domingo, 8 de setembro de 2013

Taken - 16º Capítulo: London!


Zayn ON

- Tudo bem você querer esconder seu namoro – Harry e eu estávamos sentados no sofá, conversando. – Mas, e quando ela vier pra cá? – droga! Tinha me esquecido completamente disso. – Nos dois últimos meses, vocês conseguiram esconder porque estão longe um do outro. Mas e mês que vem?
Parei, pensando no que Harry me dissera. Fazia sentido... Sendo assim, liguei para Fernanda.
- Você vem pra cá em julho, certo? – perguntei assim que ela atendeu o telefone. Não tínhamos essa de "amor" e essas coisas. Conversávamos como dois bons amigos. Na verdade, acho que não tinha caído a ficha pra nenhum dos dois de que, agora, estávamos namorando.
- Sim, semana que vem – respondeu ela.
- O que? Mas ainda estamos em junho – eu estava perplexo.
- É, mas semana que vem já é julho...
- Você não tem shows pra fazer? – arqueei as sobrancelhas, me arrependendo no mesmo instante de ter feito essa pergunta.
- Peguei férias em julho – ela suspirou. – Você não quer que eu vá para Londres?
- Não é isso! Lógico que quero, mas... – pausei, tomando fôlego para não falar besteira novamente. Vai que ela desistia de vir? – Só me avise o dia e a hora que você chega. Vou te buscar no aeroporto – ela consentiu, dizendo que me ligaria assim que comprasse a passagem, e então desligou.

Zayn OFF / Fernanda ON

Era quarta de manhã. Levantei cedo, tomei um belo banho e coloquei uma roupa quente, afinal, era inverno no Brasil. Acordei Samantha e desci.
- Quer comer o que hoje? – perguntou minha mãe ao entrar na cozinha, me dando um beijo na testa em seguida. A tinha convidado para viajar comigo, mas ela recusou, alegando que iria ficar com meu pai.
Não demorou muito para que Samantha descesse e tomássemos nosso café. Logo saímos, meu pai nos levando até o aeroporto. Nosso destino? Londres!


Samantha dormiu a viagem inteira – ela e Niall foram, realmente, feitos um para o outro! Minha única solução foi debruçar na janela do avião com o fone de meu mp4 – sim, mp4, pois não gostei dos outros que vieram depois. Simples assim!
Quando enfim chegamos, Zayn estava lá, um tanto tímido, rodeado por fãs. Assim que me viu, ele pediu licença e correu ao meu encontro, me abraçando tão forte que me levantou do chão e quase estralou minhas costas. Em seguida abraçou Samantha.


- Não vai rolar nem um selinho de "oi"? – sussurrou Samantha ao meu ouvido. Corei. Sempre imaginei como seria beijar Zayn. Naquela época, isso parecia impossível! Agora éramos namorados, e esse pensamento simplesmente parecia estranho.
- Em que hotel vocês vão ficar? – perguntou Zayn enquanto caminhávamos até o carro. Parei, dando um tapa em minha testa antes de continuar andando. Ele deu um longo suspiro. – Esqueceu de fazer a reserva, né? Sabia que, nessa época do ano, Londres é simplesmente lotada? – dei um sorriso tímido. – Torce para achamos um hotel que ainda tenha vagas...
Entramos no carro e me deparei com Harry ao volante – tinha me esquecido de que Zayn não dirigia, ou pelo menos não gostava muito disso – e lhe dei um beijo na bochecha antes de me acomodar no banco de trás. Samantha apenas acenou para ele e se sentou ao meu lado.
Paramos em, pelo menos, uns dez hotéis até Harry se cansar e protestar, dizendo que não iria para lugar algum até que decidíssemos o que iríamos fazer, pois nenhum hotel tinha vagas.
- E agora? – perguntei, um tanto sem jeito.


- Vocês ficam na casa de um de nós – respondeu Zayn. Nem precisei do retrovisor para ver Harry olhando feio para Zayn, que corou. – Quer dizer, vocês podem ficar na minha casa... – consertou ele. Perguntei baixinho à Samantha, que topou.
- Pode ser – respondi, hesitante.
Harry nos levou até a casa de Zayn e foi embora, parece que ele tinha assuntos para resolver. Hm...
Zayn nos mostrou sua casa – eu poderia facilmente classificá-la como mansão, por conta de seu tamanho – e paramos no segundo andar, de frente à uma porta. Ele disse que esse era nosso quarto, já que Samantha e eu queríamos ficar no mesmo quarto.
- Vocês, nem de longe, se parecem com namorados – reclamou Samantha, desfazendo sua mala.
- E por que nos deveríamos nos parece assim? – na mesma ingenuidade com que escapou de minha boca, a pergunta se foi com o olhar estranho que Samantha me deu. – Ah, é...


- Você ainda não se acostumou com isso, né? – neguei, terminando de dobrar a bagunça que se formara em minha mala, para poder guardar no imenso guarda-roupas que emoldurava a cabeceira das duas camas. – Converse com ele sobre isso... – torci os lábios. – Aproveite e pergunte de Niall por mim, sim? – gargalhei.
Depois de guardar minhas roupas e tomar um banho – nosso quarto era uma suíte –, desci, encontrando Zayn sentado no sofá, assistindo tv.
- Você assiste à suas entrevistas? – perguntei, fazendo-o se assustar. Sentei-me ao seu lado enquanto ele sorria.


- Quando dá, sim – ele riu. – Samantha perguntou de Niall? – consenti, sorrindo. – Diga à ela que ele foi pra Mullingar ver seus pais, mas que amanhã já está de volta – sorri.
- Escuta... – o interrompi, abaixando a cabeça. Senti seus olhos em mim. – Não, deixa – levantei, balançando a cabeça em negação. Eu já seguia em direção às escadas quando ele segurou minha mão. Seu toque fez meu corpo arrepiar.


- Você está confusa? – perguntou Zayn, me virando para ele. Mordi os lábios, uma mania que tinha quando estava nervosa, e então consenti. – É, eu também... Mas eu quero que você saiba que vou fazer isso dar certo. Não só porque quero que dê, mas por você. Eu... – ele pausou, tomando fôlego. – Eu realmente quero ficar com você – tudo o que consegui fazer foi dar um sorriso. Estava confusa, portanto não consegui responder que também queria isso, mas não estava confusa o suficiente para ter certeza de que isso era o que eu mais queria. Zayn me soltou, ganhando seu costumeiro ar brincalhão. – Querem sair hoje? – sorri novamente, dizendo que perguntaria a Samantha enquanto subia.


- Quero ficar no quarto – respondeu Samantha, mexendo em seu celular, quando refiz a pergunta de Zayn. – Vou ligar para Niall e depois dormir – ela sorriu. Consenti e então desci novamente.
Já que não iríamos sair, Zayn deu a ideia de assistirmos um filme, de modo que me ofereci para fazer a pipoca.
Com uma gigante bacia de pipoca com manteiga em mãos, juntamente com o refrigerante que peguei na geladeira, me sentei no macio tapete creme que ficava entre os dois sofás da sala. Zayn me olhou confuso e expliquei a ele que gostava de me sentar no chão.
- Então vou te fazer companhia – ele sorriu, dando play.
Confesso que não prestei muita atenção no filme, pois passei o mesmo inteiro conversando com Zayn. Estávamos rindo, a conversa animada. Foi em uma de minhas gargalhadas que ele parou bem perto de mim, me observando. Seus olhos colados nos meus.
Ele foi se aproximando cada vez mais. Eu podia ouvir seu coração batendo rapidamente, sua respiração próxima de mim. Zayn pegou minhas mãos gentilmente, o que fez, novamente, com que eu me arrepiasse inteira. Seus lábios já estavam próximos dos meus, seu doce hálito acariciando minhas bochechas. Fechei meus olhos e deixei que acontecesse.


Foi um beijo intenso, calmo, mas romântico. Um beijo que nos deixou sem fôlego quando nos separamos.
- Eu estava com vontade de fazer isso desde o momento em que te vi no aeroporto hoje – disse ele, sorrindo.
- Acho que posso me acostumar com isso – sorri, dando-lhe um selinho. – Mas vamos com calma, ok garanhão? – ele riu, consentindo.
- Vem – ele se levantou e estendeu as mãos para mim. – Já está tarde e você precisa dormir.
Assim que fiquei de pé, Zayn envolveu minha cintura com os braços, me dando, agora, um beijo estalado. Em seguida pegou minha mão, me puxando para subir. Paramos à porta de "meu" quarto.
- Boa noite, minha linda. Durma bem – ele sorriu, me deu um beijo na testa e seguiu para seu quarto.
Essa noite dormi sorrindo. Estava tão feliz que acabei sonhando com ele, Zayn, meu namorado...

Fernanda OFF

____________________________________________________________________

Demorei de novo, né? =/
Realmente, me desculpem! Eu estava querendo postar antes, e então fiquei doente. Me atacou a dor de garganta e fui pro hospital. Aí não passou e eu fui pro hospital de novo, tomar benzetacil (injeçãozinha que dói pra caramba!)
Mas cá estou eu, melhorada, já tomei mais de 1L de sorvete entre ontem à noite e hoje no almoço (não tenho jeito, não adianta kkkk)
Espero que tenham gostado :3

Kiiiiiiiiiiiiiiiiisses ;*

11 comentários:

  1. Perfeitooooo!!! Continua fofis!!
    Xx Ca

    ResponderExcluir
  2. Oiii gostaria de saber se posso ser Adm pra mim postar uma fic minha que eu tenho , é com o Niall se chama Irresistible , tem até o trailer se vc quiser ver trailer http://www.youtube.com/watch?v=q2PIHz0Esps&feature=youtu.be …

    ResponderExcluir
  3. Continua! Até que enfim eles se beijaram, né? Haha.
    - Júlia A.

    ResponderExcluir
  4. awwwn awn awn awn awn awn q fofos os dois mew *-----* zayn seu garanhao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zayn só não pegou as brasileiras ainda hahaha (que pervertida, eu O.O haha)

      Excluir
  5. Zayn é muito muito muito fofo. To amando essa fic!

    ResponderExcluir
  6. Ok,ok,agora você deveria ver minha cara,foi sorriso de orelha-a-orelha usahsuahuhs'

    ResponderExcluir