segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Taken - 34º Capítulo: Please don't let me go


Fernanda ON

Eu já estava prestes a chorar com todas as coisas que Zayn falava para mim. Não que eu não acreditasse, mas... Era difícil. Ele estava sofrendo, claro, mas eu também. Eu estava desmoronando por dentro.
- Você nem confia em mim – algumas lágrimas teimavam em querer cair.
- Confio, claro que confio – senti meus ombros arderem com seu toque. – Você é tudo pra mim. Eu não vivo mais sem você. Fernanda, eu... – no momento em que ele pausou, minha pele inteira se arrepiou, fazendo meu coração disparar. Seu olhar firme nos meus fez com que minha respiração falhasse. – Eu te amo.
Aquelas palavras ficaram ecoando em minha mente. Vi minha mala cair lentamente de minha mão enquanto Zayn se ajoelhava à minha frente, me levando consigo.
- Demorei muito tempo pra te dizer isso, mas não foi porque não tinha certeza, nada disso – ele tentava se explicar, ainda prendendo minha atenção com seu olhar. – Pelo contrário, eu nunca tive dúvidas em relação ao que sentia por você. Eu só não tinha coragem, só não conseguia dizer. Não sabia como – ele estava, claramente, nervoso.
- Zayn – tentei acalmá-lo, colocando a mão em sua bochecha.


- Me desculpe. Por favor, me desculpe – seus olhos se encheram de lágrimas enquanto ele pousava sua mão sobre a minha que estava em sua bochecha. – Só não vai embora. Não faça o que te pedi. Não me deixe.
Era impossível resistir aquilo, aquela carinha linda. Era impossível resistir a ele. O abracei, recebendo um aperto mais forte ainda em troca.
- Nunca mais faça isso, eu te peço – ele chorava.
- Nunca mais vou embora, meu amor – sussurrei, agora também chorando. – Eu te amo, meu anjo.


Fernanda OFF / Samantha ON

Depois de ajudar minha prima com as malas, saí do quarto, deixando-a sozinha para pensar. Encontrei com Niall pouco tempo depois de Fernanda sair. O abracei forte, vendo-a ao longe.
- Falou com ele? – perguntei.
- Com ele e com Harry – Niall suspirou. – Zayn está indo atrás dela.
- Como sabe? – ele apontou para um ponto preto indo até Fernanda. O arrastei para um pouco mais perto, vendo Zayn alcançá-la.
Eles conversaram alguns minutos, e então ambos caíram ajoelhados. Confesso que fiquei curiosa, mas depois a felicidade de vê-los se abraçando tomou conta de mim. Fiquei tão feliz a ponto de apertar Niall.
- Já pode me soltar agora – disse ele, quase sem fôlego. Soltei-o, dando um sorriso de desculpa.
Quando voltei a olhar para o casal, eles vinham em nossa direção, de mãos dadas e sorrindo. Zayn carregava a mala de Fernanda. Assim que eles entraram, só notei que estava tentando seguí-los quando Niall segurou meu pulso. Me virei para ele, que negou com a cabeça. Sorri timidamente.
- Fiz de novo, não é? – ele riu, consentindo.


Niall segurou minhas bochechas com as mãos e me beijou. Agarrei-me forte em seu quadril, sem camisa, sentindo ele dar lentos passos para frente, me levando consigo. Me deitei na cama assim que entramos no quarto, com Niall deitado sobre mim. Sorri e ele se jogou ao meu lado. Fiz uma careta de quem estava confusa, fazendo-o rir.
- Não – disse ele. Fiz bico. – Não agora.
Niall me puxou para si, fazendo com que eu me aninhasse em seus braços. Acariciei seu peito nu com os dedos.
- Isso é covardia – sussurrou ele. Dei um sorriso malicioso. – Não provoca – ri, dando um beijo no local que acabara de passar os dedos. – Menina levada, agora vai ter que aguentar.
Comecei a gemer baixinho em contraste com a escandalosa gargalhada que dava enquanto ele dava delicados beijos que iam de meu pescoço até o meio de minhas coxas.

Samantha OFF / Zayn ON

Me encostei na porta do quarto, observando Fernanda se sentar à cama e desfazer sua mala. Ela mantinha uma expressão indiferente.
- Olha – começou ela, dobrando algumas roupas. – Me desculpa por hoje. Quero ficar com você, sério. Não deveria ter falado aquilo de você me dar um tempo pra mim. Foi burrice – andei calmamente até ela, me agachando à sua frente.


- Não. Me desculpa você. Não precisava ficar na sua cola o tempo inteiro. Os meninos me disseram isso – suspirei. – É só que sou muito inseguro. Mas isso não vai mais acontecer, eu prometo – ela deu um sorriso triste, se jogando em meus braços. Ela estava cansada, afinal, já estava noite e ela passara por muita coisa hoje. Aliás, nós dois passamos. Precisávamos descansar.
Era difícil ver minha menina desse jeito, ainda mais por saber que a culpa era minha.
- A culpa não é sua – sussurrou ela, como se lesse minha mente. – Ninguém tem culpa, na verdade. Foi apenas um terrível mal entendido – a abracei forte. – Por favor, vamos só esquecer tudo isso? – sua voz estava sonolenta.


- Vamos dormir – disse, a colocando de volta na cama. Deitei-me ao seu lado e, em poucos minutos, ela dormiu.
Demorei um pouco para pegar no sono. Só dormi quando ela, sonhando, me abraçou forte.
- Te amo tanto – sussurrou ela. – Não me deixe nunca.

Zayn OFF

_____________________________________________________

Poucos gifs, eu sei. Demorei novamente pra postar, mas prometo que assim que tiver 5 comentários eu posto o próximo *o*
Quando chegar ao fim da fic, vocês vão querer segunda temporada?
Me respondam nos comentários =D

Beeeeeeeeeeijos girls e comentem muito ♥

23 comentários:

  1. Lindooo... Amo muito! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cada vez melhor, segunda temporada sim.... Vc escreve muito bem, Beijão

    ResponderExcluir
  3. Segunda temporada é claro que sim... Linda...

    ResponderExcluir
  4. Mais que perfeita.... Esperando pela segunda temporada

    ResponderExcluir
  5. Harry precisa de uma namorada urgente!!! Posta o proximo linda.

    ResponderExcluir
  6. Como consegue ser tão perfeita ? Adorei o capitulo! Segunda temporada esperando anciosa!

    ResponderExcluir
  7. PERFEITAAA!! Vc podia falar mais dos outros meninos né** Segunda temporada vai ser tão perfeita como essa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaah, perfeita é você com esse comentário divo! Vou falar mais, sim hahahaha Espero que seja ♥

      Excluir
  8. LINDOOOO! Posta tb o proximo capitulo de We Like Na Na Na esperando muito anciosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi flor. Quem posta We Like Na Na Na é outra escritora, mas já avisei ela hahahaha

      Excluir
  9. Continua tá perfeito, faz segunda temporada sim!
    Por favor faz a proxima fanfic com o Louis, não tem nenhuma fanfic dele aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To pensando em fazer, flor hahaha. Uma ótima ideia, anotada hahahah Obrigada pela sugestão ♥

      Excluir
  10. Amore tenta postar mais vezes... Amo o jeito que vc escreve, confesso que não sou fã da banda... Mas amo suas histórias.... Vc tem muito talento... Li tb seus imagines e são lindos....Parabens
    **Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaah meu Deus. Que linda você ♥ Muito obrigada mesmo. Fico feliz que agrado não só as Directioners :33

      Excluir