sexta-feira, 5 de julho de 2013

Taken - 5º Capítulo: Maybe


Samantha ON

Sei mais do que ninguém o quanto minha prima gosta do Carlos, mas eu não gostava nem um pouco dele. Sempre teve algo que me fazia desconfiar de que ele não prestava e um dia a machucaria. É, acho que esse dia estava chegando.
Depois de ver a foto, sei que Fernanda não acreditou, mesmo assim ela ficou triste e com os olhos murchos.
- Fer, dá um sorriso vai. Vamos no show dos meninos hoje e ainda recebemos convite para tomar café da manhã com eles amanhã. Melhor que isso só se eu beijar o Niall – disse. Sim, ela riu.


- Ok, palhacinha. Está feliz agora?
- Muito!
Fernanda e eu sempre nos demos bem, acho que por termos apenas três meses de diferença – ela é mais velha... Mesmo assim, não nos considerávamos primas, e sim irmãs. Ela é filha única e eu tenho um irmão cinco anos mais novo, então sim, ela era minha irmã filha de minha tia.

Samantha OFF / Fernanda ON

Estávamos indo pro show quando meu celular tocou.
- Alô – atendi.
- Oi amor – disse Carlos.
- Oi – respondi, um tanto seca.
- Onde você está?
- Indo pro show...
- Vai ser onde hoje?
- Não é meu show – revirei os olhos. – É o show da One Direction. Eu te disse, Carlos!



- One Direction? Pelo amor de Deus, Fernanda. Já não basta Luan Santana, agora One Direction também?
- Sou fã deles há quase dois anos e você sempre soube disso – eu estava prestes a gritar.
- Você nunca me falou nada.
- Sempre te falei, tanto deles quanto do Luan. Agora, se vai ficar dando ataque de ciúmes, tchau – gritei, furiosa por ele não prestar atenção no que eu falava, e então desliguei. Coloquei o celular no mudo, pois sabia que ele ligaria mais vezes.
Minha mãe e Samantha se olharam algumas vezes para depois olharem para mim. Bufei.

Fernanda OFF / Samantha ON

Eu podia até não gostar de Carlos, mas não queria ver minha prima triste. Tudo bem que ela estava mais pra furiosa do que pra triste nesse momento, mas mesmo assim... Eu estava sentada no meio, então coloquei meu braço em volta de seus ombros.
- Dá um sorriso pra sua chatinha aqui – pedi. Ela me olhou, torcendo a boca, mas sem sorriso. – Larga de ser chata – bufei, soltando-a. E então ela riu. Olhei para ela, franzindo as sobrancelhas. – Sério? – ela não me respondeu, mas teve um belo ataque de riso.

Samantha OFF / Fernanda ON

O show foi incrível. Gritei, chorei e cantei muito. Foi uma sensação única! Samantha e eu voltamos para o hotel sorrindo, e minha mãe reclamando, pois estava cansada.
Quando olhei em meu celular novamente, tinham 17 ligações perdidas e 23 mensagens de Carlos, mas o que me chamou atenção foram as cinco mensagens de duas grandes amigas minhas de Florianópolis, as únicas que eu ainda mantinha contato direto e confiava plenamente. Abri e vi que eram fotos de Carlos com outra garota: isso fez meu sangue ferver. Na primeira mensagem de Carlos que abri, dizia: "Precisamos conversar". Nervosa, respondi "Sim, precisamos. Você tem muita coisa a esclarecer". Desliguei meu celular e deitei, tentando dormir. Na verdade, chorei baixinho a noite inteira.




Fernanda OFF

_______________________________________________________________


Oi oi girls :3

Já tem alguma ideia de qual Direction é essa Fic? Acho que já, né? haha
Quem está lendo, está gostando? É que poucas meninas comentam, então eu não sei ao certo...
Ah, estou concorrendo na 2ª fase do Concurso de Fic's do blog da Drica (Sonhos com One Direction). É uma Fic diferente de todas que já li... Será que eu passo? haha (Tomara!)
Bom, é isso. Espero que gostem e comentem muuuuuuuuuuuuito!
Kisses ;*

3 comentários: