segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Taken - 23º Capítulo: I'm with you


Fernanda ON

Acordei com algo mexendo em meu cabelo. Abri os olhos, assustada, virando a cabeça e vendo Zayn abrir aquele sorriso lindo que eu amava tanto.
- Seu café da manhã hoje vai ser no Starbucks – congelei ao ouvir o nome da maior rede de cafeterias. – Ei, estou com você, lembra? – ele olhou profundamente em meus olhos assustados.
- Mas... – estava tentando argumentar quando ele colocou o dedo em meus lábios, me calando. Então me abraçou.


- Estou com você – ele sussurrou.
Nos arrumamos e descemos – Niall e Samantha já estavam prontos, sentados no sofá, assistindo tv.

Fernanda OFF / Zayn ON

Dava pra ver o pavor de Fernanda quando falei de irmos no Starbucks, imagina quando chegamos lá? Fiquei com medo de ela pular do carro e sair correndo – sem brincadeira!
- Vai dar tudo certo – disse, apertando sua mão ao ver o terror em seus olhos.
Fernanda tentou soltar minha mão assim que abri a porta do carro, mas eu não deixei, apertando mais ainda sua mão, entrelaçando nossos dedos.
Entramos – várias pessoas nos encaravam. Algumas sorriam, algumas olhando feio e outras estavam simplesmente surpresas. Fernanda se sentiu um pouco intimidada, dando um passo para trás cada vez que uma fã chegava perto de nós. Mas, contudo, estranho mesmo foi quando ela tentou se soltar de mim a qualquer custo, abaixando a cabeça, quando uma loira baixinha se aproximou.
Demorei alguns segundos – tempo suficiente para puxar Fernanda de volta ao meu lado, pegando-a pela cintura – para perceber que foi essa loira que fez mal às meninas. A garota pediu uma foto a mim e a Niall, então virei-me para Fernanda.
- Fique aqui com Samantha – olhei firmemente para a prima de minha namorada (ou namorada de meu amigo?), que consentiu. Voltei-me para Fernanda. – Eu já volto – apertei sua mão, dando-lhe um selinho.


Fernanda deu alguns passos para trás, parando assim que Samantha tocou seus ombros. Virei-me para a loira, sorrindo. Niall se juntou a nós e ela tirou a foto.
- Ela é mesmo sua namorada? – perguntou a menina para mim.
- Sim. Ela é linda, não? – sorri, olhando para Fernanda e de volta para a moça. – Acredita que tem gente que a xinga e essas coisas? – torci os lábios em um sorriso triste. – Se as pessoas que fazem isso, com qualquer um de nós, soubesse o quanto sofremos – dei de ombros. Ela me olhou, um pouco sem graça, e agradeceu. Sorri, dando tchau. Niall e eu voltamos até as meninas, e eu peguei na mão de Fernanda – Vamos comer. O avião de vocês sai em menos de duas horas.

Zayn OFF / Samantha ON

Niall me deu um longo beijo, pegando minha mão.
- Se cuide – disse. Ele sorriu.
- Você também, viu mocinha? – ele riu. – Você é muito importante pra mim – ele me abraçou forte, agora sussurrando. – Eu te amo muito, pequena. Não importa onde você esteja, vou estar contigo. Talvez não pessoalmente, mas por pensamento. O meu estará sempre em você – ele me soltou, olhando meus olhos cheios d'água. Riu, secando as lágrimas que escorriam. – Não chore. Nos veremos logo.
Ele abraçou Fernanda, depois me deu outro beijo. Dessa vez, mais romântico. Peguei a mão de minha prima, apertei forte, pois ela chorava. Embarcamos.
Depois de encostar a cabeça em meu ombro e chorar um bom tanto, ela dormiu – quase a viagem toda. Só acordou quando estávamos terminando de sobrevoar o oceano Atlântico.

Samantha OFF

____________________________________________________________

Pequeno, né? =/

Muuuuuuuuito obrigada a todas as lindas que lembraram do meu aniversário, fiquei muito muito feliz :3
Pois é... Fase 1.7 agora. To ficando velha hahaha

Bom, é isso. Desculpem a demora. Beeeeeeeeeeeijos!

13 comentários: