domingo, 22 de setembro de 2013

Taken - 18º Capítulo: Fragile


Fernanda ON

Eu já estava trocando freneticamente de canal quando Zayn tirou o controle de minhas mãos.
- Calma – disse ele. – Desse jeito você vai estragar a tv. O que foi?
- Já viu os jornais? Só falam de nós – respondi, um tanto nervosa. Eu estava acostumada com jornais e essas coisas, mas agora era diferente. Chegava a ser estranho, pra falar a verdade...
- Vi ontem à noite, você já estava dormindo – ele deu de ombros, dando um leve sorriso. – Você sabia que seria assim.
- É, mas... – mordi os lábios, segurando as lágrimas que ainda não tinham insistido em cair. – Estou assustada – Zayn me abraçou forte.


- Estou com você – estava me acomodando em seus braços quando Samantha me gritou. Olhei para a escada, vendo minha prima descendo as mesmas correndo, com meu notebook em mãos.
- Você precisa ver isso – disse ela. Me soltei de Zayn no mesmo instante.
Tinham várias páginas do navegador abertas, e eu li atentamente cada uma delas. Eram sites tanto ingleses quando brasileiros, todos falando da mesma coisa: Niall e Samantha, Zayn e eu. A última aba aberta era do twitter. Mais especificamente, o meu twitter. Antes que eu pudesse clicar ali, Samantha me parou.
- Está preparada para o que vai ler? – ela estava séria. Mordi os lábios. Eu estava com medo, mas precisava ler. Então consenti.


Minha mention estava lotada. Haviam vários elogios, pessoas apoiando meu namoro com Zayn, mas também tinham os xingamentos: estes vindos por parte das fãs, de Directioners.
Dei um longo suspiro quando deixei o notebook de lado e me levantei. Zayn me segurou.
- Eu já disse que estou com você – enterrei minha cabeça em seu peito enquanto ele me abraçava forte. Sim, eu estava com medo. Com muito medo.



Fernanda OFF / Liam ON

Eu tinha uma mania de acordar cedo e ir assistir tv quando estava de folga, então nessa manhã de sexta não foi diferente. Diferente mesmo foram as notícias que vi na tv...
- Niall – gritei da sala, para acordá-lo. Sim, nós morávamos juntos. – Corre aqui. É urgente!
Em poucos segundos, lá estava ele, ainda sonolento. Niall se sentou do meu lado enquanto víamos o jornal, este falando sobre ele e Samantha e Zayn e Fernanda.
- Samantha vai me matar – disse ele, afundando o rosto entre as mãos.
- Não, cara, ela vai entender. Poxa, ela sabia que seria assim, né? – tentei reconfortá-lo. Ele afastou um dos dedos, expondo seu olhar de desaprovação. E então tirou as mãos do rosto.
- Me dá algumas dicas? – pediu ele, animado. O olhei confuso. – Tipo, tu tem namorada. A Dani já passou muito por isso, e você também. Me ajuda vai!
Soltei um longo suspiro antes de aconselhá-lo a estar sempre perto dela, para o que ela precisasse. Encorajando-a a não desistir, mesmo com o ódio e as ameaças que ela receberia. Ele me ouviu atentamente, absorvendo cada palavra.
Depois da longa conversa, Niall decidiu ir até a casa de Zayn, ver Samantha. Resolvi ir junto.
Chegamos lá e Niall correu abraçar Samantha, os dois indo para cozinha. Zayn estava abraçado com Fernanda no meio da sala. Assim que notou minha presença, ela se soltou dele para me dar oi. A abracei apertado.
- Você tá bem? – perguntei, soltando-a. Ela consentiu, dando um leve sorriso.

(Só que sem chuva, porque não achei outro gif que combinasse sauhuhas')

- Ela só está um pouco confusa – defendeu Zayn, sorrindo, antes de me cumprimentar. – Mas logo ela se acostuma.

Liam OFF / Zayn ON

Os dias passaram rápido, já ia fazer uma semana que Fernanda estava aqui. Ela parecia mais conformada com os acontecimentos agora.
- Dorme comigo? – pediu ela, um tanto sonolenta, enquanto assistíamos tv.
- De novo? – perguntei, arqueando as sobrancelhas, mas ela já estava dormindo. Peguei-a delicadamente no colo e a levei para meu quarto. Deitei-a sobre a cama e dormi ao seu lado.


Todas as noites assistíamos filmes ou algo de interessante que passava na tv, então acabávamos dormindo ali mesmo, juntos, abraçados.
No outro dia, ela acordou animada, pulando em cima de mim e me dando travesseiradas.
- Me deixa dormir – reclamei. Ela começou a gargalhar, me cutucando. Levantei bruscamente, segurando-a antes de ela cair da cama. – Faça isso de novo e você cai de verdade – estreitei os olhos para ela, que fez bico.
Comecei a descer as escadas quando Fernanda pulou em minhas costas. Quase descemos rolando! Ok, agora ela estava mais para atacada do que animada.


- O que deu em você hoje? – perguntei, virando a cabeça para ela ao chegarmos no fim da escada. Embora suas pernas estivessem bem presas em meu quadril e seus braços rodeassem meu peito, eu segurava firmemente suas coxas, com medo dela cair, então não consegui retribuir direito o longo beijo que ela me deu quando fiz a pergunta. – Acho que posso me acostumar com isso – ri, levando-a para a cozinha.
Fiz algumas panquecas para nós, que ela comeu com vontade. Nunca a vi desse jeito.
- Estou feliz hoje – disse ela, meio aos goles de seu cappuccino. Arqueei as sobrancelhas, como se dissesse que já tinha percebido, então ela riu. – Não sei porque – ela deu de ombros. – Só estou feliz por estar aqui, com você.


Ela passou o dia inteiro me atormentando. Sério! Toda hora me chamava, gargalhando assim que eu olhava para ela; me cutucava, tentando me fazer cócegas... Mas até que era divertido!

Zayn OFF / Fernanda ON

Já era tarde. Samantha tinha saído com Niall, dizendo que dormiria por lá. Meu coração se apertou. Tipo, sei que ela não é mais criança, mas, mesmo assim...
- Vem dormir comigo – chamou Zayn ao pé da escada. Olhei para ele com cara de preocupação. – Niall vai cuidar bem dela, prometo. Agora, me deixa cuidar de você? – surgiu um sorriso malicioso em seus lábios que eu nunca tinha visto até então, mas confesso que gostei. Peguei em sua mão e subimos.
Ele me jogou em sua cama, subindo em cima de mim. Empurrei-o para o lado e subi em cima dele, dando um sorriso de vencedora.
- Assim, não – reclamou ele, me empurrando. Ele tentou ficar por cima novamente, mas eu não deixei.
- Ou nós dois comandamos, ou nada feito – sorri maliciosamente.


- Só eu comando – protestou ele.
Engatinhei lentamente até ele, mordendo os lábios. Quando Zayn foi tentar me puxar, o empurrei tão forte que ele quase caiu da cama. Sentei-me na cabeceira da cama, cruzando os braços.
- Nada feito, então – dei outro sorriso de vencedora. Zayn sentou-se à minha frente e revirou os olhos. Passei meus dedos por seu peito, por cima de sua camisa. Ele estreitou os olhos.
- Isso é covardia – gargalhei, então cruzei os braços novamente. Ele colocou a mão em minha coxa, e eu puxei a mesma para mim, deixando-a longe dele. Arqueei as sobrancelhas. – Você venceu – ele, enfim se rendeu, deitando por cima de mim e beijando meu pescoço.

Fernanda OFF

____________________________________________________________________

Hey girls :33
Espero que gostem desse capítulo, acho uma gracinha!

Deixa eu perguntar... Não tava programado nenhum hot, mas, devido a como ficou o fim do capítulo, eu queria saber se vocês querem um hot. O que acham? Comentem aqui falando o que acham sobre isso (:

Por enquanto é isso. Obrigada a quem está sempre por aqui, comentando e lendo o blog. É muito especial pra mim saber que vocês gostam <33

18 comentários:

  1. Aaaaaaah perfeito , faz hot sim vai ficar mais perfeita ainda !!!! Haha eu sei sou uma safadinha

    ResponderExcluir
  2. Awn achei fofo ele nesse cap, realmente fofo *___* continua please
    PS : faz o hot sim

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler a fic ontem e já to viciada haha :) por favor continua , e parabéns vc escreve bem pra caramba e faz hot sim :)

    ResponderExcluir
  4. Oiii, ficou ótimo o cap parabéns , faz hot sim e por favor n demora pra postar pq eu ando sofrendo na espera , eu sei q vc deve ter outras coisas pra fazer mas tenta postar umas duas vezes por semana

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito bom , adorei continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Muito boom!!! Continua e faz hot sim

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, como sempre. Não sei como ainda não explodi de tanta fofura com os seus capítulos :3 posta logo o próximo e sobre o hot: nem preciso falar nada ;)

    ResponderExcluir
  8. Perfeitooooo , continua por favor , se vc quiser fazer hot faz e particularmente quero :) haha

    ResponderExcluir
  9. Muito bom como sempre flor , continuaa

    ResponderExcluir