terça-feira, 13 de agosto de 2013

Taken - 13º Capítulo: "I promess"


Fernanda ON

- Strike! – gritei, pulando, quando derrubei todos os pinos logo na segunda rodada.


Estávamos no shopping Catuaí – estranhamente calmo e quieto para um sábado à noite – e os únicos de parceria eram Niall e Samantha – pois ela não sabia jogar e ele se ofereceu rapidamente para ensiná-la.
- Acho que o Malik – olhei para Zayn, dando ênfase em seu sobrenome. – vai perder para moí – ri, forçando um, nada bom, sotaque francês.


- Vai vendo – ele riu, lançando a bola. – Strike! – anunciou, sorrindo.


Continuamos jogando por mais vinte minutos, quando o local foi fechado por fãs que nos descobriram ali.
- E, no placar, eu ganhei – zombei. Harry me abraçou e me rodou, enquanto nós dois riamos. Era nossa comemoração.


Ouvimos barulhos e então flashes que quase afetavam nossa visão. Os olhei como se dissesse "hora de ir" e então saímos pelos fundos, fugindo da multidão enlouquecida atrás de nós.


- Nunca vi tanta fã reunida, a não ser nos shows – brincou Niall, assim que chegamos em casa.
Estavam todos gargalhando e eu estava agradecida pelo shopping ser tão perto de meu condomínio – e este ser tão bem protegido contra invasões de fãs, por causa de Luan.
- Por aqui é mais ou menos assim – ri, explicando a eles.
Arrumei uns colchonetes e edredons no chão da sala para assistirmos um filme enquanto comíamos pizza – que pedimos por telefone. Eu estava tão cansada que acabei dormindo encostada no ombro de alguém.


Acordei já era de manhã. Levantei devagar, observando a sala: Liam estava deitado – aparentemente confortável – em um sofá que era como cabeceira dos colchões e Louis no outro. Niall estava próximo ao raque da tv, com Samantha deitada atrás dele – na verdade, estavam um virado para o outro, quase abraçados. Harry estava de costas para o sofá onde Louis dormia e quase abraçado comigo quando eu ainda estava deitada, pois eu dormira entre ele e Samantha.


Zayn não estava ali, mas percebi que ele passara a noite em um colchão separado, praticamente em nossos pés.
- Bom dia! – ouvi um sussurro vindo por trás de mim. Me virei rapidamente, vendo Zayn me puxar para a cozinha. – Dá uma olhada – disse ele, me entregando o jornal do dia.


Tinha uma foto um tanto engraçada logo na primeira página: era o momento em que Harry havia me pego no colo e me rodado no boliche. Aparecia uma parte de rostos, tanto o meu quanto de Harry – nós dois sorriamos. Mas o que me chamou atenção foi a pose de Zayn no canto da foto: ele estava de braços cruzados e, aparentemente, bravo.
- O que diz aí? – perguntou Zayn, puxando uma cadeira para se sentar. Li o rodapé mentalmente e corei.
- Eles acham que estou tento um caso com Harry – ri. – "A cantora Fernanda Gourti parece estar muito próxima dos garotos da boyband britânica One Direction. Ela os trouxe para Londrina e eles estão hospedados em sua casa. Mas será que ela está se relacionando com algum deles? Que tal o garanhão Harry Styles? Mistério..." – Zayn começou a rir, sua gargalhada se misturando à minha e de... Espere! Tinha mais alguém ali. Olhei para trás e vi Harry um tanto sonolento, mas rindo também.


- Bem que eu queria – ele piscou pra mim, se juntando a nós. – Mas acho que você não quer. Ou quer? – Harry olhou para Zayn. – Quer dizer... Hm... É... – gargalhei.


Comecei a fazer o café da manhã enquanto Louis, Liam, Niall e Samantha se acomodavam na cozinha. Harry e Zayn lhes contaram sobre a notícia, fazendo todos rirem.
- Vocês voltam pra São Paulo amanhã cedo? – perguntei, pegando xícaras e canecas e colocando-as sobre a mesa. Liam consentiu. Eu não queria que eles fossem embora. Tinha me acostumado com a bagunça que faziam...
Passamos o dia conversando e brincando, então não vimos quando escureceu. Sendo assim, resolvi ajudar minha mãe com a janta. Harry se ofereceu para mostrar seus dotes culinários – que posso afirmar serem muito bons! Sem que eu percebesse, Niall se juntou a nós na cozinha, recebendo os talheres que Harry já havia terminado de usar.

Fernanda OFF / Harry ON

Por mais que eu adorasse a Inglaterra e tudo o mais, eu não queria ir embora – e acho que os outros também não.
Foi difícil me levantar da cama na manhã de segunda. Eu definitivamente não queria voltar, não agora. Mas era preciso.


Zayn sempre foi o mais vaidoso e também o mais preguiçoso e dorminhoco, mas, nesse fim de semana, eu acordava e via o lugar onde ele dormira vazio, significando que ele já estava de pé. Quando eu descia, lá estava ele, na cozinha, conversando com Fernanda. E, nesta manhã, não foi diferente.
- Falou com ela? – ouvi Fernanda perguntar a Zayn. Acho que ele negou, pois ela o repreendeu. – Vocês precisam se acertar, Zayn. Você a ama e ela é a mulher de sua vida. Não pode simplesmente deixar para lá – eles falavam de Perrie.


- Eu sei – ele suspirou. – Vou atrás dela quando voltar pra casa – achei um bom momento para revelar minha presença com um "bom dia". Fernanda deu um pulo e Zayn abaixou a cabeça.
Sentei-me ouvindo seus "bom dia" e logo apareceram Liam e Louis, sendo seguidos por Niall e Samantha. Tomamos um café bem reforçado e conversamos, mas sem as brincadeiras diárias. Estávamos todos um tanto tristes.

Harry OFF / Fernanda ON

- Vou sentir falta de vocês – disse Harry, olhando para mim e para minha prima. Ele nos abraçou e seguiu para o local de embarque, dando um sorriso triste.
Samantha sumiu com Niall, me deixando a sós com Zayn – ele era o único que ainda não tinha se despedido de mim.
- Te ligarei sempre que puder para contar as novidades, e também quero que me conte como as coisas andam por aqui – ele me abraçou forte.


- Se cuide, garota. Nos veremos em breve – ele me soltou e olhou em meus olhos.


- Eu prometo – acrescentou ele, por fim. E então sorri.

Fernanda OFF

______________________________________________________________

Oh Lord! Quase quinze dias longe de vocês. Como eu aguentei? Aah, por favor, me perdoem! Prometo que vou tentar não demorar mais tanto assim!
Bom, pra quem acompanha o Momentos em Sonho e o Sonhos com One Direction, espero que estejam gostando e muito de Moments!
E, anh, que tal comentarem muito aqui também? Sabe, para eu saber se estão gostando ou não... Mas espero que a resposta seja sim :3
Obrigada amores. Vocês são as melhores!

3 comentários:

  1. Se eu estou gostando? Eu estou amando! E o Moments também está perfeito. Continua! <3
    *-----------------------------------*

    ResponderExcluir
  2. Ooi, eu leio Taken e Moments e amo as duas! Parabéns pelas fics divas!

    Kisses (:

    ResponderExcluir
  3. Owwwwwn, obrigada meninas! Fico feliz que leiam tanto Taken quanto Moments :3

    ResponderExcluir