sábado, 30 de novembro de 2013

Taken - 27º Capítulo: Some things have reasons to be on the past


Niall ON

Só pudemos ouvir Samantha gritar algo que entendi como “Fernanda, não!”, e então tudo ficou mudo.
- Não! – Zayn gritou. – O que aconteceu? O que aquele idiota foi fazer lá? Por que ela gritou? – ele estava aflito.
As perguntas eram muitas, mas o celular de Samantha estava fora de área – parecia desligado. E o de Fernanda também.

Niall OFF / Fernanda ON

O grito de Samantha apenas ecoou o tapa na cara que Carlos levou. Sinceramente não sei de onde tirei tanta força, pois sua bochecha ficou vermelha e com uma perfeita marca de meus dedos.


- Você tem problema, garota? – berrou Carlos, irritado, com a mão no rosto.
- Nunca mais fale mal da minha prima. Nunca mais chegue perto de mim – minha mão pairava no ar, como se eu fosse lhe dar outro tapa. – Nunca mais me procure. Finja que eu não existo.
- Meio difícil isso, já que tem tantas notícias sobre você e aquele – ele parou, pensando. – Como é mesmo o nome daquele viadinho?
O sorriso de Carlos não era mais irônico, agora era maldoso. Era como se ele quisesse, de algum jeito, me machucar. Olhei de canto de olho para Samantha – seus olhos ainda estavam arregalados. Voltei-me para ele, sorrindo.
- Quem, você? – ele sorriu de volta.
- Não. Seu namorado.


- Ah, claro – ri. – Ele é o “viado” – abri aspas no ar. – E você é o homem? Que fez a idiotice de me trair? – ele enrijeceu, arregalando os olhos. Sorri gentilmente. – Mas eu tenho mais é que te agradecer. Obrigada por me mostrar o canalha que você é. Obrigada por me fazer ver que você não era o cara certo para mim – eu dava ênfase em cada “obrigada” que dizia. Fitei-o nos olhos antes de continuar. – Obrigada por me jogar nos braços de Zayn. Sério, você foi um anjo para nós!
Carlos paralisou completamente, dando um passo para frente, em minha direção. Claro que fiquei com medo de ele ter um ataque maluco e me bater, mas, mesmo assim, me mantive firme. Estufei o peito e o encarei firmemente. Como em um piscar de olhos, ele “despertou”, pois Luan o segurou, com medo de ele fazer alguma besteira. Carlos balançou a cabeça, se soltando de meu amigo, e foi em direção à porta.
- Fique tranquila. Você não é nada para mim – dito isso, ele saiu.
No instante em que ouvi o barulho da porta batendo ao se fechar, desabei no sofá, com Luan ao meu lado. Encostei minha cabeça em seu ombro e ele me abraçou.
- Ligue para Zayn – Samantha se agachou à minha frente, me entregando seu celular. A olhei confusa.
Ela me explicou o ocorrido, desde eu não ter desligado quando berrei ao ver Carlos até o momento em que ela gritou, deixando o celular cair, enquanto falava com os meninos. Depois de dar um longo suspirou, peguei o celular e fui até a cozinha, acompanhada pelos olhos curiosos dos dois que deixei na sala.
- Você tá bem? O que aconteceu? – Zayn estava desesperado.
- Sim – mesmo que ele não pudesse ver, acabei sorrindo. Estava feliz em ouvir sua voz depois de toda essa confusão. – Ele já foi. Acho que vai me deixar em paz agora.


- Por que Samantha gritou e vocês não atenderam mais o celular?
- Ele xingou a Sam e acabou levando um belo tapa na cara – dei de ombros. – Ela se assustou, deixando o celular cair...
- Não faz mais isso, tá? Não me assuste assim de novo – ele suspirou. – Por favor.

Fernanda OFF / Liam ON

Zayn andava de um lado para o outro e eu percebi que isso incomodava um pouco a Niall.
- Calma, caramba – berrou Niall, fazendo com que todos nós olhássemos para ele, inclusive Zayn. – Ela já disse que tá tudo bem agora e que ele não vai mais encher o saco. Então sossega. Você tá me deixando louco – ele saiu do quarto, nem vendo Zayn o olhar feio e bufar.
Poucos minutos depois, desci atrás de Niall – já sabia onde ele estava. Sentei-me à sua frente no restaurante do hotel.
- Ele tá atacado de novo, né? – perguntei. Ele revirou os olhos, consentindo.
- Zayn parece uma criança. Imagina quando está com ciúmes, então! Pelo amor de Deus – seu tom de voz nervoso me fez rir.
- Logo passa. Fim do ano tá ai, daqui duas semanas pegamos férias. Ele vai pro Brasil e fica tudo certo.
- Eu vou junto, esqueceu? – ri novamente. – Pelo menos com a Fer ele sossega. Só sei de uma coisa – ele deu uma bela mordida em seu sanduíche antes de concluir. – Até irmos para lá, ele vai tornar o fim da turnê um verdadeiro inferno.

Liam OFF

_________________________________________________________

Pequeno, mas especialmente para vocês :3
Espero que gostem, amores!

Aah. E respondendo à uma pergunta que esqueci de responder no último cap.

Eu pretendo fazer faculdade de Letras, pra ser escritora :33
(Então torçam por mim hahaha)

4 comentários: