quinta-feira, 6 de junho de 2013

More Than This: 23º Capítulo - Segunda Temporada


23º Capítulo: Camila ON

Eu o olhei assustada no instante em que o vi se aproximar bravo e, em seguida, me apertar em seus braços. Era como se quisesse me machucar ou algo do tipo. Juntei todas as forças que tinha e o empurrei, ainda mais assustava, confusa e até um pouco nervosa.
- Por que quer me bater, Harry? – continuei perguntando. – Quer matar nossa filha, seu maluco?
- Pouco me importa – resmungou ele, andando para sair da cozinha. Segurei-o forte pelo braço, fazendo com que se virasse para mim. – O que é? – seus olhos refletiam uma raiva que fez meu sangue ferver enquanto o apertava ainda mais.
- Tente me fazer mal de novo, e eu juro que você vai conhecer um lado meu que ninguém nunca conheceu antes. Eu te mato, Styles. E não duvide disso – sibilei, demonstrando no tom de voz toda a raiva que me consumia. O soltei e então ele se afastou, agora assustado, acariciando o braço vermelho. Quando dei por mim, ele já havia literalmente corrido para longe dali. Para longe de mim.
Me sentei na cadeira ali mesmo, e logo Izabelle se sentou numa cadeira ao meu lado. Seu olhar era de preocupação e seu toque, reconfortante.
- Por favor, Camila, tente se acalmar. Ele só ia te dar um abraço – disse ela, com a voz calma. Mas eu não entendia. Ela viu o que eu vi. Estava ali, bem atrás dele. Como pode defendê-lo? – Não, me escuta. Para de ficar brava. Camila, você não está bem. Olha o que está fazendo. Você o ameaçou de morte. Isso não é certo.
- Não, Iza. Você viu o que eu vi, ele... – comecei a rebater, mas ela me interrompeu.
- Eu não vi o que você viu, porque você está vendo demais – respondeu ela, ainda com a mesma calma na voz – Olha, eu não sei o que você tem, mas sei que Harry foi falar com o dr. Richard hoje. É por isso que ele acabou de chegar. Aconselho você ir falar com ele. Se quiser, vou com você.
Mesmo relutante, decidi seguir este conselho. Afinal, acabei ficando um tanto curiosa ao saber que Harry havia ido falar com meu médico. Do que seria?
Izabelle ficou no topo da escada, e decidiu se sentar ali. Por instinto ou sabe lá Deus o quê, resolvi ir para o quarto de Analice, e lá estava ele, quieto, parecia pensar.
- Estou disposta a conversar – disse, quase num sussurro. E então ele se virou para mim, com aquela raiva no olhar.
- Ah, agora você quer conversar – respondeu ele, alterando o tom de voz.
- Quero. E é bom que fale direito comigo – respondi, falando no mesmo tom.
- O que você quer?
- Anda, Harry – acabei gritando. – Sei que você foi falar com meu médico. Desembucha.
- Ele quer que você vá no consultório agora. Se arrume rápido antes que eu desista de te levar – retrucou ele, praticamente bufando.
- Você não tem obrigação nenhuma de me levar. Posso muito bem ir sozinha e – ele me interrompeu.
- Cala a boca, Camila – berrou ele, sem motivos, com olhos frios.
- Ha-Harry – levei involuntariamente a mão à boca, sem acreditar no que ouvira. Ele poderia até estar sendo frio e não estar me dando a atenção necessária, ou talvez até nenhuma atenção. Mas ser grosso? Me mandar calar a boca? – Por que está falando assim comigo?
- Assim como? – e, num piscar de olhos, seus olhos estavam preocupados e sua voz transbordava uma doçura inimaginável. – Como quer que eu fale com você?
- Agora você tá falando calmo – pisquei novamente.
- Ótimo! E ai você continua falando – ele revirou os olhos. – Se arruma logo, Camila.
- Para de falar comigo assim – gritei, de olhos fechados. Quando os abri novamente, seus olhos irradiavam uma preocupação ainda maior.
- Eu to sendo grosso? – ele perguntou, confuso. – Desculpa, não quero ser grosso com você – a mesma doçura na voz.
- Para Harry, para – gritei, fechando os olhos, encostando na parede e deixando meu corpo escorregar até que eu me sentasse no chão. – Você está me confundindo. Cale a boca!
- Não me manda calar a boca, sua maluca – e agora ele também gritava. Abri os olhos. Os seus estavam assustados enquanto ele se agachava à minha frente.
- Camila – ele tocou meus ombros, o que me fez, num impulso, levantar e sair correndo.
- Não me toca – berrei enquanto corria para longe dali, levando as mãos aos ouvidos. – Você tá me deixando louca. Não fala comigo!
Passei rápido por Izabelle, deixando-a para trás enquanto me seguia. Somente parei no jardim da frente, me sentando em um dos bancos que haviam ali. Quando dei por mim, estava chorando. Izabelle se sentou ao meu lado, me abraçando com força enquanto acariciava meus cabelos.
- Eu te levo no médico – sussurrou ela. – Vem. Vai ser melhor – ela me soltou, fazendo-me olhar para ela enquanto secava minhas lágrimas. Lentamente consenti, caminhando com ela até o carro.
Antes de sairmos, dei uma rápida olhada para a entrada da casa, onde Harry estava parado com olhos murchos.

Camila OFF

__________________________________________________________________________

Hoje não vou comentar sobre o capítulo, só espero que estejam gostando (:
Como perceberam, estou dando meu máximo pra postar de dois em dois dias, e estou conseguindo (orgulho de mim mesma!), mas fico triste e, confesso, beeeeeem desanimada quando vejo que ninguém comentou. É triste, dá vontade de não escrever mais, entendem?
Mas como já comecei a Fic, vou levá-la até o fim. Só que, se continuar assim, não sei se vou postar outra Fic. Talvez o blog até pare...
Obrigada a quem ainda visita o blog e as mais de 22 mil visualizações :3

(Vas happenin' boys?)

8 comentários: