domingo, 23 de junho de 2013

Taken - 2º Capítulo: Tonight is the night


Fernanda ON

Anderson queria que fossemos o mais rápido possível pra São Paulo, tanto que acabou passando o resto da manhã atrás de um lugar para ficarmos lá, mas não conseguiu. Então ele teve a brilhante ideia de ficarmos na casa de Luan por uns tempos, em Londrina. Seria bom, pois poderíamos nos concentrar na música em que cantaríamos juntos. A pressa era tanta, que fomos pra Londrina no sábado à tarde.
Na primeira semana eu não estudei, pois ainda estávamos nos instalando e meus pais procuravam um bom colégio para mim. Como eu tinha bastante tempo livre, comecei a escrever a música para o meu primeiro clipe. Luan pegou a música comigo, escreveu o resto e já colocou os acordes. Peguei de volta e arrumei algumas notas, para deixar mais parecido com meu estilo – eu cantava num estilo sertanejo-pop, misturando meus dois ídolos – e ele acabou adorando! Passamos as outras duas semanas decidindo os detalhes e gravando o clipe. Luan era uma pessoa realmente incrível! Totalmente simpático, bem-humorado e divertido, então ficamos amigos rápido, e seus pais e sua irmã tratavam a mim e a meus pais muito bem. Era quase como se eu estivesse em família...

(Por que tão perfeito, meu Deus?)

Várias revistas, sites de fofocas e até programas de tv tentavam descobrir quem era a "escolhida de Luan" – como eles mesmo diziam. Maio chegou e o clipe foi lançado – eu fui lançada! A música estourou, tendo quase um milhão de acessos em 24 horas, era como se fosse a música mais esperada do ano. Com o sucesso que causou, Anderson recebeu inúmeras ligações de pessoas querendo me contratar para shows.
Minha vida estava agitada. Estudava de manhã, shows à noite e, nesse intervalo, acertava os últimos detalhes para a gravação de meu cd, fora as entrevistas... Eu já tinha vários fãs! Era incrível, pois aonde eu ia, eles iam também.
Consegui lançar o cd em junho, se tornando um sucesso de vendas já na primeira semana – não tanto quanto os dos meus ídolos, óbvio. Minha animação estava no auge, mas com essa vida corrida, Carlos e eu mal tínhamos tempo para conversar. Chegamos a ficar um mês inteiro sem trocar sequer uma mensagem. Nos afastávamos cada vez mais, e isso só fazia com que as brigas aumentassem, pois ele não aceitava o fato de ter que me dividir com os fãs e ainda tinha um ciúme gigante de Luan, por sermos quase como melhores amigos agora...
Meu aniversário estava chegando e Anderson já planejava o lançamento do meu primeiro dvd bem no dia em que eu completaria 17 anos. Detalhes acertados, gravação do dvd anunciada, ingressos quase esgotados... Chegou o dia!


Aquele lugar estava lotado. Meus olhos brilhavam de felicidade, meu sorriso ia de orelha a orelha.


Dei o meu melhor, cantando como se não houvesse amanhã. Era uma sensação incrível cantar na frente de quase cinco mil pessoas durante a gravação do meu primeiro dvd, pessoas essas que gritavam o meu nome sem parar. Luan também fez uma participação no dvd, fazendo as fãs – tanto minhas quanto dele – gritarem ao extremo, chegando a ficarem roucas.
Aquela noite foi a melhor da minha vida – até agora.

Fernanda OFF

_________________________________________________________________________

Oi meninas :3 E aí, estão gostando? Haha, espero que sim!
Renatinha, minha flor. Você disse que a Fic é com o Luan, certo? Errado haha. Tem ele na Fic, sim, mas o "boy" da Fic é um dos meninos do 1D, então... Qual deles? haha
Comentem muuuuuuitão e façam essa girl aqui feliz, pra poder ficar muito inspirada e fazer ótimos capítulos pra vocês, combinado? Haha. Beeeeeeeijo!

6 comentários:

  1. cara , eu errei , q coisa. ah , Londrina , perto da minha cidade (: .Acho q vai ser o gato do Harry ou o Niall (:

    Renata

    ResponderExcluir
  2. Oiii Aki gabi, queria saber se eu posso postar minhas fics aki!!! PF PF PF PF eu escrevo 6 fics e não tenho onde as postar!!! Pooooooooooooor Faavooor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, me manda seu twitter e a gente conversa, pode ser? Beijão!

      Excluir