segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Taken - 20º Capítulo: I'm here for you


Fernanda ON

Os meninos tiveram que viajar, ficariam fora por uma semana, então Samantha e eu decidimos nos distrair. Conversávamos, brincávamos, assistíamos tv, nadávamos... Um dia tentamos ir ao Starbucks, mas não deu muito certo. Foi a primeira e última vez.
Até chegarmos lá foi tranquilo, mas, quando saímos, algumas garotas pediram para tirar fotos conosco, e outras nos olhavam feio. Eu estava prestes a atravessar a rua quando uma garota puxou meu cabelo, arrancando alguns fios, e gritando algo que não entendi. Samantha e eu não falamos nada até chegarmos em casa e, quando chegamos, me tranquei no quarto de Zayn – eu estava dormindo ali, era mais fácil para sentir seu cheiro. Chorei um bom tanto, com a cabeça enfiada nos travesseiros, antes de meu celular tocar.
- Alô? – atendi, ainda soluçando.
- Para de chorar – Zayn pediu.
- Não to choran... – parei. É claro que ele sabia que eu estava mentindo. – Samantha contou para Niall, não foi? – revirei os olhos. Ela vinha fazendo isso desde que eles viajaram. Não que eu achasse ruim, eu só... Não gostava.
- Por que você também não me conta?


- Não quero te aborrecer com essas coisas...
- Vou me aborrecer se você não me contar, isso sim – ele já estava um pouco alterado.
- Mas nem foi nada demais... – tentei argumentar.
- Nada demais? Uma garota puxa seu cabelo, grita para você ficar longe de mim... E não foi nada demais? – ele estava bravo.
Fiquei escutando as broncas de Zayn por mais alguns minutos. Quando ele desligou, fui até a sala, encontrando Samantha sentada no sofá.
- Você não se incomoda com o ódio? – perguntei, me sentando ao lado dela.
- Nem tanto – ela deu de ombros. – Niall pede para eu não me importar...
- Você realmente conta tudo para ele? Não tem medo de ele ficar estressado ou algo do tipo? – ela me olhou incrédula.
- Fer, ele é meu namorado! Conto tudo para ele e ele conta tudo para mim. Não é assim que funciona um namoro? – ela estava certa. Zayn contava tudo para mim, e eu escondia algo que, para ele, era importante. Sou, realmente, uma péssima namorada!



Fernanda OFF / Zayn ON

Depois que Niall me contou sobre o incidente das meninas no Starbucks, liguei para Fernanda, lhe dando uma bronca por não ter me contado.
- Ei, cara – Niall se sentou ao meu lado na cama do hotel, colocando a mão em meu ombro. Eu estava de cabeça baixa. – Relaxa, tá? Depois de amanhã já estamos de volta – ele estava tentando me reconfortar. – Está sendo um momento difícil para ela, tente entender isso... O que você tem que fazer agora é ficar ao lado dela, para o que ela precisar – levantei a cabeça, lhe dando um sorriso.


- Valeu. Tava precisando disso – agradeci, fazendo Niall sorrir de volta.
Era domingo à noite quando chegamos no aeroporto de Londres. Niall estava indo comigo até em casa, então pedi para ele dormir lá essa noite, para ficar com Samantha.
- Vem ver uma coisa primeiro – disse Samantha, após abraçar Niall, me impedindo de subir. Ela me mostrou as mentions do twitter de Fernanda que, novamente, estava lotada.
Embora eu estivesse nervoso e ansioso para encontrar Fernanda, subi as escadas cuidadosamente, abrindo a porta de meu quarto bem devagar. Ela estava enfiada entre os travesseiros, chorando. Deitei-me ao seu lado, colocando sua cabeça em meu peito.
- Está tudo bem – sussurrei, acariciando seus cabelos.
- Não está – respondeu ela meio soluços. – Me diz... – ela levantou a cabeça, me olhando com olhos inchados e murchos, com o rosto molhado pelas lágrimas. – Como vou conseguir contar para você que suas fãs me odeiam? Que elas chegaram ao ponto de me ameaçar?


- Eu já vi suas mentions – apertei-a forte. – Eu estou aqui pra você. Sempre vou estar.
Ajeitei-me melhor na cama, ainda mexendo em seus cabelos. Ela passou os dedos por meu peito, fungou e me abraçou.
- They don't know about the things we do. They don't know about the "I love you's". But I bet you if they only knew, they will just be jealous of us – comecei a cantar, em sussurros, o refrão da música que ela mais gostava, e também o que mais combinava com nossa situação, fazendo-a chorar ainda mais, se enterrando em meu peito enquanto agarrava minha blusa, agora completamente úmida. – They don't know about the up all nights. They don't know I've waited all my life just to find a love that feels this right. Baby they don't know about, they don't know about us.


Fernanda acabou dormindo abraçada comigo. Dei-lhe um beijo na testa e, mesmo que ela não pudesse ouvir, lhe desejei uma ótima noite, repetindo que tudo ficaria bem, e que eu nunca mais sairia de perto dela.

Zayn OFF

____________________________________________________________________

To conseguindo postar antes yeah! hahaha
Hey girls, eu simplesmente AMEI esse cap., e vocês? Espero que sim :33

Me perguntaram minha idade e se escrevo em um outro blog...
Bom, eu tenho 16 anos (faço 17 dia 10 de outubro, quero ver quem vai lembrar, hein? haha)
Velha, né? =/ sauhsahusa'

Eu escrevo em mais dois blogs, um de textos aleatórios com minha best, o Duas Sonhadoras, e também no famoso e perfeito Sonhos com One Direction, da linda Drica. Minha fic é a Moments, com o lindo Lee <3

É isso, girls. Espero postar em breve. E acompanhem também Moments :33


16 comentários:

  1. Eeeeeeh amei esse cap, divo como sempre!! Valeu por postar antes fiquei bem feliz :) , eu lei moments é perfeitooooo tb .
    Bjs Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, fico feliz que tenha gostado :3 Aah, que bom que você também lê Moments *---------*

      Excluir
  2. Awn q lindo o cap, amei o zayn é muito fofo com ela !! Mas eu tava pensando n vai surgir ninguém ( outro cara/moca ) pra atrapalhar ?
    Eu amo a fic
    Bjs mar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Zayn é um amor haha
      Então... Segredinho ;x hahaha
      Beeijos, linda!

      Excluir
  3. Nossa lindo , eu amei, to chorando aqui com a foto dos meninos na escada , balançou a minha estrutura !!
    Bjs Lara

    ResponderExcluir
  4. Cara eu amo essa fic ... E também amo moments. Muito perfeita e quando vc vai postar moments? Ah e continuar logo essas fics porfavor. ..

    ResponderExcluir
  5. Lindo parabéns !! Nunca pare de escrever vc é ótima nisso .
    Bjs Ana

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o cap, parabéns

    ResponderExcluir
  7. Awn melhor impossível :) continua

    ResponderExcluir
  8. Que fofo o Zayn! Amei o capítulo. Continua, beijos
    - Júlia Akemi

    ResponderExcluir