terça-feira, 30 de julho de 2013

Taken - 12º Capítulo: I'll find


Fernanda ON

Parei na porta da cozinha, observando. Estavam todos – menos meus pais – sentados, quietos e de cabeça baixa.
- Que história é essa de ficarem me bisbilhotando? – briguei. Todos olharam para mim, mas apenas Samantha parecia ter um ponto de interrogação no meio da testa. Acenei com a mão para ela esperar, querendo dizer que depois explicava.


- Foi ele – Harry, com cara de vítima, apontava para Niall.
- Ei! – Niall gritou. – Vem com essa não. A ideia foi sua – Harry revirou os olhos antes de olhar feio para ele e bufar. Comecei a gargalhar.


- Gente, relaxa. Eu só estava brinc... – Zayn se levantou, bravo.
- Brincadeira sem graça... – reclamou ele, me interrompendo e saindo da cozinha.


Olhei para Liam – ele provavelmente saberia o motivo da raiva de Zayn. Ou era o que eu pensava. Ele levantou as mãos, deu de ombros e fez uma cara que entendi como "não sei o que houve".
Depois da "confusão", subi com Samantha, explicando o ocorrido. Estávamos passando pelo corredor, indo para meu quarto, quando vi Zayn em um dos quartos, sozinho. Fiz com a mão para Samantha continuar e parei na soleira, batendo na porta.
- Posso entrar? – pedi. Ele deu um pulo e me olhou assustado antes de consentir. Entrei e me sentei ao seu lado na cama. – Desculpe por hoje. Eu quis zoar mais com Harry, pois sabia que era coisa dele – dei um sorriso tímido, dando de ombros. – Não pensei que você fosse ficar bravo...
- Não foi você – começou ele. Sua voz estava baixa e triste. – É que... – ele parou, suspirando. – É a Perrie.


- Tudo bem. Não precisa falar se... – mas eu percebi que ele queria falar, que ele precisava desabafar. Ele só não sabia como. – O que houve?
Zayn me contou que eles estavam brigando muito, há quase seis meses, e que eles não se falavam há duas semanas. A última vez foi aquele dia no restaurante, quando Carlos e eu terminamos. Eu via em seus olhos o quanto ele estava sofrendo, o quanto ele estava triste. Tanto como fã quanto como amiga, aquilo me doeu o peito e, por mais que eu adorasse Perrie, cresceu um ódio do que ela estava fazendo com ele. De como ela o estava tratando.
- Bem... – comecei, colocando uma mão em seu ombro. Sua cabeça estava baixa. – Eu acho que, se você gosta dela de verdade, isso é, se você a ama mesmo, você deve correr atrás, se achar que é ela a sua garota, a que é ideal pra você. A garota que te faz feliz. Eu aprendi que devemos lutar por quem amamos, não importa o quanto doa. A não ser que doa demais e não valha a pena no final – agora quem abaixou a cabeça fui eu, com lágrimas nos olhos. Coloquei minhas mãos entre minhas pernas. Sim, eu estava lembrando de Carlos. Lógico que eu ainda tinha algum sentimento por ele, mas o ódio e a raiva que eu sentia dele eram maiores. – Enfim... – pigarreei quando uma lágrima caiu em minha coxa. Limpei os olhos com as costas das mãos. – Mas eu sei o quanto você gosta dela e eu acho lindo isso! – me forcei a dar um sorriso. – Então eu realmente acho que você deveria ir atrás dela e ver o que tá acontecendo, tentar resolver as coisas. Porque ela te faz feliz – enxuguei mais algumas lágrimas que teimavam em cair e me levantei, indo até a porta.


- Você ainda sente algo por ele, né? – perguntou Zayn antes de eu sair. Abaixei a cabeça novamente, então ele tocou meu braço e me virou para ele. – Ele te fez mal, não foi? Aliás, o que aconteceu aquele dia, afinal? – eu tinha me esquecido completamente que não contei o motivo do término com Carlos.
- Ele... – minha voz começou a falhar. Zayn levantou meu rosto, mas eu fechei os olhos. – Estava com outra. Jogou três anos de amor e carinho no lixo assim que fui embora – senti a raiva crescendo dentro de mim, cerrando os punhos. – Aquele... – não consegui terminar. Minha voz estava fraca e eu comecei soluçar. Então aconteceu algo que me surpreendeu: ele me abraçou. Me abraçou forte, bem apertado mesmo, como se quisesse dividir minha dor, apagar minhas mágoas e fazer com que minha raiva desaparecesse. Bem, quando retribui seu abraço, foi isso que aconteceu.


- Então ele não te merece. Ele não era o cara certo para você. O cara que te fazia feliz – ele tinha prestado atenção no que eu disse! – Já sei do que você precisa pra se animar – ele sorria quando me soltou.
- O quê? Uma balada com o DJ Malik? – arqueei as sobrancelhas. Por mais que eu estivesse triste, meu sarcasmo e ironia sempre estariam presentes, talvez até maiores e mais aguçados.
- Também ajuda – ele riu. – Mas não. Você será minha parceira no boliche – agora quem ria era eu. – É sério! Assim você vai ganhar e ficar feliz.
- É, eu vou ganhar – lancei-lhe um olhar desafiador. – Mas de você, sr. Malik – dei ênfase em "você".


- Veremos – ele retribuiu o olhar, dando um sorriso malicioso.

Fernanda OFF

____________________________________________________________________

Hey girls :3 E aí, gostaram? Espero que sim :3
Bom, eu estou postando uma outra fic, no blog Sonhos com One Direction, a minha fic é a Moments. Espero que leem e gostem dela também (além de comentar muuuuuuuuito!)
Bom, é isso. Beeijos e beijos!

2 comentários: