quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Taken - 25º Capítulo: Happy b-day


Fernanda ON

Sentei-me na cama, assustada. Tudo fazia sentido agora: o rapaz alto vindo em minha direção assim que desembarquei, o mesmo entrando no carro de meu pai e me trazendo para meu quarto, se deitando ao meu lado e dizendo “boa noite” com um beijo na testa. Era Zayn.
Olhei para o lado, não tinha ninguém. Minha cama era de solteiro, então não teria como ninguém dormir ao meu lado, mas, mesmo assim, a cama de baixo estava arrumada, no lugar. Passei a mão pela testa, eu suava. Será que tudo foi um sonho? Eu estava com tantas saudades do meu menino que o imaginei ali? Não é possível...


Me levantei e fui até o corredor, ainda de pijama – sim, aquele curto de Mickey que o Harry “implicou” –, me deparando com um bilhete de meus pais na porta de meu quarto, avisando que saíram, mas que logo voltariam e entregariam meu presente. Sorri. Ouvi um barulho vindo do andar de baixo. Olhei, primeiramente, para o quarto de Samantha – a porta estava fechada, significando que ela ainda estava dormindo. Desci as escadas silenciosamente, indo até a cozinha.
Meu coração disparou, meus olhos quase saltaram de meu rosto e dei um passo para trás me equilibrando, levando minhas mãos até a boca. Eu estava surpresa, me perguntando se ainda estava sonhando.
- Que foi, princesa? – perguntou ele, sorrindo, sem camisa. – Até parece que nunca me viu assim – um sorriso brotou em meus lábios antes de eu me atirar em cima dele, quase o derrubando e lhe dando um beijo tão apaixonado, demonstrando toda a saudade que eu sentia.


- Então não foi um sonho – eu sorria. – Você realmente veio. No dia de meu aniversário – eu não podia estar mais feliz. Meu Zayn estava aqui, comigo.
- Hoje é seu aniversário? – ele me soltou. Fiz cara feia para ele, que riu. – Eu sei que dia é hoje – ele me abraçou. – Foi por isso que vim. Niall veio por Samantha – Zayn deu de ombros e eu fiz careta.
- Ele está no quarto, com ela? – eu estava perplexa. – Espera! Vocês que foram nos buscar no aeroporto ontem? – ele sorriu, consentindo. Em seguida me pegou no colo, me arrastando para meu quarto.
- Feliz aniversário, princesa – sussurrou ele, deitando em cima de mim, após me jogar na cama.
Dando um sorriso malicioso, ele beijou meu pescoço e... Se sentou na cama, rindo – acho que pela minha cara de boba, afinal, esse não era meu presente? Me sentei também, obviamente com um gigante ponto de interrogação na testa. Zayn sorriu e me entregou uma caixa. Fiquei-a a olhando por um longo tempo antes de sequer pegá-la.
- Espero que goste – ele sorriu, me deixando ainda mais curiosa.
Abri, tirando de lá um vestido tomara que caia preto. Completamente perfeito!


- É lindo! – meus olhos brilhavam. Sorri, lhe dando um abraço.
- Acertei, então – ele sorriu. Seu sorriso estava mais lindo que nunca, parecendo mais radiante. Zayn se aproximou e me beijou.
Confesso que estava com saudades de seu beijo. Esse, longo, romântico, delicado com um toque de paixão. Doce, envolvente, que me fazia querer mais e mais.
- O melhor presente – ele riu, se gabando.
- Na verdade, não – ele fez bico, me fazendo rir. – Depois de meus pais e minha prima, você é meu melhor presente – um sorriso malicioso surgiu em seus lábios, junto com um ar de “sou o cara”. Revirei os olhos. – Por que eu fui falar isso...
- Porque você me ama – ele riu.


- Pela primeira vez vou ter que concordar com você, sr. Malik – ri. Neste momento seu celular tocou, fazendo-o sair correndo.

Fernanda OFF / Zayn ON

Liam tinha que ligar e estragar meu momento fofo com Fernanda! Bem, mas ele queria avisar que o avião pousaria em menos de uma hora. Sendo assim, falei com Niall para pegar o carro dos pais da Fer e ir buscá-los – sim, buscá-los: Liam, Louis, Harry, Danielle e Eleanor. Como os pais dela não estavam, o jeito foi Niall ir sozinho – não dirijo. É, eles teriam que se apertar...
Quem era? – perguntou Fernanda assim que entrei no quarto.
Liam – respondi. Ela abriu a boca, provavelmente para perguntar o motivo de sua ligação. – Ele queria avisar que o avião pousa em meia hora. Niall pegou o carro de seus pais para ir até lá. Algum problema? – ela negou, confusa. – Churrasco brasileiro deve ser uma delícia, então eles estão vindo para experimentar – ri.
Churrasco? Eles? – ela arqueou uma sobrancelha. – Dá pra me explicar o que tá acontecendo?
Simples. Hoje é seu aniversário e vamos fazer um churrasco para comemorar. Liam, Louis, Harry, Danielle e Eleanor embarcaram só para te ver – ela fez uma cara de quem não estava acreditando. – Ok. Harry está com saudades de você – revirei os olhos. Sim, tenho ciúmes dela com Harry. Problem? Lógico que ela nunca vai saber disso, mas enfim... – Danielle e Eleanor querem conhecer o Brasil. Os meninos aproveitaram tudo e vieram – sorri. – Tem quarto sobrando, né?
É, sim... – ela estava confusa, pausou para pensar. – Sam, Dani e Els dormem no meu quarto, comigo. Vocês cinco dividem os outros dois quartos – fiz bico. – Você não vai dormir comigo, Malik. Ninguém mandou armar confusão sem me avisar antes. Vai ficar de castigo. Aliás, todos vocês – ela riu, dando uma piscadinha.


Sem problemas. Aproveito agora, então – me “joguei” em cima dela, com cara de safado. Ela ria, mas gargalhou alto quando bateram na porta e eu bufei. Era Samantha. Droga!

Zayn OFF / Fernanda ON

Chamei os pais de Luan – e ele também, claro. O churrasco foi incrível! Músicas variadas e carnes de primeira – meu pai era um ótimo churrasqueiro. Os meninos ficaram encantados – principalmente Niall –, me dizendo que é muito diferente de lá. Esses europeus que não sabem aproveitar a vida!
Cara – Niall ainda mastigava. – Churrasco brasileiro é coisa de outro mundo – Samantha riu. Era tão bom não ter mais que ficar traduzindo as conversas para ela. Tudo isso graças as aulas que dei à ela sobre inglês. Chegamos a passar várias noites em claro por conta disso. Mas valeu a pena!
Já eram quase cinco da manhã quando Luan foi embora – seus pais já tinham ido, junto com Bruna. Ele me abraçou forte.


Estou contente por você estar bem, feliz. Você merece essa felicidade – ele me soltou, sorrindo. – Amanhã conversamos melhor – ele pegou na mão de Jade, que me deu um beijo no rosto junto a um sorriso, e saiu.
Ele é seu melhor amigo, né? – perguntou Zayn, segurando minha cintura por trás enquanto subíamos. Consenti. – Se ele não tivesse namorada, eu não ia gostar – comecei a rir. Lógico que ele falou em tom brincalhão, mesmo assim foi engraçado, me dando motivos para zoar.
Isso é ciúmes? – provoquei. Ele revirou os olhos.
Zayn me deu um beijo e foi para seu quarto. Entrei no meu, vendo Danielle e Eleanor sentadas timidamente em minha cama. Samantha entrou logo atrás de mim.
Desculpa não dormirem com os meninos – falei, atraindo seus olhares para mim. – Meus pais não iam gosta muito dessa ideia – elas sorriram, dizendo “tudo bem”.
Arrumamos as camas: Eleanor e Danielle se decidiriam, entre elas, quem dormiriam em minha cama e quem dormiria na de baixo. Samantha e eu dividimos o colchão de casal que coloquei no chão – sorte que meu quarto é espaçoso. Dormi feito uma pedra.

Fernanda OFF

____________________________________________________________________

Demorei, não foi? É, eu sei. Sinto muito por isso.
Minha semana foi muito corrida. To cheia de trabalhos e seminários, mais a semana cultural se aproximando e o ENEM, que fui mais que mal, fui péssima no pior sentido da palavra. Pois é =/
Enfim... ERA O ZAIN LINDO PERFEITO MEU MALIK ♥

Uma fotinho dele para vocês :3

(Eu sou simplesmente apaixonada por essa)

10 comentários:

  1. Awn fofo amei, desculpa demorar para comentar minha semana tah louca ...
    Meu ENEM tb foi triste mas bola pra frente !!
    Bjs Carol

    ResponderExcluir
  2. OMG perfeito como sempre, eu já estava me perguntando aonde o luan estava , hahaha
    Bjs Lara

    ResponderExcluir
  3. Oi , tah bem linda ? Adorei o cap esta ótimo , vc vai ser escritora , eu digo jornalista ou fazer algo relacionado com isso ?
    Bjs Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, to bem sim e você? Que bom que gostou!
      Então, pretendo fazer Letras na facul e ser escritora :33
      Beeijos!

      Excluir
  4. Tah ótimo o cap, adorei , continua logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada. Vou continuar e fazer maratona essa semana :3 (Se Deus quiser (yn'))

      Excluir
  5. Adoravel o cap, a sua fic eh muito fácil d se apaixonar e viciar, parabéns
    Bjs Mari

    ResponderExcluir