segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Taken - 24º Capítulo: I love her


Liam ON

Assim que Fernanda voltou para o Brasil, Zayn mudou completamente. Ele ficava sempre calado, quieto, na sua, apenas sorrindo. Só se animava, ganhando seu tom brincalhão, depois que falava com a namorada.
- Olha ai o sorriso bobo – brincou Louis um dia. Zayn ria, parecendo criança ganhando doce.



Estávamos em turnê, passando pelos Estados Unidos. Zayn sentou na cama do hotel, em uma manhã.
- Você está feliz com ela? – perguntei, sentando-se ao seu lado. Ele sorriu feito bobo, se denunciando. Seus olhos brilhavam. – Fico feliz – sorri. – Realmente não era assim com Perrie...
- Não que eu não gostasse de Perrie, mas, com a Fer é diferente. Eu a amo – meus olhos se arregalaram e meu queixo caiu quando ouvi essas palavras vindas de meu amigo. Ele sempre foi calado em relação a seus sentimentos, então falar isso era um passo e tanto. Bem, até ele se surpreendeu. – E-eu... – sorri.
- Zayn! Você a ama – o abracei. – De verdade! – o soltei. Ele ainda estava um tanto surpreso.

Liam OFF / Samantha ON

Fernanda estava ficando louca – andava de um lado para o outro, na correria. Os pedidos de shows só aumentavam a cada dia. Isso significava que as viagens estavam sendo, agora, diárias. Eu viajava com ela – principalmente porque eu tinha me tornado sua maquiadora e cabeleireira oficial –, por esse motivo passei a morar em Londrina, com minha prima e meus tios. Meus pais? Bem, cresci com Fernanda em Florianópolis, de modo que eles não hesitaram em me deixar sair de Santa Catarina.
- Vamos, garota – gritei da porta da sala. – Seu jato sai em menos de uma hora. Ainda precisamos ir para o aeroporto!
Sim, jato. Com tantas viagens, não tínhamos tempo para comprar passagem e esperar o avião. Sendo assim, depois de quase um ano fazendo shows – ela o comprou logo que voltamos de Londres –, Fernanda já tinha um bom dinheiro guardado, de modo que pôde realizar essa façanha.
Era começo de setembro, ainda estava um pouco frio. A cena de Fernanda, ao mesmo que elegante, era engraçada. Ela estava de calça jeans, blusa creme fina – o calor voltava aos poucos – e sua bota militar, seu xodó. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, com apenas alguns fios soltos – um tanto bagunçado, mas lindo! –, e ela arrastava sua mala de rodinhas com uma das mãos. Na outra carregava um imenso casaco preto, que minha tia a fizera levar. Nos despedimos e saímos.


- Ele não vai lembrar – disse ela, encostando a cabeça na janela logo que entramos no jato.

- Vai sim – insisti. – Fer, ele pode estar tão ocupado quanto você, mas vai lembrar do seu aniversário – seu olhar estava longe, vazio. – É só amanhã, não o culpe antes da hora – ela soltou um sorriso triste. A abracei. – Ele vai lembrar...
O show foi simplesmente incrível! Fernanda estava mais animada que qualquer um ali. Era engraçado vê-la no palco: cantava, dançava, pulava, corria... Ela era simplesmente ela mesma. Sem tirar nem por.
Como era seu aniversário no dia seguinte, Fernanda quis voltar para Londrina logo depois do show. O piloto era uma boa pessoa, e muito amigo de minha prima – quase impossível não se dar bem com ela, posso dizer –, de modo que não viu problema em retornar para casa no mesmo dia – ou seria noite?
- Parabéns – a abracei. Tínhamos acabado de entrar no jato quando deu meia noite. Ela me abraçou mais forte ainda, sorrindo. Peguei minha mala e, de lá, tirei uma caixa preta.
Ela abriu com cuidado, depois de me dar outro longo abraço. Seus olhos brilharam ao ver a delicada corrente. Coloquei o colar nela, e o pingente com um “Z” ficou perfeitamente encaixado um pouco acima de seus seios.



- Adorei – ela sorria.

Samantha OFF / Fernanda ON

Assim que descemos do jato, um rapaz alto vinha em nossa direção. Me assustei, óbvio, mas estava com tanto sono que nem me importei e passei reto.
Entrei no carro de meu pai – que esperava em frente ao aeroporto – e Samantha se sentou ao meu lado, no banco de trás. Um rapaz se sentou no banco do carona, ao lado do homem que, com olhos quase fechados, achei ser meu pai.
Cheguei em casa dormindo, me apoiando em alguém que me levou até meu quarto, se deitando ao meu lado.
A mesma pessoa sussurrou algo que entendi como “boa noite”. Mesmo sonolenta como estava, podia jurar que era a voz de Zayn. Mas, calma garota, ele devia estar em Londres agora. Bem, só me lembro de ganhar um beijo na testa antes de apagar de vez.

Fernanda OFF


______________________________________________________________


Me perdoem pela demora, eu realmente tentei postar antes, mas minha semana foi muuuuuuuuito corrida!

Espero que tenham gostado, girls. E muito obrigada pelos comentários :33

8 comentários:

  1. Awn q fofo , amei
    Bjs Carol

    ResponderExcluir
  2. Vomitando arco - íris com esse cap, lindo .
    Bjs Ana

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah q lindo, continua logo minha linda !!
    Bjs Lara

    ResponderExcluir
  4. Awn, eu acho que é o Zayn mesmo kk
    Você tem polyvore?? Se sim, me passa pelo tt?
    - Júlia A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm, será? haha Tenho e passo, sim. Mas acho que não sei se te sigo no tt .-.

      Excluir