domingo, 26 de maio de 2013

More Than This: 19º Capítulo - Segunda Temporada


19º Capítulo: Izabelle ON

Enquanto acalmava Camila e ouvia sua versão sobre o ocorrido, cheguei à conclusão de que esses dois teriam um mês extremamente difícil. Confesso que até fiquei com receio de que algo desse errado, que eles não conseguissem entrar em um acordo nem pela filha deles. E isso seria um tremendo de um problema!
- Não vou aguentar se continuar desse jeito – Camila dizia, ainda tentando conter os soluços em meus braços. Eu acariciava seu cabelo gentilmente, aproveitando que sua cabeça estava bem posicionada em meu flanco. – Às vezes, tudo tá bem. E, de repente, vira esse transtorno gigante, essa frieza. Sem contar a grosseria. Não vou suportar. Isso está fazendo mal pra mim. E também pra Analice.
Ela se soltou de meu abraço, fungando. Seus olhos estavam vermelhos e inchados, o que fazia meu coração murchar de tristeza. Sim, era incrivelmente triste ver minha amiga, minha irmã, nesse estado. Mas eu sabia que algo estava muito errado. Niall me contou sobre como Harry ficou durante essa viagem de três meses. Ele sonhava sempre com suas pequenas – como ele chama Camila e Analice – e chegava a chamar o nome da esposa enquanto dormia. Ficava horas grudado no celular tentando fazer ligações ou esperando uma resposta das várias mensagens que ele mandava. Então, porque ele, morrendo de saudades como estava, voltaria assim, a tratando mal? Simplesmente não fazia sentido...

Izabelle OFF / Harry ON

Assim que peguei o celular para olhar as horas, notei que eu cochilara por menos de vinte minutos. Estava com sede e também com fome. Sendo assim, resolvi descer, mesmo relutante.
Antes mesmo de terminar de descer as escadas, ouvi as vozes de Camila e Izabelle conversarem, aparentemente animadas, na sala. Passei rapidamente para a cozinha, tomando apenas uma xícara do chá que eu havia feito antes da discussão com Camila. Em seguida, tomei coragem e fui para a sala.
Sorri para Izabelle, que acenou com a cabeça, e me agachei na frente de Camila, tentando segurar sua mão, mas ela puxou, se esquivando de mim. Inspirei profundamente e então olhei em seus olhos.
- Por favor, vamos recomeçar? – pedi, dando início a um sorriso. – Não gosto quando brigamos. Só quero te pedir descul... – seus olhos passaram de arregalados para semi-cerrados em um piscar de olhos, e pude notar que ela trincava os dentes. Estava nervosa.
- Como pode? – olhei rapidamente para Izabelle de canto de olho, que parecia estar mais assustada que eu. – Não adianta, não vou cair nessa – com uma raiva aparente no olhar, Camila levou as mãos até a barriga, como se quisesse proteger Analice. Como se quisesse protegê-la de mim. Como se eu fosse fazer mal à minha pequena. – Você fica longe três meses. Não me liga nem manda mensagem uma única vez, embora diga a todos que fez isso, e volta como se nada tivesse acontecido, como se estivesse aqui, ao meu lado, o tempo todo. E então acha que sou seu descarrega estresse particular e despeja tudo em mim. Dorme um pouco, o que dá pra notar com essa cara e cabelo amassado, e vem me dizer que devemos recomeçar? O que acha que eu sou? Acha que vou me ajoelhar aos seus pés e pedir perdão por algo que nem fiz? Como se a errada da história fosse eu? Pois bem, Styles. Não sou a errada nessa história.
- Camila, por favor. Ele só – Izabelle começou a falar, aparentemente querendo me ajudar, mas parou assim que a amiga levantou a mão, como se quisesse que ela parasse.
- Não, Izabelle. Você não estava aqui quando tudo começou – ela parecia fria, cheia de ódio. Um ódio mortal direcionado a mim. Virou-se para a amiga, se dirigindo somente a ela. – Nada contra tentar me ajudar, mas, por favor. É algo entre Harry e eu. E precisamos nos resolver sozinhos.
- Agora quem vai discutir, sou eu – retrucou Izabelle, segurando delicadamente Camila pelos braços, a impedindo de tentar se esquivar. – Eu não sei o que é, mas você não está bem. Harry veio te pedir desculpas por sabe lá Deus o que ele tenha feito, e olha o que você está dizendo. Por favor, amiga. Você sabe que só quero o que for melhor pra você. Se digo isso, é para o seu bem – algumas lágrimas começavam a escorrer pelo rosto de Camila, fazendo com que Izabelle as enxugasse antes de abraçá-la. Assim que o fez, me lançou um olhar que entendi ser para que eu saísse dali e as deixasse sozinhas. Sendo assim, me levantei, peguei meu casaco atrás da porta e sai. Sai para qualquer lugar. Tudo o que eu precisava neste momento era tomar um ar.

Harry OFF

_________________________________________________________________________

G-E-N-T-E! Que babado. Esses dois são piores que cão e gato, meu Deus. Vivem brigando... sauhsahushuuhsuhsauh'
Sei que muitas (ou quase todas) estão confusas, e, na verdade, essa é a finalidade (não briguem comigo!), mas, como sempre, tudo será explicado. Fiquem tranquilas (:
Bom, espero que estejam gostando dessas mil e uma confusões com esses pombinhos lindos e comentem muito!
Ah, obrigada pelos 20 seguidores e as quase 20.500 visualizações.
Quero perguntar novamente: na próxima Fic (que já postei dizendo que chamará Taken), vocês querem que tenham gifs no meio dos capítulos? Porque em todos os blogs de Fic's tem, e queria saber se vocês também querem que o Momentos em Sonho seja assim...
Mais uma coisa: perguntei também como e com quem vocês acham que vai ser Taken. Deixem suas respostas aqui nos comentários.
Beeeeeeeeeijos!

4 comentários:

  1. Continuaa ela está ótima !!!Que confusão -ai me cerébro rsrs-
    Eu acho que com gifs fica bem melhor , mais interessante !!!
    xoxo Vi
    Com qual dos minos vai ser Taken ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma confusão, eu sei haha. Na próxima Fic coloco :3 Entãao, não vou contar isso porque é segredo! hahah :3

      Excluir