domingo, 9 de junho de 2013

More Than This: 24º Capítulo - Segunda Temporada


24º Capítulo: Camila ON

Eu sequer conseguia acreditar no que estava ouvindo. Depressão? Sério?
- Tem certeza? – perguntou Izabelle, tão incrédula quanto eu. – Tipo, eu sei que tem algo errado com ela, isso é perceptível, mas depressão?
- Infelizmente tenho – respondeu ele, soltando um longo suspiro. Recostei-me novamente no encosto da cadeira, ainda sem acreditar. – Camila – ele chamou, fazendo-me olhá-lo. – Vai ser difícil, você vai precisar ser muito forte e Harry mais ainda. Vou te receitar um remédio para tomar.
- Mas o remédio não afeta o bebê? – foi tudo o que consegui perguntar depois da notícia.
- Esse remédio é próprio para grávidas, uma vez que elas que tem essa depressão. Comece hoje, sim? E descanse bastante.
Fiquei olhando-o rabiscar algo num papel e entregar-me em seguida, lançando-me um olhar de pura tristeza. Nos levantamos, o cumprimentei, e então saímos. Pedi para Izabelle parar em uma farmácia qualquer. Quanto antes eu começasse, antes acabaria. Prometi a mim mesma que seria forte, por Analice e por Harry. Oh, Harry. Só de pensar na tortura em que transformei sua vida nos últimos cinco meses, no quanto o ignorei, estressei e magoei. E, ainda assim, ele não saiu do meu lado. Pelo contrário. Parecia que, quanto mais estressada eu estivesse, mais ele estaria ali, pronto para o que eu precisasse.
Izabelle me deixou em casa, perguntando-me pela décima vez se eu ficaria bem. Respondi, mais uma vez, que sim, e que faria o possível para me controlar. Dessa vez, acrescentei que Harry e eu precisaríamos de uma longa conversa e um tempo juntos. Finalmente convencida, ela foi embora, e então tomei coragem para entrar.
O encontrei deitado no sofá, apenas de calça de moletom, agarrado a um... Gato de pelúcia? Cheguei mais perto, esperançosa e, sim. Era o Hazza! O gato que lhe dei no primeiro aniversário que passamos juntos. Eramos apenas amigos naquela época, mal pudíamos imaginar que, hoje, quase cinco anos depois, estaríamos casados e, em breve, com uma linda princesinha de olhos verdes e cabelos cacheados.
Fiz o mínimo de barulho possível enquanto subia as escadas. Peguei uma coberta e desci novamente, jogando-a sobre ele com todo o cuidado. Beijei-lhe a testa e segui para a cozinha. Ou, pelo menos, tentei. Mas algo segurou meu pulso.
- Camila? – perguntou ele, com a voz embargada e os olhos fechados. Virei-me lentamente para ele, todo descabelado enquanto mal segurava-me com firmeza.
- Sim?
- Fica aqui comigo – sua voz era doce, suave. A mesma voz de quando nos conhecemos, quando ficávamos horas no telefone, apenas brincando ou jogando conversa fora.
Ele levantou um pouco a cabeça e eu me sentei ali, vendo-o desmoronar em seguida com a cabeça em meu colo, soltando o gato para, agora, abraçar minha perna. Comecei a mexer em seus cachos, acariciando-os, como fazia enquanto ainda nem namorávamos. Vi um sorriso se formar em seu rosto antes dele murmurar.
- Senti falta disso.

Camila OFF

_____________________________________________________________________________

Sei que a Fic está chata, que não é aquela coisa emocionante da primeira temporada, mas é que eu nem ia fazer segunda temporada. Achei legal ter uma continuação, mas não ficou como eu esperava, então me desculpem. Tudo o que sei é que ela já está no fim. Na verdade, se eu conseguir colocar tudo em ordem, esse é o penúltimo capítulo.
Mas não se preocupem. Sei que tem gente que ainda lê o blog, então eu vou postar outra Fic, como eu já disse, e vou dar o meu melhor para que, se tiver segunda temporada, seja beeeeem melhor que essa aqui haha
Bem, essa não foi uma boa semana pra mim, sabem. Problemas pessoais... Mas fiz o possível para vir aqui postar os capítulos para vocês. Obrigada a quem comentou, vocês sempre me animam pelo simples fato de eu saber que se interessam pelo o que escrevo.
Obrigada, também, pelas 22.500 visualizações. Vocês são demais :3

(Só eu que sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por esse topete? E esse sorriso? Esses olhos? Essas covinhas? Aaaaaah! Perfeito!)

2 comentários: