segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Taken - 17º Capítulo: News


Samantha ON

Acordei com travesseiradas em meu rosto. Abri os olhos, vendo Fernanda ajoelhada em cima de mim, me acordando.


- Niall está te esperando lá em baixo – falou ela, sorrindo. Dei um pulo, a derrubando da cama, e corri para o banheiro, pois precisava me arrumar. Depois de tomar um banho, desci.
Niall me esperava ao fim da escada. Ele alargou o sorriso ao me ver e abriu os braços, a fim de que eu me jogasse em seus braços para ele me rodar no ar. E foi o que eu fiz.
- Que saudades, princesa – sussurrou ele em meu ouvido para, em seguida, me dar um longo beijo. Ouvi um pigarro, o que fez Niall e eu corarmos e nos soltar. Era Fernanda.
- Não querendo estragar o momento, mas, vamos no Starbucks?

Samantha OFF / Fernanda ON

Eu era louca para ir no Starbucks, então Zayn se ofereceu para me levar lá – se ofereceu entre aspas, né, porque quem iria dirigir era Niall...
- Escolhe o que você quer e pegue um cappuccino para mim. Niall e eu vamos ficar no carro – disse Zayn antes de Samantha e eu descermos do carro.
Entramos – estava lotado. Pedi dois cappuccinos, um frappuccino para Samantha, um tipo de chocolate quente para mim e alguns donuts de chocolate.


- Onde querem ir? – perguntou Niall, assim que terminamos nosso café. Olhei para Samantha, esta dando de ombros.
- Nos surpreenda – provoquei, sorrindo. Niall e Zayn sorriram pelo retrovisor para nós.
Niall começou a virar algumas ruas – ele dirigia melhor até que Harry – antes de parar em um shopping. Quer dizer, um gigante shopping. Aposto que se eu estivesse sozinha, me perderia ali!
- Gostam de fazer compras? – perguntou Niall, sorrindo.
- Samantha gosta. Eu não ligo muito – eles me olharam perplexos. Dei de ombros. – Quando eu era pequena, queria fazer compras. Mas, no dia em que, enfim, consegui fazer, percebi que não era lá essas coisas...
- Vou te dar uma nova perspectiva sobre isso, então – Zayn pegou minha mão, entrelaçando nossos dedos, e saiu me arrastando shopping adentro.


Passamos por várias lojas, parando apenas para almoçar. Depois de comermos, voltamos a andar. Eu não sei o que Zayn fez, mas deu um ar diferente e divertido em fazer compras.
Já era noite quando enfim voltamos para casa, então resolvemos cozinhar – sim, os quatro juntos!
- Boa noite, meu amor – Niall olhava profundamente nos olhos de Samantha. – Se cuide. Venho te ver amanhã, sem falta – ele lhe deu um beijo forte, acenando para Zayn e para mim antes de sair. Samantha sorria feito boba quando me deu um beijo na bochecha de boa noite e sorriu para Zayn, subindo as escadas para descansar.
Me aninhei nos braços de Zayn enquanto assistíamos tv. Ele jogou uma coberta sobre nós, pois estava um pouco frio. Eu estava tão cansada que acabei dormindo.

Fernanda OFF / Zayn ON

Ela era tão linda, até dormindo! Acho que os meninos estavam certos: eu a amava. Tipo, de verdade... Ela me fazia feliz, me fazia sorrir, me fazia querer estar ao seu lado sempre, me fazia querer abraçá-la e não soltar nunca mais.


- Sabemos que Niall Horan e Zayn Malik, do One Direction – a voz de um jornalista, vinda da tv, ao falar meu nome, me tirou de meus pensamentos. –, estão apaixonados. E agora sabemos por quem – opa! Fernanda não ia gostar muito de ver essas fotos... – Os quatro passaram a tarde de hoje no shopping. Podemos perceber claramente pelas mãos dadas, que a coisa está séria!
Mudei para vários canais. Embora fosse tarde da noite, muitos falavam disso. Imagine só amanhã? Cada jornal apresentava fotos diferentes sobre nós. Alguns flagraram os raros momentos em que Fernanda e eu ou Niall e Samantha se beijavam. Confesso que fiquei aliviado por não ter mais que esconder meu namoro, mas ainda não sabia a opinião de Fernanda sobre isso.
Eu teria que esperar até a manhã seguinte para descobrir, então me ajeitei confortavelmente no sofá – este mais parecia uma cama, de tão grande –, colocando, delicadamente, a cabeça de Fernanda sobre meu peito. Meu último pensamento antes de dormir foi pensar na reação das fãs. Bem, mas elas teriam que aceitar, afinal, eu estava com a garota que eu amo. Eu estava feliz, como não estivera há tempos.



Zayn OFF

__________________________________________________________________________

Demorei, mas to aqui \oõ/
Aaaaaaah, e eu assisti This Is Us terça, peeeeeeeeeeeeeeeer-fect! hahahaha
Espero que tenham gostado do capítulo, porque eu achei bem fofinho :3

6 comentários:

  1. Continua! Sim, esse capítulo ficou muito fofo. Eu também vi This Is Us!
    - Júlia A.

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa liamda,eu tbm vi this is us e é tao vida kra é tao slá perfeito,continua pq ta ficando perfeito
    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. This Is Us é divo demais hahaha <33 Aawn, que bom que tá gostando!

      Excluir
  3. Ta tao tao tao taaaaaao fofo :3 Vou morrer de tanta fofura, sério... P E R F E I T O

    ResponderExcluir