quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Taken - 19º Capítulo: Can I take you home with me?


Fernanda ON

Engatinhei lentamente até ele, mordendo os lábios. Quando Zayn foi tentar me puxar, o empurrei tão forte que ele quase caiu da cama. Sentei-me na cabeceira da cama, cruzando os braços.
Nada feito, então – dei outro sorriso de vencedora. Zayn sentou-se à minha frente e revirou os olhos. Passei meus dedos por seu peito, por cima de sua camisa. Ele estreitou os olhos.
- Isso é covardia – gargalhei, então cruzei os braços novamente. Ele colocou a mão em minha coxa, e eu puxei a mesma para mim, deixando-a longe dele. Arqueei as sobrancelhas. – Você venceu – ele, enfim se rendeu, deitando por cima de mim e beijando meu pescoço.
Sem que eu percebesse, ele estava no meio de minhas pernas, beijando e dando leves chupões em meu pescoço e em meu colo. Fechei os olhos, jogando a cabeça para trás, aproveitando o momento e facilitando seu “trabalho”.
Senti suas mãos deslizarem de meus braços até minha barriga, levantando a barra de meu pijama. E então congelei. A última vez que alguém havia me tocado, fazia um bom tempo, e foi Carlos. Abri os olhos e me repuxei em um canto, assustada. Zayn me observava com um olhar perdido e confuso enquanto eu agarrava minhas pernas na cabeceira da cama.
- Ei – chamou ele, num sussurro, se sentando à minha frente. – Se não estiver pronta, tudo bem...
- Você sabe que eu não sou virgem, né? – perguntei, sem olhar para ele. Minha voz saiu num tom irônico e me arrependi imediatamente.


- É claro que eu sei – rebateu ele. Seu tom de voz, ao contrário do meu, era calmo e carinhoso. Senti seu cheiro se aproximar e em instantes senti suas mãos acariciando meus cabelos. Ele se sentou bem ao meu lado e me puxou para deitar em seu colo. E foi o que eu fiz. – Se você ainda não estiver pronta para mim, eu digo – explicou ele, ainda acariciando meus cabelos.
Uma dor enorme rasgou meu peito e eu juro que tive vontade de chorar. Estávamos namorando há quase três meses. É pouco tempo para você ir pra cama com alguém, mas nenhum dos dois era mais virgem. E também... Há muito tempo eu não sentia essa felicidade que eu estava sentindo com Zayn. Era algo mágico. Era como se eu voltasse a viver em tempo integral, pois só sentia essa magia me consumir quando eu estava no palco. E nesse momento eu não estava, e ainda assim sentia aquela energia gostosa. Abri os olhos, encontrando aquele par de pedrinhas castanho-claras me olhando atenta e carinhosamente.


- Meu Deus! – disse, quase num grito, me levantando e sentando novamente de frente para Zayn. Sua expressão, agora, era de quem estava confuso. Sorri. – Como eu posso ter tanta sorte assim? – seu olhar ainda era confuso. – Como eu posso ter um namorado tão lindo desse? – conclui, rindo e me jogando em cima dele, o que resultou em um barulho engraçado de quem estava batendo a cabeça na cabeceira. Nesse caso, o sujeito era Zayn.
- Por favor – pediu ele, se sentando novamente enquanto me segurava pela cintura com um dos braços e coçava o local machucado com a outra mão. Meus braços estavam entrelaçados em sua nuca. – Me ame menos.
- U-um, Malik – resmunguei, vendo-o juntas as sobrancelhas. Sentei delicadamente em seu colo, o apertando ainda mais em meu abraço e sussurrei em seu ouvido. – Vou te amar agora!


E então tudo girou. Zayn sorriu maliciosamente, me deu um beijo não mais apaixonado e sim completamente selvagem, e me jogou com tudo para deitar em sua cama.
Enquanto sentia seus beijos percorrerem, novamente, todo o meu pescoço, levantei sua camiseta, a tirando com dificuldade. E então ele puxou meu pijama, um pouco relutante, e eu o ajudei a tirar. Olhei diretamente em seus olhos e sorri ao ver que estes faiscavam.
Puxei-o pela nuca, lhe dando uma bela mordida na orelha, ganhando, em troca, uma mordida no ombro. Passeei minhas mãos por seu peitoral, seu braços, cabelos – bagunçando-os – e, por fim, em sua bermuda, acima de um volume que já havia se formado.
Zayn voltou de meu pescoço para minha boca, num beijo ardente que me fazia morder seu lábio inferior. Suas mãos passearam por meus braços, parando em meu shorts, o puxando para baixo junto com a calcinha. Ajudei-o e em segundas as peças estavam no chão.



Senti seus dedos acariciando minhas coxas e então foram para minhas partes, fazendo carinho no local, o que, confesso, me deixou maluca. Segurei forte em suas costas, apertando e arranhando. Ele soltou um gemido abafado, que me incentivou a puxar um pouco sua bermuda, mas eu não tinha força suficiente para abaixá-la, então apertei o local, ouvindo outro gemido abafado.
Ele parou com o carinho e continuou com os beijos no pescoço, descendo pelo colo de meu peito enquanto abria e jogava meu soutien para fora da cama. Seus beijos continuaram por minha barriga, parando somente para que Zayn pudesse dar uma mordidinha em meu umbigo, e então desceu até minhas partes baixas, explorando o local com a língua. Me contorci de prazer, acariciando seus cabelos e puxando sua cabeça para mim.
Zayn voltou a beijar meus lábios, me ajudando a tirar sua bermuda. E então, sem aviso nenhum, ele abaixou sua cueca boxer até o meio da coxa e me penetrou com força. As carícias em seus cabelos se tornaram puxões, e então desci minhas mãos para suas costas, arranhando-as, e segui mais para baixo, apertando sua bunda com força e voltando para as costas. Ele fazia um movimento de vai-e-vem que me fez pedir por mais, e foi o que ele fez, com força e rapidez. Sua boca ia de meus lábios, meu queixo até meu pescoço, e suas mãos apertavam minha cintura com força.



Ele se sentou, me puxando consigo e não nos desconectando em momento algum. Beijei-lhe na boca e segui para dar um chupão em seu pescoço, e então ele caiu para trás – me levando junto. Aproveitou para acariciar meus seios por mais um momento enquanto eu rebolava em seu colo, ouvindo sua respiração ofegante misturada com gemidos.
Comecei um movimento mais rápido de vai-e-vem, ouvindo sua respiração ficar cada vez mais pesada e sentindo suas mãos passearem por minhas costas. E então senti um apertão em minha bunda, enquanto Zayn me ajudava com os movimentos, tornando-os ainda mais rápidos. Quando senti que já estávamos chegando lá, acelerei ainda mais os movimentos com as forças que me restavam, e então desabei em seu peito. Zayn me deu um último beijo longo seguido por vários selinhos, e então fechou os olhos.



Seus dedos passeavam ao longo de minha costela, acariciando todo o local, enquanto eu abraçava sua nuca com um braço e mexia em seus cabelos. Estávamos cansados, ofegantes e com sono. Ajeitei minha cabeça entre seu pescoço e fechei os olhos. Queria gravar cada momento em minha mente, afinal, era nossa primeira vez juntos. E isso era muito especial para mim.
Por fim, acabamos adormecendo daquele jeito, e fiquei feliz, pois Zayn ainda estava dentro de mim, e me deu alguns beijos no topo de minha cabeça antes de sussurrar um “boa noite, minha princesa”.

Fernanda OFF

_______________________________________________________________________


Bom, aí está o hot, como prometido!

Espero que tenham gostado :3

Um fato sobre meus hots: eu, sinceramente, não sei fazer. Por isso sai essas coisas meio chatinhas e sem graça asuhuhsauhsauh' Mas eu posso dizer que tentei! E isso que vale, né? Espero haaha


Bom, me pediram pra postar mais vezes na semana... Juro que vou tentar! Agora que as provas terminaram, quem sabe? Vou ficar feliz em postar mais vezes e ler seus comentários sempre lindos que me fazem dizer uns lindos "awns" hahaha


Obrigada pelo apoio, girls!

14 comentários:

  1. Aaaaaaaah perfeito , meu deus seu hot ficou ótimo , o cap ficou perfeito como sempre !! Amei vc se supera a cada cap

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse hot, ficou muito bom. O capítulo ta perfeito e eu ficaria muito muito feliz se vc postasse mais!! Se vc n puder, nao tem problema, o importante é que vc nunca pare de escrever essas fics maravilhosas!

    ResponderExcluir
  3. Amei o cap , parabéns vc escreveu maravilhosamente como sempre, e seu hot ficou ótimo Bjs

    ResponderExcluir
  4. Perfeito , seu hot tah ótimo o meu n seria tão bom, to curiosa quantos anos vc tem ? E vc escreve so nesse blog ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, seria sim! haha Eu tenho 16, flor. Faço 17 dia 10 agora de outubro. Escrevo sim, tenho mais dois blogs. Passo os links no próximo cap. (:

      Excluir
  5. Maravilhoso , amei parabéns

    ResponderExcluir
  6. Ahhh! Amei! Eu não gosto de ler hots, mas ai eu pensei: foi a Gabi que escreveu, então deve estar perfeito. E não é que eu tava certa? Desculpa não ter comentado no capítulo anterior, eu estava sem internet :/
    Bjbjbjbj
    - Júlia Akemi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto muito de ler ou escrever, sei lá suhahusa' Mas pediram, e o pedido de vocês é uma ordem :3 Aawn, obrigada Ju! Senti sua falta no último cap., mas imaginei que deveria ter acontecido algo haha. Beeeijos linda!

      Excluir
  7. Nossa muito bom, amei parabéns continua por favor

    ResponderExcluir