sexta-feira, 12 de julho de 2013

Taken - 7º Capítulo: What you've done to my heart


Samantha ON

Fernanda me contou sobre a discussão com Carlos, ficando mais vermelha a cada palavra – de nervoso, obviamente. A convenci de entrar e tomar uma ducha e eu deitaria mais um pouco. Estava prestes a entrar quando ouvi um "psiu!". Olhei para os lados e, como não vi ninguém, dei de ombros e voltei para o quarto.
Fiquei deitada enquanto minha prima tomava banho. Assim que saiu, ela sentou-se pesadamente em minha cama e encostou a cabeça em meu ombro. Abracei-a, como se quisesse dizer que eu estava ali para cuidar dela.



Samantha OFF / Niall ON

Acordei no momento em que Zayn saiu do quarto. Fiquei esperando ele voltar – coisa que aconteceu mais de trinta minutos depois – e então sentei na cama, o assustando.
- Tá maluco? – sussurrou ele.
- Vem com desculpinha não. O que você foi fazer? – perguntei curioso, também sussurrando do alto da cama de cima da beliche em que eu estava. Pois é, eu utilizava a cama de cima da beliche, Zayn a cama de baixo, Liam um colchão e Harry e Louis dividiam a cama de casal. Demos sorte que o quarto era grande!
Zayn me contou que Fernanda estava mal e que ele foi tentar animá-la. Também me disse que ela havia brigado com o namorado e que estava ali no corredor com Samantha.
Ele mal terminou de me contar, eu já corri para a porta, a tempo de ver Samantha quase entrando.
- Psiu! – sussurrei alto para ela. Zayn me puxou rápido pela cintura, com cara de bravo. – Que foi? – perguntei com a maior cara de pau.



- Vou perguntar de novo... Tá maluco? – ele estava realmente bravo. – Deixa a menina em paz, respeita a privacidade dela – revirei os olhos e deitei novamente, jogando o travesseiro no rosto. Dormi.

Niall OFF / Fernanda ON

Fiquei um bom tempo abraçada com Samantha, sentadas na cama, e só me levantei quando meu celular tocou: era Luan. Corri até o corredor para atendê-lo, mas dessa vez com Samantha logo atrás.
- Você tá bem? – perguntou ele assim que atendi.
- Sim, por quê? – perguntei, confusa. Como ele já poderia saber de Carlos?
- Tive um pressentimento ruim em relação à você, por isso estou ligando. Sei lá, é como se algo de ruim tivesse te acontecido... – ele pausou, dando um suspiro. – Você tá bem mesmo, né?



- To sim – afirmei, sorrindo.
- Não está não... Conheço suas vozes, e essa é de tristeza. O que aconteceu?
Luan era insistente, de forma que, enquanto eu não contasse tudo, detalhe por detalhe do que me aconteceu nesta manhã, ele não sossegaria o facho – e nem me deixaria descansar em paz. Então acabei contado da discussão com Carlos e como Zayn conseguiu me fazer rir após todo o "drama".
- Ah, e esse Zayn é o seu preferido da banda, não é? – a voz de Luan saia num tom malicioso e divertido. Corei.



- Fica na sua – tentei retrucar, mas acabei fazendo-o rir ainda mais do que já estava. A solução foi rir junto.
Desliguei e voltei para o quarto, com Samantha rindo atrás de mim pela conversa.
Ficamos conversando e rindo – acabamos acordando minha mãe – até quase 9hrs, quando fomos nos arrumar para o café, e então descemos, encontrando os meninos sentados à mesma mesa do almoço no dia anterior.
Zayn e Niall não paravam de me olhar – um fato que me deixou bastante sem graça –, mas Liam, Louis e Harry estavam normais. Sentei-me novamente ao lado de Zayn, mas sem "trollagens" por parte de minha prima para isso. Sente-me ao lado dele simplesmente porque eu queria.
- Está melhor? – perguntou ele, baixinho.
- Estou sim, e obrigada por tudo hoje mais cedo – agradeci, sorrindo. Ele sorriu de volta.
Aquele café da manhã ao lado de Samantha e dos meninos foi tão bom que me fez esquecer de todo o resto.

Fernanda OFF

_____________________________________________________________________

Hello girls! Sei que demorei, mas é que essa semana foi corrida. To passando aqui rapidinho antes de ir trabalhar só por vocês! Espero que gostem e que comentem muuuuuuuuito pra deixar essa girl aqui pulando de alegria haha
Beeeeeeeeeeeijos e torçam por mim no Concurso de Fic's que falei :3

2 comentários: