quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Taken - 15º Capítulo: Together?


Zayn ON

Meu fim de ano foi tão corrido que nem tive tempo para pensar no ocorrido com Perrie ou qualquer outra coisa. Quer dizer, mesmo estando ocupados, os meninos e eu ficamos com saudades de Fernanda e Samantha. Fim de janeiro conseguimos pegar uma folga. Sendo assim, resolvi ligar para minha cantora preferida.
- Saudades de falar com você – Fernanda atendeu eufórica.
- Eu também, já que você esquece das pessoas – brinquei.


- Nunca! – ela riu. – Você me parece bem. Se resolveu com Perrie? – travei.
- Estou, definitivamente, bem. Mas sem a Perrie. Terminamos logo que voltei para Londres – embora Fernanda não pudesse ver, dei de ombros. – Estou bem melhor agora.
- Zayn, me desculpe. Eu não sabia!
- Fique tranquila. Vamos falar de coisas mais importantes. Como você está? – tentei mudar de assunto. Não ligava mais para as especulações sobre meu término com Perrie. No momento eu só estava com saudades de Fernanda, só queria falar com ela.

Zayn OFF / Fernanda ON

- Então você está namorando, Niall? – perguntou o entrevistador de um programa. Niall ficou vermelho e abaixou a cabeça, rindo.


- Não podemos dizer que é um namoro – defendeu Liam. – Mas podemos afirmar que ele está completamente apaixonado – os meninos riram.
- Apenas você e Louis estão namorando – o entrevistador se voltava para Liam. – Niall está apaixona... – ele foi interrompido.
- É, e Zayn está indo pelo mesmo caminho – zombou Harry. Zayn arregalou os olhos, como se isso fosse uma surpresa até para ele. Harry deu de ombros. – Ele ainda não nos disse isso, portanto não sabemos por quem, mas temos nossas dúvidas – Harry riu.


A gargalhada que dei assistindo a essa entrevista na tv ecoou pela casa. Passaram-se alguns minutos até eu parar de rir para atender meu celular, que estava tocando. Antes mesmo de olhar no visor eu já sabia que era Zayn – era seu dia de ligar. Bem, desde o fim de janeiro, há quase três meses – estávamos no meio de abril –, tínhamos combinado de, a cada dia, um ligar para o outro. Um dia eu ligava, no outro ele, e assim por diante.
- Está praticamente apaixonado e nem me conta? – perguntei de repente, no meio da conversa, o fazendo rir. Samantha estava voltando da cozinha, pois tinha ido atrás de algo para comer.



- Pois é. Não posso contar para a garota que estou a fim dela – nós dois rimos.
- Ok, ok – eu ainda ria. – E então? Quem é? – mesmo que foi baixo, pude ouvir Zayn bufar.
- Você é lerda, hein? – aposto que ele estreitava os olhos para mim neste exato momento. – Enfim, vou desligar.
Samantha me olhava confusa. Sentei em minha cama, com os olhos arregalados. Ela sentou à minha frente, mordendo o sanduíche que fizera e entregando um dos três que estavam em sua mão para mim.
- Zayn disse que sou lerda – ela riu, perguntando porquê.



Contei à ela, primeiramente, a parte da entrevista que ela perdeu, fazendo-a corar quando falei, em tom brincalhão, sobre Niall. Em seguida, contei de minha conversa ao telefone com Zayn, que originou tal acusação.
- Você é lerda – jogou ela.
- É, foi isso que ele disse... – Samantha não riu, ela simplesmente gargalhou.
- Não, Fer. Você é lerda – ela deu mais ênfase em "é" do que o necessário. – A garota que ele está a fim, é você!
- O quê?! Como assim Zayn está a fim de mim? Na-não. Isso não é possível! – eu estava completamente perplexa.



- Claro que é! Vocês conversam todos os dias, passando horas nesse celular. Se falam mais que Niall e eu – ela pareceu incomodada. – Vocês ficam entre 30 minutos à 2 horas conversando, eu já contei. E nem vem falar que não está apaixonada por ele que é mentira – tentei falar algo enquanto ela mordia o último pedaço de seu segundo lanche, mas ela não deixou. – Seus olhos brilham ao falar com ele ou dele, como agora. Você fica boba conversando com ele e, na boa, já se tratam como namorados e nem perceberam.
- Isso é mentira! – finalmente consegui protestar. Samantha arqueou uma sobrancelha e mexeu em meu celular. Não demorou mais que vinte segundos para ela me mostrar a caixa de entrada: mais de cem mensagens só na última semana, todas de Zayn. Eram, basicamente, "Bom dia", "Boa tarde", "Boa noite", "O que faz? Estou pensando em você", "Saudades" e essas coisas.



- Ainda vai negar? – perguntou ela, irônica. Pensando nessa possibilidade, ela me mostrou a caixa de saída e as últimas ligações. – Se precisar, também tem os históricos do skype e as dm's do twitter... – corei. Samantha estava certa.




Fernanda OFF / Zayn ON

Assim que desliguei o celular, Louis foi o primeiro a zoar.
- Estava falando com a namorada? – ele riu, seguido por Harry.
- Não. Estava falando com a Fer – respondi, revirando os olhos.



- E não dá na mesma? – Liam riu.
- Até você pegando no meu pé? – reclamei. – Me deixem em paz! Não estou a fim da Fernanda e não estamos namorando.
- Respostas certas – olhei para cima, levantando as mãos e agradecendo por Niall me defender. – Você está apaixonado por ela e não estão namorando ainda – o fuzilei com o olhar.



- Vai Zayn, admite! – persistiu Liam. – Vocês só não estão namorando oficialmente. Dá uma olhada em seu celular, skype, twitter e essas coisas. Leia suas mensagens, veja suas últimas ligações e repare em como conversam. Depois de observar tudo isso, olhe em meus olhos e diga que não a ama – fiz todos esses passos, só para provar para Liam que ele estava errado, que Fernanda e eu éramos apenas bons amigos. Mas, conforme fui lendo nossas conversas, notei que tinha um "algo mais" nelas. Mesmo assim, persisti. Cheguei na frente de Liam e o olhei bem nos olhos.
- Eu não, não... A-amo – eu gaguejei, minha língua travando. Meus lábios tremeram e eu desviei o olhar. Essa foi a gota d'água para eu perceber que Liam estava certo. Todos eles estavam certos.



Mesmo confuso como eu estava, principalmente pela nova descoberta, resolvi ligar para Fernanda: precisava colocar tudo isso em pratos limpos.
- O que nós somos? – perguntei assim que ouvi seu "alô?" em um tom confuso.
- Ia te perguntar a mesma coisa – conhecia Fernanda o suficiente para saber que ela estava sem graça e totalmente corada.



- Somos namorados? – arrisquei.
- Não sei – ela estava confusa. – Somos?
- Queria que fossemos – dei de ombros quando aquelas palavras saíram espontaneamente de minha boca, escutando as risadinhas de Louis e Niall.
- Eu também – ela riu, sem jeito.
- Então somos? – meu tom de voz só não saiu mais animado do que eu estava naquele momento.
- Acho que sim – ela riu.


- Então é oficial: estamos namorando – ri. Esse tinha sido o pedido de namoro mais estranho que eu já fizera. Mas, e dai? Pelo menos agora eu estava com a garota que, segundo Liam, tirava sorrisos bobos de mim todas as manhãs com uma simples mensagem de "Bom dia".

Zayn OFF

__________________________________________________________________


Awn, que cute esses dois :3

E aí? O que será que ainda tem para rolar? hahaha
Não percam :3
P.S.: Sei que demoro pra postar, mas meu Taken é vida, e eu amo essa fic <3



Hey Liam. Eu não tenho nada a dizer do que Feliz Aniversário e te desejar tudo o que há de melhor nesse mundo, porque você merece.
Eu te amo, Daddy. E esse amor não é grande, é imenso <3

7 comentários:

  1. Muito fofo! Ê, Daddy!! Ah, Gabi, eu criei um twitter a pouco tempo, te segui, é Irresistible Wis, né? Se você quiser me seguir de volta, é @booforlee. Ah, e não liga muito para as postagens, porque foi minha amiga que criou e postou algumas coisas pra mim.
    Continua e beijos!!
    - Júlia A.

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn o Zayn é tão fofo :3 Amei amei amei, continua!

    ResponderExcluir
  3. Ai Gabi, que lindos! Apaixonei. Aqui, posta rápido, ook? Tá muito PER-FECT!

    Beijooooooooos :*

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaawn, que linda! Já vou responder as perguntas :3

    ResponderExcluir