segunda-feira, 15 de julho de 2013

Taken - 8º Capítulo: Some memories


Fernanda ON

Era alegre e reconfortante ver como eles se divertiam juntos e se davam bem; eram realmente como irmãos – como eles mesmos diziam. De repente, o celular de Zayn tocou e ele foi atender. Eu estava o acompanhando com o olhar até ele ir à um lugar mais afastado quando levei um cutucão.


- Disfarça – sussurrou Samantha, me fazendo corar. Olhei em volta, para os outros meninos: nenhum deles havia percebido minha falta de discrição.
Continuamos rindo e conversando, mas eu olhava para Zayn de canto de olho a cada cinco segundos. Algum tempo depois ele voltou.
- Perrie? – perguntou Niall. Zayn assentiu enquanto se sentava. Pode ter sido apenas impressão minha, mas juro que vi Niall revirar os olhos.


- O Niall não gosta da Perrie, certo? – sussurrei baixinho para Samantha.
- Nenhum deles gosta – respondeu ela, também sussurrando.

Fernanda OFF / Zayn ON

Estávamos conversando e brincando quando meu celular tocou: era Perrie. Levantei-me e, enquanto ia até um lugar afastado, senti olhos me guiando. Olhei furtivamente para os cantos a tempo de ver que era Fernanda – e esta ganhou um cutucão nada discreto da prima logo em seguida.
- Como está a viagem? – perguntou Perrie assim que atendi.
- Boa. O Brasil é um lugar realmente encantador – respondi com empolgação.
- Está no quarto?
- Não. Estamos no restaurante...
- Tomando café uma hora dessas? Sei que ainda está de manhã ai, acho que umas onze e meia – arregalei os olhos. Será que já era esse horário mesmo? Ficamos todo esse tempo conversando?


- Agora não... Ainda. Estamos aqui desde as nove...
- Estão com quem? – ela me pareceu desconfiada.
- Com uma cantora brasileira que conhecemos e a prima dela – percebi que Perrie ia falar algo, mas a interrompi propositalmente. – Ela é super talentosa e também é nossa fã, além de ser muito divertida e gente boa.
- Hm... – agora ela estava um tanto nervosa e enciumada. – Ok, se cuide. Estou com saudades – ela mal esperou eu responder e desligou. Sendo assim, voltei para a mesa.
- Perrie? – perguntou Niall. Consenti e ele revirou os olhos.
- Vamos aproveitar que já são quase meio dia e vamos continuar aqui para almoçar? – propôs Liam. Todos concordamos.

Zayn OFF / Fernanda ON

Depois que Liam propôs almoçarmos juntos, pedi licença e subi para ver se minha mãe queria que eu mandasse entregar seu almoço no quarto, sendo acompanhada por Samantha.
Entramos no quarto e vi minha mãe usando o notebook. Ela disse "oi" e lançou meu celular, que Samantha pegou no ar porque eu, provavelmente, o deixaria cair. Chequei a tela: três ligações de Luan.
Falei com minha mãe e desci, ao lado de minha prima, enquanto ligava para ele. Já estávamos em frente à mesa quando Luan atendeu.
- Já viu o jornal de São Paulo? – perguntou ele enquanto eu me sentava.
- Não... O que tem nele de tão importante? – perguntei, atraindo olhares curiosos, mas sabia que apenas Samantha entendia o que eu falava.
- O que tem de tão importante? Oras, tem você! – ele parecia feliz. Hein? Como assim eu estava no jornal de São Paulo?


- Como? – perguntei, com olhos arregalados. No mesmo instante, Samantha revirou os olhos e levantou-se da mesa.
- Dá uma olhada. Vou desligar agora, depois me conta o que achou – ele riu. Fiquei olhando minha prima ir até o balcão do restaurante e pegar algo, que descobri segundo depois que era o tal jornal, pois ela o jogou na minha frente.
- Meu Deus – meus olhos estavam ainda mais arregalados.
- O que foi? O que aconteceu? – perguntou Niall, afobado.
- Aqui no jornal... Estão falando de nós! – respondi.
- Então lê, caramba – Louis revirou os olhos.


- Como vocês estão vendo – virei o jornal para eles verem melhor. –, tem uma foto nossa, tirada provavelmente no almoço de ontem – corei ao ler, novamente, o que estava escrito. Olhei para Zayn, que fez gestos com as mãos para eu prosseguir. Suspirei. – Estão falando que a boyband mais famosa no mundo, ou seja, vocês, mal chegaram ao Brasil e já foram, bem... Já foram conquistados pela cantora queridinha do país – minha vermelhidão só aumentou com a palavra "conquistados". Niall deu sua gargalhada gostosa e contagiante, fazendo os outros rirem.
- Realmente... Eles estão certos! – brincou Liam. Pude ouvir vários "com certeza" e "é verdade" vindos dos meninos.
Continuamos conversando e discutindo sobre o jornal. Niall disse que teriam outras revistas com fotos de todos nós juntos, pois, a partir de agora, andaríamos sempre juntos. Preciso dizer que essa notícia me animou muito? Ok, certo. Confesso que Samantha ficou mais empolgada que eu...

Fernanda OFF

______________________________________________________________________

(São perfeitos até como estátuas!)

Oooooooooooois :3
Sei que meus capítulos são curtos, mas, é que se eu fizer maior, ficam chatos (mais do que são haha)
Bom, acho que tem gente que ainda lê a Fic, certo? Quem lê dá um "up" ai nos comentários pra eu saber. Se possível, digam se estão gostando, ou não...
É isso, espero que estejam gostando. Beeeeeeeeeijos girls ;*

4 comentários:

  1. Continua está legal mas eu não entendo uma coisa :COMO ALGUÉM CONSEGUE NÃO GOSTAR DA PERRIE ???..... rsrsrs eu acho ela bem legal sem contar a voz dela que acaba com qualquer uma ,que vozeirão mds !!!
    Continua (acho que eles tem ciúmes do Zain só pode rs
    Vi

    ResponderExcluir
  2. FÃ DA PERRIE AQUI AMO ELA E SUA FIC TA PERFEITA !! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada por essa loira hahaha Obrigada meu anjo ♥

      Excluir