aí? O que vai ser? – antes de Harry terminar sua pergunta, vi Zayn correndo.
- O que você aprontou? – perguntei quando Harry se sentou ao meu lado. Nós dois observávamos Zayn sumir de nossas vistas.
- Gosto da Fer, então me declarei pra ela – ele suspirou. – Mas foi idiotice. O pior de tudo é que tentei beijá-la, e foi ai que Zayn chegou. Ela estava tão paralisada, sem reação, que ia continuar parada quando eu a beijasse...


- Ou ela te daria um tapa na cara – disse, pensando na cena.

Niall OFF / Zayn ON

O que eu tinha na cabeça? Fernanda sempre me disse que traição era, depois da mentira, a pior coisa que poderiam fazer pra ela, uma coisa sem perdão. Ela já sofreu com isso e eu achando que ela seria capaz de fazer isso comigo. Boa, Zayn!
Quando eu estava chegando perto da casa, vi Fernanda ao longe, carregando uma mala. Parei alguns segundos para observar: ela estava indo em direção a um táxi. Percebendo que ela iria embora, corri o mais rápido que pude, até alcançá-la. Segurei sua mão, a que estava carregando a mala – na verdade, meio que segurei a mala por cima de sua mão. Ela se virou para mim, assustada.
- O que você tá fazendo? – perguntei, observando seus olhos tristes e inchados.
- Você me pediu para desaparecer da sua vida, para eu ir embora e não voltar – a olhei confuso enquanto ela soltou um soluço sem querer. – Você sabe que faço tudo o que você me pedir. Faço tudo pra te ver feliz.
- Se quer me ver feliz, então fica. Não posso ser feliz sem você – ela contorceu os lábios. – Fica. Por mim.


- Me dê um bom motivo pra não ir.
- Eu fui um idiota. Não pensei direito, fiquei com ciúmes – ela não parecia convencida. – Tenho medo de te perder. Fui um imbecil porque não suportaria te ver com outro alguém, nem com o Harry. Não suportaria te ver longe de mim. Eu preciso de você.
- Por quê? Você nem confia em mim – Fernanda estava quase chorando novamente.


- Confio, claro que confio – segurei seus ombros, olhando firmemente em seus olhos. – Você é tudo pra mim. Eu não vivo mais sem você. Fernanda, eu... – respirei profundamente. Seus olhos estavam esperançosos. Uma frase poderia consertar tudo isso. Estava na hora. – Eu te amo.

Zayn OFF

____________________________________________________________________

Aaaaaaaaaaaaaah, meu Deus! Esse Zayn ♥


Me perdoem pela demora. Eu fiquei duas semanas sem usar, então =/
Mas espero que gostem desse cap.! E que comentem muito! hahahaha

(Foto mais perfeita ever ♥)

14 comentários:

  1. Triste pela demora... Mas feliz pelo lindo capitulo... Como sempre perfeito...

    ResponderExcluir
  2. Amei flor ! Estava perfeita.Posta logo o proximo.... Amoooo

    ResponderExcluir
  3. Continua, tá lindo não demora ;)
    Xx Letícia Silva

    ResponderExcluir
  4. tá perfeito continua
    xx lorraine

    ResponderExcluir
  5. awn que cute continua
    xx vicky

    ResponderExcluir