sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Taken - 30º Capítulo: Truly, madly, deeply I am


Fernanda ON

- Acorda dorminhoca – disse Samantha, pulando em minha cama.
- Que é? – reclamei, cobrindo a cabeça com meu travesseiro.
- É hoje que vamos para Londres – oi? Londres? Tirei o travesseiro do rosto e a olhei confusa. Ela revirou os olhos. – A praia. Lembra?
- Tinha me esquecido completamente – ri. – Vai se arrumando que eu vou tomar banho – ela saiu do quarto pulando. Literalmente.
Samantha estava eufórica, afinal, a última vez em que vira Niall foi em setembro, e já estávamos em julho. Sim, julho. Passa rápido, não? Enfim, fui tomar meu banho matinal e arrumar as malas. O avião sairia só a noite, mesmo...

Fernanda OFF / Samantha ON

- Ok, mãe. Fica tranquila – minha tia estava dando uns belos sermões em nós duas. Bem, a única que parecia se esquecer constantemente do ocorrido era Fernanda, um fato que nos deixava um tanto preocupados. – Vamos nos cuidar – ela deu um beijo em minha tia e eu fiz o mesmo. Saímos.
- Oh guria – Luan gritou para Fernanda da porta de sua casa. Ela sorriu, indo até ele. – Indo ver o namorado de novo? Pelo amor de Deus, desgruda um pouco – ele riu.
- Ah, se controla! Sua namorada mora no Brasil. Meu namorado mora do outro lado do mundo, ok? – ele fez uma careta engraçada.


- Desculpa aí, né – ela riu. Luan a abraçou forte. – Se cuida, garota. Não vai fazer besteira – ele a soltou, sorrindo. Em seguida me abraçou. – Você também. Quero que voltem inteiras – ri.


Fernanda não quis que ninguém nos levasse até o aeroporto. Resultado? Pegamos um táxi.
A viagem foi tranquila. Nós duas estávamos animadas, mas também cansadas, de modo que dormimos, só acordando quando chegamos lá. Desembarcamos e pegamos outro táxi.
Para os meninos, só iríamos chegar na próxima semana. Fomos para Londres antes, lhes fazer uma surpresa.
- E agora? – perguntei quando paramos na porta da casa de Zayn. O táxi foi embora enquanto ela mexia em sua bolsa de mão, tirando uma chave de dentro.
- Zayn deixou essa chave comigo ano passado, quando ficamos aqui – ela deu de ombros. – Esqueci de devolver – abriu a porta, sorrindo.
Subimos devagar. Fui para o quarto em que me hospedei na primeira e última visita até Londres. Fernanda seguiu reto no corredor, indo para o quarto de Zayn – imagina que não, né?

Samantha OFF / Fernanda ON

Fiquei parada na porta por um tempo, observando Zayn dormir. Ele era tão lindo, de qualquer jeito, fazendo qualquer coisa. Meu coração encheu-se de alegria por estar ali, não me deixando pensar direito, fazendo com que eu pulasse na cama. Ele me olhou sonolento.
- Oi amor – sussurrei, dando-lhe um selinho. Ele abriu os olhos de vez, assustado. Comecei a gargalhar.


- Achei que tava sonhando – ele sorriu, me abraçando apertado. – Você não sabe como estou feliz em te ver – ele me soltou. Foi quando pude ver seus olhos brilhando. – Tenho que parar de te deixar sozinha – o olhei confusa enquanto sentia sua mão acariciando minha cabeça, bem no local do corte. – Quando não estamos juntos, você sempre se mete em confusão. E eu nem tenho a oportunidade de te proteger.
O que Zayn disse até que fazia sentindo. Desde que começamos a namorar, quando ele estava longe, ganhei puxões de cabelo e ameaças, Perrie e Carlos vieram me atormentar e sofri um acidente de carro.
- Se eu pudesse, nunca mais sairia de perto de você – deitei-me ao seu lado. Seus olhos demonstravam a alegria que ele estava sentindo, assim como os meus. Me aconcheguei em seu peito enquanto ele me envolvia com seus braços. Não me importei em trocar de roupa, apenas adormeci.

Fernanda OFF / Zayn ON

Mais uma vez ela estava aqui, dormindo em meus braços. Beijei-lhe a testa antes de encostar minha cabeça na dela e dormir. As últimas coisas que notei foram em como nossos corpos se encaixavam perfeitamente em qualquer posição, como ela era linda e completamente frágil em meus braços e em como eu a amava. E isso não era pouco.


Acordei com a gargalhada de Niall ecoando pelo corredor. Não tiro a razão de Samantha em querer ver o namorado, afinal, já fazia quase um ano que eles não se viam. Fernanda me contou, mais ou menos em março, que elas viriam para cá em janeiro. Ela queria vir para meu aniversário, mas não vieram por conta do acidente. Niall me contou que a mãe de Fernanda estava preocupada até agora com a filha e com a sobrinha.
- Pensando em mim? – Fernanda riu.
- Convencida – revirei os olhos, rindo. Quando ela se mexeu, para se espreguiçar, notei que ela ainda estava de all star e calça jeans. – O sono era tanto assim? – perguntei, apontado para sua roupa. Ela riu, consentindo. Nos levantamos e descemos.

Zayn OFF

_____________________________________________________________

Poooooooooooooostei!

Confesso que fiquei meio triste por só ter um comentário no último capítulo, mas, fazer o quê?
(Um beijo pra lindona Letícia Silva que comentou e me fez sorrir :3)

Bom. Espero que comentem bastante, dessa vez (:

3 comentários: