quarta-feira, 26 de junho de 2013

Taken - 3º Capítulo: Dreams came true


Fernanda ON

- E ae? – perguntou Luan quando chegamos em casa depois do show. – Qual é a sensação? – olhei pra ele com cara de deboche.
- Você sabe qual é a sensação... Já gravou três – ele começou a rir. – Enfim, é uma sensação mágica, inexplicável. É... Incrível!
- Seus olhos estão brilhando, que meiga – ele começou a me zoar. Franzi as sobrancelhas e taquei uma almofada nele. – Parei, parei – ele sorriu. – O que quer de aniversário? – olhei para ele, confusa.
- Nada ué... Você já me deu o melhor presente de todos – respondi, sorrindo.
- Não, eu só te dei um empurrão, você conquistou tudo sozinha. Mas, como eu sei que você não vai escolher, eu escolho: uma viagem pra onde você quiser levando duas pessoas. Só me diz se quer em janeiro ou julho do ano que vem...
- Ok ok, em julho então, pode ser? – respondi, revirando os olhos.
- Claro... Pra onde? – sorri e quem revirou os olhos foi ele, suspirando. – Londres, já sei – comecei a gargalhar.


Luan sabia que ele e a One Direction eram meus ídolos e que, agora que eu já conhecia e era melhor amiga dele, meu sonho era conhecer os quatro garotos britânicos e o irlandês mais fofos do mundo!
Bem, mas eu já estava contente só pelo fato da One Direction fazer show no Brasil no meio de dezembro e lógico que eu iria assisti-los! Já estava tudo combinado: nos dois sábados em que eles fariam shows em São Paulo e no Rio de Janeiro eu estaria de folga, Anderson já havia comprado três ingressos pros shows – não viajo sem minha mãe e levaria minha prima Directioner comigo – e reservado um quarto nos melhores hotéis das duas cidades, isso sem contar as passagens de avião.
Meu dvd foi lançado começo de dezembro e, assim como o cd, se tornou um sucesso! Em todo lugar que eu ia, o número de pessoas me esperando pra pedir um autógrafo ou uma foto crescia a cada dia, e isso ia me deixando cada vez mais feliz – e mais distante de Carlos.
O dia do show dos meninos em São Paulo chegou e minha mãe, minha prima e eu pegamos o avião logo cedo. Ao chegarmos no hotel, a bagunça e euforia estava em alta: tinham muitas pessoas esperando na recepção, sempre gritando, mas eu não entendia o quê – e nem consegui ler o que estava escritos nos cartazes, pois os mesmos estavam abaixados. Algumas garotas e até garotos me pararam, pedindo fotos e autógrafos, os atendi e subi para tomar um banho.
Assim que sai do chuveiro, comecei a escutar batidas na parede vindas do quarto ao lado.
- O que você acha que é? – perguntou Samantha, minha prima. Dei de ombros. – Vamos lá ver? – comecei a rir da curiosidade de minha prima, mas acabamos indo, pois também sou super curiosa.
A porta do quarto estava aberta, e nós duas tentamos olhar, mas saiu um Harry correndo apenas de cueca box preta, nos fazendo ficar de queixo caído. Ele nos olhou sem graça.


- Tudo bem ai? – perguntei, ainda mais sem graça que ele. Harry relaxou, deixando os ombros caírem e sorriu, dando a impressão de ter ficado sem graça por medo de não falarmos inglês, e não pelo fato de ele estar seminu.
- Sim, tudo. Desculpe se incomodamos – respondeu ele.
- Tranquilo... Vim ver se não tinha ninguém sendo assassinado – dei de ombros, fazendo Harry gargalhar.
- Não, não, todos vivos – sorri. Ele ficou sério, apertando os olhos. – Ei, eu conheço você! – ele olhou para dentro do quarto e começou a gritar. – LIAM! Corre aqui! – como Harry pareceu desesperado, Liam realmente correu até ali, sendo seguido por Louis, Niall e Zayn, todos curiosos.


- Eu conheço ela – disse Harry a Liam.
- Lógico que conhece – Liam respondeu. Oi? Harry me conhecia? E os outros também? Da onde? – Ela é aquela garota que vimos em um programa de tv brasileiro essa semana dando uma entrevista. Ela também é nossa fã – corei e Harry alargou o sorriso.


- Hm... Uma cantora brasileira famosa que além de tudo é nossa fã? Você é ainda mais linda pessoalmente! – disse Harry. Zayn lhe deu um tapa na cabeça.
- Ela tem namorado, sua anta – disse Zayn. Harry fez bico.
- Você tem? – perguntou Harry. Consenti, fazendo aumentar ainda mais seu bico. Louis o abraçou.


- Você ainda tem a mim – disse Louis a Harry, que o abraçou de volta, agora sorrindo e fazendo todos gargalharem.
Ficamos conversando por mais um tempo e a única quieta era minha prima – ela não sabe falar inglês –, mas eu parava toda hora pra explicar à ela o que eles estavam falando.
- Quem ai tá com fome? – perguntou Niall, do nada. Olhei para minha prima, traduzindo a pergunta dele. Ela sussurrou algo em meu ouvido, o que me fez rir e atrair seus olhares curiosos. – O que ela disse?
- Ela disse que você vai ficar triste por não ter Nando's por aqui – eles começaram a rir. Combinamos de almoçarmos juntos no restaurante do hotel.
Nem sei como explicar minha felicidade, sério. Eu conhecia meus seis ídolos e estava vivendo meu sonho de ser cantora. Tem coisa melhor que isso?

Fernanda OFF

______________________________________________________________________________

E ai, girls? O que acharam desse capítulo? Vocês já tem uma ideia de com qual boy será essa Fic? Haha.
Será que eu ganho mais uma seguidora? E que tal uns três comentários? Me deixaria suuuuuuuuuuuuuper feliz!
Obrigada, amores. Beeeeijos!

2 comentários: