quarta-feira, 22 de maio de 2013

More Than This: 17º Capítulo - Segunda Temporada


17º Capítulo: Gemma ON

Após o almoço, resolvi descansar um pouco. Acordei com uma barulheira de vozes e passos que denunciavam que alguém subia as escadas. Imaginei que fosse Izabelle, então continuei deitada. Pouco tempo depois, minha porta foi aberta e mal pude olhar para ver quem era, pois pularam em minha cama.
- Acorda, dona preguiça – berrou uma Perrie destrambelhada pulando em mim e puxando minha coberta.
- Me erra – brinquei, fingindo estar brava. Sentei-me na cama e a puxei para um abraço apertado. – Sua sem noção. Já estava com saudade!
- Sei sei – ela riu, retribuindo o abraço. – Vem, me ajude a arrumar as coisas que trouxe para nossa princesa.
Antes que eu pudesse me dar conta, ela me puxou para fora da cama, me arrastando até o quarto de Analice. As meninas já estavam lá, conversando e brincando, nos esperando. Passamos a tarde arrumando o quarto. Perrie enchera o quarto de nossa pequena com roupas, brinquedos, ursos de pelúcia... Só posso dizer que deu trabalho para arrumar tudo. Por sorte, ainda conseguimos sair à noite, para mais um passeio das meninas.

Gemma OFF / Camila ON

Já se faziam pouco mais de três meses que Harry e os meninos haviam viajado. Durante quase dois meses, Gemma ficou por aqui. E então Greg voltou de sua viagem e ela voltou para casa. Izabelle continuou por aqui, mas ia um dia ou outro só pra organizar e limpar a poeira que inevitavelmente se juntavam nos móveis e pela casa. Mas sempre dormia aqui. Harry e eu continuamos na dificuldade de não conseguirmos nos falar, mesmo usando o celular de Izabelle para isso. O quarto de Analice estava finalmente pronto, com cada detalhe em seu lugar – preciso dizer que a pintura que as meninas fizeram ficou um arraso! Eu já estava entrando no oitavo mês de gestação, e durante essa semana, meu menino voltaria para casa. Acho que não preciso dizer o quanto ansiosa eu estava, não é? Pois bem.
Vida de grávida não é tão difícil assim, se você tirar o fato de que fica mais preguiçosa e mais faminta que o normal, que tem dores nas costas, sem contar as pontadas que sente toda vez que o bebê mexe. E não sei porquê, Analice se mexe até demais. Deve ser porque ela é uma Styles, não para quieta.
- Descansa, Ca – disse Izabelle. Sua voz já parecia um sussurro rondando minha mente. – Você precisa dormir.
Me senti como uma criança no momento em que ela me cobriu e acariciou meus cabelos, para, em seguida, sair do quarto. Acabei sorrindo com isso. Até que era bom ser mimada. Eu era mimada por minhas amigas, por dona Martha – que também se tornou uma grande amiga –, por meu pai e até por minha vó, que mesmo distante, fazia questão de me ligar sempre que podia.
Nesses três meses conheci Nora e simplesmente a adorei! Ela é uma mulher encantadora e muito bem humorada. Uma mulher que faz um bem tremendo ao meu pai. Há muito tempo que eu não o via sorrir como vi nos dias em que saímos para jantar juntos. Também saí algumas vezes somente com Nora, onde a conheci melhor.
Eu havia acabado de pegar no sono quando escuto um barulho vindo do andar de baixo. Estava com uma preguiça tremenda e, pensando ser Izabelle, resolvi continuar ali. Em poucos minutos, adormeci novamente, tendo uma noite longa e tranquila – tirando os chutes de Analice no começo da madrugada, quando estava se ajeitando para dormir novamente.

Camila OFF

___________________________________________________________________________

E ai? Gostaram desse cap? Acho que posto o outro até sábado :3
Florzinhas, vocês pararam de comentar, então eu não sei o que estão achando dos capítulos, o que me deixa um pouco angustiada e receosa, já que não sei se estão gostando...
Bom, mas obrigada pelas 20 mil visualizações. Beeeeijo ;*

4 comentários: