quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Taken - 35º Capítulo: He's an angel. My angel


Samantha ON

Já haviam se passado dois anos do acidente e um ano e meio da viagem. Niall e eu estávamos muito bem, sempre conversando, assim como Fernanda e Zayn. Parecia até que aquele desentendimento os uniu ainda mais. Enfim, Fernanda e eu estávamos de volta a correria. Em dois dias viajaríamos pra ela fazer shows no exterior. Ela já tinha feito alguns no meio do ano passado, mas agora era diferente, pois eram parte de sua turnê. Bom, mas o que nos preocupava era que, com o passar do tempo, ela vinha se esquecendo de coisas pequenas, mas importantes. Não acontecia com frequência, mas estava piorando, eu sentia isso.
- Mas Fer, quem usou a saia a última vez foi você – disse enquanto ela fazia careta, essa que vinha se tornando bem comum nos últimos meses.
- Esqueci – junto com sua frase, meu longo suspiro enquanto me sentava ao seu lado.



- Precisamos falar com você – meus tios apareceram na porta, com cara de preocupados. Mil coisas se passaram por minha mente, chegando a me dar medo. Eles se sentaram na cama, do outro lado de Fernanda. – É algo importante que já devíamos ter te contado – ai meu Deus!
- Ela não pode ser adotada – berrei, vendo Fernanda fazer careta enquanto meus tios riam, negando com a cabeça.
- O que é, então? – perguntou Fernanda, com voz de preocupação. Minha tia suspirou. O que seria?

Samantha OFF / Fernanda ON

No momento em que meus pais disseram que tinham algo pra me contar, eu simplesmente congelei. Meus pais se olharam por um segundo – foi nesse instante que notei que estavam inseguros. Em seguida, eles se voltaram novamente para mim, mas apenas minha mãe falou, com meu pai apertando seus ombros.
- Alguns dias depois do acidente, o médico nos ligou. Pensamos que fosse procedimento padrão, então nem te preocupamos com isso e fomos nós mesmos. Ele disse que alguma coisa dentro de seu cérebro sofreu com o impacto de sua cabeça ao volante. Isso poderia não ter sido nada, mas também poderia te dar perda de memória recente – meus olhos se arregalaram. – Não acontece de uma hora para outra, iria acontecendo aos poucos, mas, mesmo assim, ela ainda pode melhorar – ela segurou minhas mãos com força. – Meu anjo, não te contamos antes porque nos agarramos à possibilidade de que nada acontecesse. Mas está acontecendo, por isso estamos aqui, te dizendo tudo isso. Espero que compreenda.



Como eu iria ficar brava? Eles são meus pais, só querem o meu bem. Impossível ficar bravo com quem só quer nos proteger. Os abracei forte, sussurrando que tudo ficaria bem.

Fernanda OFF / Zayn ON

Mandei mensagem para Fernanda, mas ela não respondeu. Me ligou quase duas horas depois, com uma voz triste.
- O que foi? – perguntei, preocupado.
- Tenho perda de memória recente por causa daquele maldito acidente – disse ela, mudando seu tom de voz para bravo. – E isso ainda vai piorar.
- Como assim?
- Meus pais me contaram. Foi algo que o médico disse já faz mais de um ano, mas mesmo assim – ela bufou.
- Ei! Já disse que vou estar do seu lado sempre, não importa o que aconteça.
- Não vai – respondeu ela, seca. – Você não vai querer ser babá de uma idiota sem memória.
- Para com isso, caramba. Eu te amo! Vou te querer de qualquer jeito – ela riu, sarcástica. – Que foi?



- É engraçado – ela continuou rindo, desligando alguns segundos depois.
Fiquei pensativo, indo até a sala. Nesse dia, estávamos todos reunidos na casa de Harry.
- Que bicho te mordeu? – perguntou Liam.
Fiquei andando de um lado para o outro, sendo observado pelos olhos atentos dos meninos. Parei ao olhar para Harry. Seus preocupados olhos verdes penetraram nos meus e senti sua pergunta antes da mesma ser feita.
- Fernanda não acredita que quero ficar com ela para o resto de minha vida – soltei, me sentando na frente dele. Liam se agachou ao meu lado e Louis se encostou na poltrona em que Harry estava sentado.



Expliquei a eles o que acontecera à Fernanda e contei como ela reagira com meu comentário de “quero você de qualquer jeito”. Liam colocou a mão em meu ombro, mas, antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, Niall desceu as escadas correndo, atraindo a atenção de todos.
- Sinto muito, cara – ele se voltou somente para mim. – Samantha me contou.

Zayn OFF / Fernanda ON

- Então vem pra Londres. Vem morar comigo – Zayn pedia desesperadamente. – Por favor, eu te peço. Deixe eu cuidar de você. Seus pais também querem isso!



Depois de minha turnê de um mês e meio no exterior, voltei para o Brasil, onde fiz mais um show – meu último. Último porque foi nele que esqueci completamente a letra de uma música, a mais conhecida, a que me lançou. Naquele momento, pedi desculpas a todos e saí correndo, chorando. Na outra semana, já corria a notícia do ocorrido – eu tinha, oficialmente, perda de memória recente. Não sei bem se isso é uma doença, mas, seja lá o que for, atrapalhou muito a minha vida. Com tudo, fiquei feliz com o apoio que recebi de meus fãs – e até de algumas Directioners, o que me surpreendeu bastante. Após esse dia, meus pais acharam que seria melhor eu ir para Londres morar com Zayn. Segundo eles, eu fico mais calma e mais relaxada ao lado dele.
- E então? – insistiu ele. Suspirei.



- Ok, eu vou – seu grito quase me deixou surda, me fazendo rir. – Mas só semana que vem.



Meus pais exigiram que Samantha fosse também. Sim, eles sabiam que ela ficaria na casa de Niall, com ele, e não comigo. Bom, mas ela era meio que filha dos dois, então eles só queriam o melhor para ela também. Confesso que Samantha ficou mais empolgada que eu, como sempre...
- Vai mesmo morar lá? – perguntou Luan. Fui procurá-lo assim que falei com Zayn.



- Sim – olhei para o céu, vendo as estrelas daquela perfeita noite de quinta-feira. – Meus pais vão mandar minhas coisas por correio sempre que eu precisar, vão mandando aos poucos, mas continuarão morando aqui. Eles disseram que é melhor.
- Vou sentir sua falta – desabafou ele, me abraçando forte.



- Sentirei sua falta também, nego – ri. – Você tornou tudo isso possível para mim. Meu sonho, essa casa... E até meu namorado – ele riu. – Você foi e continuará sendo sempre meu anjo da guarda.
- Isso é segredo, hein? – repreendeu ele em um tom divertido, me fazendo gargalhar.
- Certo – ri.


_______________________________________________________________________

Aaaaaaaaaai meu Deus. Eu quero esse anjo pra mim ♥

E essa coisa perfeita aqui? Vocês já viram alguém tão lindo, charmoso, perfeito, gato, maravilhoso e... OMG! hahahahahah

Então girls, o que acharam? Esse capítulo tá pronto faz tempo, tava no rascunho desde a semana passada. Mas faltava por os gifs. Como eu tava sem tempo (e to) de ficar usando o computador, eu demorei pra postar. Mas aqui está. Um divo para vocês, minhas divas ♥

11 comentários:

  1. omj amei esse cap serio voce escreve muito bem garota e continua plisss
    Xx vicky

    ResponderExcluir
  2. eeeei quando vai trocar o layout?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, falta tempo pra fazer outro e tal. Se souber de alguém que possa me ajudar ;3

      Excluir
  3. Meu Deus , vc acabou com meus sentimentos. Isso ta Perfeitooo, continua, o teclado do meu noot ta completamente molhado de tantas lagrimas rsrs.

    Cooontinuaaaa pleaseee
    parabens, nunca chorei tanto em uma fic igual essa :')
    Bjookas com gliter rosa ahsuahsuaashu
    Bella Arão aki :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaai que linda ♥ não pretendo continuar, amore. Desculpe =/

      Excluir