terça-feira, 8 de outubro de 2013

Taken - 22º Capítulo: Goodbye


Fernanda ON

- Não acredito que você vai embora amanhã – disse Zayn. Já era de manhã, mas ainda estávamos deitados.
- Eu não quero ir – disse, virando-me para ele. – Mas preciso.
Ficamos ali, deitados, nos olhando por um bom tempo, até que ele se levantou.
- Então vamos aproveitar nosso dia juntos – ele sorria.


Me levantei também, indo direto tomar um banho. Quando sai, Zayn já tinha descido.
Antes de entrar na cozinha, eu precisava passar pela sala. Ali vi Samantha deitada sob o peito de Niall, os dois dormiram no sofá. Sorri ao ver aquela cena: eles eram tão lindos juntos!
Meu pensamento foi interrompido por Zayn me puxando pela cintura, me levando até a cozinha.
- Me ajuda? – pediu ele, com cara de cachorro abandonado. Fala sério, não dava pra resistir! O jeito foi concordar.
Zayn fez panquecas e eu resolvi fazer um leite batido gelado que aprendi com meu pai. Chamamos o casalzinho na sala e tomamos café.
- À noite, vamos fazer um jantar para vocês – disse Zayn. – Chamaremos os outros meninos e jantaremos todos juntos – ele sorriu. Foi só ai que percebi que, desde que vim para Londres, eu só tinha visto, além de Zayn e Niall, Liam e Harry, e apenas uma vez.

Fernanda OFF / Samantha ON

Eu me arrumava para o jantar enquanto Niall saia do banho, só de cueca.
- Então amanhã você vai embora... – ele fez bico. Consenti. Ele se sentou ao meu lado, me dando um beijo na testa. – Vou sentir sua falta.
- Promete que vamos nos falar todos os dias? – pedi. Ele consentiu, me abraçando.
- Prometo. Até porque não consigo mais ficar um dia sem ouvir sua voz.
Niall terminou de se arrumar e desceu. Fui até o quarto de Zayn, pois sabia que minha prima ainda estaria lá. Bati na porta e ela me mandou entrar.
Fernanda estava sentada na cama, usando um vestido rosa floral que ia até o meio das coxas e uma sapatilha azul marinho. Seu cabelo estava, até as orelhas, liso, e o resto que, com esse penteado, ia quase até o busto, estava cacheado. Ela ajeitou a franja, colocando um fino arquinho prateado.
- Você tá linda! – disse. Ela sorriu.
- Você também está – respondeu ela. Eu estava com uma blusinha branca com corações preto, saia preta e uma wedge boots também preta. Meu cabelo estava liso, escorrido.
- Quer que eu te maquie? – perguntei. Ela consentiu.
Fiz uma leve maquiagem, pois sei que ela não gosta muito. Passei lápis de olho, sombra preta, esfumaçando, e um brilho rosa. Sua maquiagem estava parecida com a minha, a única diferença é que meu lápis de olho estava mais forte, tinha um toque de sombra rosa e meu batom era em um tom vermelho. Quando terminei, sentei-me ao seu lado.


- Eu não quero ir embora – ela encostou a cabeça em meu ombro, sua voz era de choro. Passei meu braço por sua cintura.
- Eu também não – falei. – Mas vamos dar um jeito de vê-los. Agora, não chore. Acabei de te maquiar – ela levantou a cabeça, rindo. Coloquei o dedo abaixo de seu olho, pois uma lágrima queria cair. – Vamos? – ela consentiu.

Samantha OFF / Fernanda ON

Samantha e eu descemos, encontrando todos reunidos na sala. Liam foi o primeiro a me abraçar, e Danielle fez o mesmo quando ele nos apresentou. Harry foi o próximo, me rodando.
- Que linda que você tá – sussurrou ele, me apertando ainda mais. – E que saudades que eu estava de você – ele me soltou, sorrindo.
- Ela tem namorado, Harry – ouvi a voz de Louis, rindo, vindo por trás de Harry. Ele me abraçou e apresentou Eleanor. Tudo bem que Danielle também me abraçou, mas Eleanor abraçou ainda mais forte.
- Adoro suas músicas – disse ela quando me soltou. Arregalei os olhos.
- Co-como você conhece minhas músicas? – eu estava incrédula.
- Louis me mostrou – ela sorriu, dando de ombros.


O jantar foi maravilhoso! Zayn e Niall realmente cozinhavam bem. Os meninos foram embora bem tarde – ou seria bem cedo? –, quase 4h da manhã. Depois de me despedir de todos, subi, caindo pesadamente na cama.

Fernanda OFF

________________________________________________________________

Capítulo pequeno, né? =/
Girls, só to postando hoje porque, creio eu, que só vou conseguir postar na próxima segunda.
Amanhã vou postar Moments (no Sonhos com One Direction); quinta é meu b-day (yeaaaah, 17 aninhos. Quero ver quem vai lembrar e comentar em algum lugar aqui do blog, hein? hahah <33); sexta eu não vou nem conseguir relar no note; sábado vou ganhar um churrasco de comemoração (*-*); e domingo eu tenho trote comunitário, onde vou com uns amigos visitar um asilo para animar os vovôs (para alegria do Harry!).
Fim de semana corrido, não? hahaha

É isso, meninas. Obrigada por tudo mesmo!
Qualquer coisa, se quiserem conversar comigo, dúvidas, críticas ou sugestões... @IrresistibleWis (:
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!


Só porque, pra mim, esse é o bromance mais, awn <3

14 comentários:

  1. Awn vomitando arco - íris com essas fotos de ziam !!! Aaah love my boys :) aproveite seu churrasco e seu niver !!! Tah ótimo o cap
    Bjs Ana

    ResponderExcluir
  2. Awn! Tudo bem, a gente entende! Vou te mandar uma mensagem pelo tt te desejando feliz aniversário! Eu amo ziam! (Eu sei, estou usando muito pontos de exclamação!)
    !!!!!!!!!!!!!!!!!
    Hahaha
    Beijos
    - Júlia Akemi

    ResponderExcluir
  3. Happy Bday !!!! Eeeeeeeeh te desejo td de bom flor !! Lindo cap Bjs Lara

    ResponderExcluir
  4. Voltei aqui, sabe por que? Porque é seu aniversário!!!! Uhuuuu! Feliz Aniversário Gabi!
    - Júlia Akemi

    ResponderExcluir
  5. Linda feliz mover atrasado so deu para entrar hj !!! Te desejo td de bom !
    Bjs Carol

    ResponderExcluir
  6. Não pude lhe desejar feliz niver , maais vim aqui para lhe falar que a cada dia você esta melhor,a cada dia surpreende suas leitoras a primeira fic que eu li sua foi a Moments e estou amando ela agora estou aqui lendo suas fics,comecei a ler More Than This e me apaixonei ela foi perfeita agora estou lendo Taken que estar super perfeita ,se algum dia pensar em desistir veja meu comentario de novo e veja o quanto e importante o quanto amamos você e o quanto sabemos que você e forte o bastante para poder superar tudo feliz aniversario flor!! Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaawn, que linda você. Fico bem feliz ao saber que gostam de mim e de minhas fic's. Muuuuito obrigada mesmo, flor. Saiba que é por pessoas como você que não desisto ♥

      Excluir
  7. Feliz niiver (atrasado , sorry) , garota tu é otima , tou ansiosa pro próximo capitulo

    ResponderExcluir