domingo, 21 de julho de 2013

Taken - 10º Capítulo: Just wanna have fun


Harry ON

- Nosso quarto aqui no Rio é bem espaçoso. Vocês podem ficar por aqui. Te deixo dormir em minha cama – propus quando Fernanda disse que tentou um quarto no mesmo hotel que estávamos, mas que não tinha conseguido, pois o mesmo estava sem reservas até o fim do ano. Eu sabia que levaria um tapa de Zayn pela proposta, de modo que me esquivei quando ele foi se aproximando.


– Errou! – ri, arqueando as sobrancelhas. Fernanda pediu para que eu colocasse o celular no viva-voz, então o fiz. – Pronto.
- Zayn? – chamou ela, fazendo com que o rapaz se aproximasse do celular.
- Oi? – Liam, Louis e Niall estavam atrás dele, de ouvidos bem atentos e obviamente curiosos.
- Pare de bater no Harry! Além de ele ser o caçula da banda, agora é meu bebê – gargalhei. Não pelo fato de uma garota dois anos mais nova que eu dizer que eu era seu bebê, mas sim por ela estar irritada com Zayn, deixando este vermelho, provavelmente envergonhado. Gargalhei ainda mais alto, fazendo com que ele me fuzilasse com o olhar.


- Olhar feio vale? – tentei socorro em Fernanda, dando um sorriso malicioso.
- Olhar não mata – ela bufou.
- O de Zayn mata muito bem matado, sabia? – brinquei.
- Ah, mas disso ela sabe melhor do que ninguém – Niall gargalhou, apanhando em meu lugar.
- Zayn! – gritou Fernanda.
- Mas não foi no Harry!

      

Harry OFF / Fernanda ON

Claro que fiquei sem graça com o comentário de Niall, até porque todos eles sabiam que Zayn sempre foi meu preferido e que nos dávamos super bem e, claro, também sabiam que Carlos e eu tínhamos terminado, mas isso não era motivo para bater no coitado – falando nisso, bendita mania desses garotos de dar tapas hein? Então, quando ouvi aquele forte estalo, eu já sabia o que tinha acontecido – e por parte de quem...
- Zayn! – gritei. Eu estava em pé ao lado de minha cama, com Samantha sentada nesta me olhando confusa. Olhei para ela como se dissesse "depois te explico", e ela assentiu.
- Mas não foi no Harry! – se defendeu ele, fazendo voz de vítima.
- Não interessa. Só pare com essa mania de bater nos outros, que droga! – ouvi os meninos rirem ao fundo.
- Que isso, cara? Levando bronca e ela nem é sua mulher – Harry zombou. Senti minhas bochechas esquentarem.
- Estou abrindo uma exceção: dê um tapa nele por mim...


Fernanda OFF / Zayn ON

Nossa última semana no Brasil foi simplesmente incrível! Mesmo não vendo as meninas, conversávamos todos os dias.
Era sexta e nosso voo para Londres sairia apenas segunda à noite. Sendo assim, liguei para Fernanda, a fim de combinar uma saída de despedida.
- Tem um bom lugar para irmos hoje, ou amanhã? – perguntei, empolgado.
- Bom, conheço vários aqui em Londrina... – respondeu ela. Droga! Esqueci que ela tinha voltado para sua cidade na quarta.
- Queria que saíssemos todos juntos, tipo de despedida, sabe?


- Eu iria sugerir que vocês viessem para cá, mas seria cansativo, além de que vocês teriam que pagar duas passagens a mais cada: uma para vir para cá e outra para voltar para São Paulo, para, só então, pegar o avião para Londres.
- Falarei com os meninos, mas não dou certeza.
- Se vocês toparem, tenho dois quartos sobrando aqui em casa. Já dá para economizar no hotel – ela propôs. Agradeci, dizendo que iria pensar a respeito, e desliguei.
Liam estava saindo do banho, então disse para ele ir se trocando e acordando Harry e Louis enquanto eu descia ao restaurante para chamar Niall.
Assim que subi, acompanhado por Niall, os outros meninos estavam sentados na cama, me esperando. Esperei que Niall se juntasse a eles e lhes passei a proposta de Fernanda.

Zayn OFF / Fernanda ON

Três meses depois de me mudar para Londrina, mais ou menos em agosto, eu já tinha um bom dinheiro guardado – por conta dos shows e do lançamento, tanto do cd quanto do dvd. Não queria mais incomodar Luan e sua família, então comprei uma casa no mesmo condomínio. Para ser mais exata, eu era vizinha deles, de modo que eu sempre estava lá ou Luan aqui. Sim, éramos muito grudados...
Faziam quase duas horas que eu liguei para Zayn quando ele retornou.
- A proposta ainda está de pé? – perguntou ele, animado.
- Claro! – respondi, sorrindo.


- Ótimo! Então... Tem como você nos buscar no aeroporto daqui, mais ou menos, uma hora e meia? Te dou um toque quando estivermos chegando – então eles viriam mesmo! Concordei e desliguei, saindo correndo avisar meus pais dos convidados.
Samantha e eu arrumamos os quartos – já era uma tradição Samantha passar as férias inteiras em minha casa, e esse ano não seria diferente. Aproveitando que ainda tínhamos tempo, pois ainda era de tarde, fui até o mercado com meu pai – hello! Niall passaria um fim de semana aqui.
Depois do mercado, passamos em casa deixar as compras e fomos buscar os meninos no aeroporto. Estávamos em dois carros: meu pai, Zayn, Liam e eu em um; minha mãe, Samantha, Niall, Louis e Harry em outro.

Fernanda OFF

_____________________________________________________________________

Gostaram, girls? Espero que sim...
Bom, queria agradecer à todas que me apoiam e comentam nos capítulos, isso me deixa extremamente feliz!
Obrigada pelas mais de 28.500 visualizações e os 22 seguidores, obrigada mesmo :3
Beeeeeeeeijos!

4 comentários:

  1. " - Zayn! – gritou Fernanda.
    - Mas não foi no Harry!" aushuahs risos eternos! E coitada da mãe da Fê ter que aguentar aqueles quatro uahsuahsu' Pare de ser perfeita,Gabi!

    ResponderExcluir