sábado, 27 de julho de 2013

Taken - 11º Mrs. Curious


Fernanda ON

"We're like na na na..."
Franzi as sobrancelhas. Como eu estava sonhando com essa música, sendo que eu não a escutava há sei lá quanto tempo?
"Then we're like yeah yeah yeah..."


Abri os olhos. Eu não estava sonhando com ela, eu estava realmente a escutando no despertador escandaloso de Samantha. Olhei para a segunda cama, para minha prima, que nem se mexeu. Suspirei, desligando o celular e olhando as horas, que marcavam 08:24. Como eu não conseguiria dormir novamente, levantei e fui até a cozinha.
Sentei-me à mesa enquanto a água para o café fervia no fogão – não, eu não sei cozinhar. Ok, apenas o básico...
- Bom dia!
Olhei rapidamente para o vão que dividia a sala da cozinha, vedo Zayn – apenas de shorts de pijama – debruçado ali, bocejando.
- Como seu cabelo... – pausei, me lembrando de que ele nunca ficava com o cabelo desarrumado. Balancei a cabeça, sorrindo. – Bom dia! – ele riu.
- O que ia dizer? – insistiu ele, puxando uma cadeira para se sentar.
- Nada, esquece – sorri. Em seguida me levantei, colocando a água quente em uma garrafa térmica, coando o café.
- Bela roupa – agora era Harry, apenas de cueca, entrando na cozinha. Eu estava com um pijama branco um tanto curto, tendo um Mickey desenhado na blusa.


- Óh quem fala – retruquei, rindo. Harry se olhou e deu de ombros. – Coloque uma roupa, senhor Styles! Meus pais não gostarão nem um pouco de te ver assim – ri novamente, acompanhada por Zayn. Harry subiu e eu subi atrás, para me trocar e acordar Samantha.
- Acorda, dorminhoca – chamei, puxando sua coberta. – Levanta a bunda daí.
Samantha era tão preguiçosa que realmente levantou a bunda do colchão – mas apenas a bunda. Bufei.
- Ok, já é um começo. Agora o resto do corpo – taquei meu travesseiro, acertando-a em cheio na cabeça. – Na mosca! – zombei, rindo. Ela abriu os olhos, brava, então levantou-se, vindo pra cima de mim. – Vou gritar!
- Grita – ela me prendeu na parede.
- Nii... – ela tapou minha boca, corada, assim que comecei a chamar "seu" príncipe irlandês: Niall.
- Tá maluca, garota? – ela me soltou enquanto eu gargalhava.
Nos trocamos e, quando descemos, os meninos já estavam todos na cozinha – e Harry estava vestido. Liam e Zayn ajudavam minha mãe com o resto das coisas para o café, Louis e Harry conversavam e Niall, sentado ao lado de meu pai, batia os dedos impacientes na mesa, obviamente com fome.

Fernanda OFF / Zayn ON

Estávamos todos conversando quando, do nada, Fernanda se enrijeceu, arregalando os olhos. 


Ela olhava freneticamente para a porta, então saiu correndo. Parecia desesperada.
- Vamos lá ver? – sugeriu Harry, se levantando. Coloquei a mão em seu ombro, o empurrando para se sentar novamente. Ele bufou, fazendo cara de criança emburrada. Revirei os olhos: como eu queria poder sentar a mão nesse moleque!
Vi Niall se levantar e ir até a porta. Olhei para Liam, que levantou as mãos e balançou os ombros. Quando me dei conta, todos estavam na porta da sala – menos os pais de Fernanda, claro. Mas até Samantha estava no meio da "bagunça".
Cheguei na porta e os meninos me deram passagem para olhar Fernanda conversando com um rapaz. Este – que me parecia familiar – olhou para além dela, para nós, sorrindo e acenando com a mão. Começamos a acenar de volta enquanto Fernanda se virava e nos olhava com cara de brava.


Esperei ela olhar novamente para o rapaz para, então, empurrar os meninos – e Samantha – para dentro.
- Mas quem é ele? – perguntou Louis. Harry deu de ombros, de cara fechada.

Zayn OFF / Fernanda ON

A manhã estava realmente calma e estávamos conversando tranquilamente quando ouvi gritos. Travei. Olhei para a porta da cozinha: os gritos estavam aumentando e vinham de fora dos portões do condomínio. Só pude deduzir uma coisa com isso: Luan estava de volta.
Eu estava correndo em sua direção quando ele se virou, deu um sorriso e abriu os braços para que eu pulasse nele, lhe dando um forte abraço enquanto ele me levantava do chão.


- Que saudades de você – falei. Senti suas bochechas se movimentarem, aumentando o sorriso. Ele me colocou no chão e me soltou. – Há quanto tempo não nos vemos?
- Quase dois meses – respondeu ele, sorrindo. – E aí, quais são as novas? – abri a boca para responder, mas Luan olhou para trás de mim e acenou. Virei-me lentamente para olhar: os meninos e Samantha estavam na porta, acenando de volta. Os fuzilei com o olhar. – É, já vi as novidades – ele riu, me fazendo virar novamente para ele.


- É só até segunda – dei de ombros.
- Ei, não precisa me explicar. A casa é sua – zombou ele.
- Besta! – ri, dando-lhe um tapa. – Falando em novidades... – ri, apontando para além dele, onde Jade, sua namorada, cumprimentava seus pais. O sorriso dele se alargou ainda mais e pude ver seus olhos brilharem. – Vai lá, garanhão. Afinal, agora tenho que te dividir com ela – pisquei, sorrindo. Ele me abraçou.
- Me conte tudo depois, certo? – pediu ele. Consenti.
Luan foi até Jade quase correndo e eu dei meia-volta, indo para minha casa. Embora não tivesse mais ninguém na porta de casa, algumas pessoas levariam puxões de orelha...

Fernanda OFF

__________________________________________________________________________

Heeeeeeeey girls lindas! Mil desculpas pela demora! Mas aqui está um novo capítulo de Taken.
E aí, o que estão achando?
Bom, eu queria, na verdade, dedicar esse capítulo à Bruna Maia, que está sempre comentando, e a todas as girls que sei que leem, mas não deixam um comentário... Obrigada a todas, de coração :3
Como eu disse no último post, eu passei no concurso de fic's do blog Sonhos com One Direction e começo amanhã, espero que me acompanhem por lá também.
Beeijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Awn que linda :3 Obrigada! Estou muito feliz por você e claro que também vou acompanhar sua fic no outro blog. Eu vi o primeiro capítulo de Moments e adorei! Obrigada de novo, você é muito fofa! Também adorei esse capítulo de Taken!! Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aawn, eu vi seu comentário no capítulo de Moments. Obrigada pelo apoio, flor :3

      Excluir