sábado, 18 de maio de 2013

More Than This: 16º Capítulo - Segunda Temporada


16º Capítulo: Izabelle ON

- Harry? – perguntei, com o celular de Camila em mãos. Ela estava no banho, então resolvi atender ao ver o aparelho piscando em cima da cama. – Tudo bem?
- Oi, Iza – respondeu ele, parecendo cansado. – Tirando a correria, tudo certo – pude ouvi-lo soltar um longo suspiro. – Camila está? – acabei dando uma risadinha com a pergunta, uma vez que o celular era dela.
- Tá no banho – respondi rapidamente, disfarçando a risada desnecessária. – Vocês brigaram? – mudei de assunto rapidamente, percebendo, no mesmo instante, que ele ficara surpreso com a pergunta repentina. – Vocês mal tem se falado, só achei que...
- Não. Não brigamos – respondeu ele, calmamente. – É só que... Ela não me atende. Ou, talvez, ela nem recebe a ligação. Não sei...
- Deve ser a última opção – tentei sorrir, sem sucesso. – Olha, fica tranquilo. O celular de vocês deve estar com problema. Quando quiser falar com ela, me liga, certo? Assim como, quando ela quiser falar com você, usará meu celular.
- Certo – sua voz pareceu um pouco mais animada. – Bom, vou deligar...
- Espera! – disse, vendo Camila sair do banheiro e me olhar confusa. – Ela já saiu do banho. Fala com ela – passei o celular para Camila, lhe dizendo que era Harry.
- Alô? – disse ela, tentando esconder um sorriso eufórico. E então seu sorriso foi diminuindo. – Harry? Está ai? – em seguida o celular foi colocado novamente na cama. Seu olhar era de tristeza ao encontrar meus olhos. – Ele desligou.

Izabelle OFF / Harry ON

- Alô? – ouvir sua voz era a melhor coisa no meu dia. Soltei um sorriso extremamente bobo com isso, que fez até meu coração disparar.
- Camila? – chamei, ainda sorrindo. – Meu amor, que saudade!
- Harry? Está ai? – seu tom de voz era triste. Olhei rapidamente para o celular, procurando algum sinal que explicasse o porquê de ela não estar me ouvindo. Mas não encontrei, estava tudo normal.
- Estou sim. Está me ouvindo ago... – minhas palavras morreram ao ouvir o som do aparelho desligando. Aquele “tu tu tu” era uma pontada atrás da outra em meu peito. Olhei tristemente e sem esperança para o quarto ao meu redor, procurando um motivo qualquer para que tudo aquilo estivesse acontecendo. Cheguei a pensar que, talvez, o problema estivesse no celular dela, não no meu. Tolice.
- Vamos, dude – chamou Zayn na porta. Soltei um sorriso fraco e fui até ele, que passou o braço por meu ombro e apoiou sua cabeça na minha enquanto seguíamos até o elevador para encontrar o resto dos meninos. – Relaxa, cara. Hoje suas pequenas terão uma companhia a mais – olhei para ele de canto de olho, confuso, vendo seu sorriso. – Perrie está de folga. Disse que vai pra lá. Vamos deixá-las curtir um pouco – consegui soltar um sorriso animado, já que agora estava mais entusiasmado.

Harry OFF / Perrie ON

Quando liguei para Zayn, já estava saindo de casa e já havia ligado para Danielle e Eleanor. Faríamos uma surpresa para Camila, uma outra noite das meninas, já que na última eu não pude ir. Ela precisava e merecia isso. Passei na casa de Danielle, aproveitando que Eleanor também estaria lá, e fomos para a casa dos Styles.
Danielle, Lucca e Eleanor desceram na frente, enquanto eu pegava algumas sacolas com coisas que comprei para Analice durante a turnê.
- De quem é aquele cabelo? – ouvi a voz de Izabelle perguntando e, inevitavelmente, comecei a rir. Tentei levantar a cabeça para que ela pudesse ver que era eu, mas tudo o que consegui foi bater lindamente com a cabeça no teto do carro, o que me fez soltar um grito de dor e finalmente sair do carro. – Oh, meu Deus! – Izabelle mal sabia se me ajudava ou dava risada. Ela acabou escolhendo a última opção.
- Isso é culpa sua – resmunguei, fazendo careta de dor enquanto colocava a mão na cabela. E então ouvi a risada de Camila, que vinha andando lentamente até nós. – Que tamanho de barriga, menina – a dor acabou indo embora com meu entusiasmo. Analice, assim como Lucca, eram meus sobrinhos postiços, já que nos considerávamos todas parentes, e os meninos se consideravam irmãos. Deixei de lado toda dor da batida para lhe dar um abraço bem apertado. – Que saudades de você!
- Também senti sua falta – disse ela, correspondendo ao meu abraço de urso. Era bom estar em casa, em Londres. Era bom estar com minhas amigas, praticamente irmãs.
Depois do abraço finalmente entramos. Cumprimentei Izabelle, que me ajudou a carregar as sacolas. Camila deu um abraço rápido em Danielle e Eleanor, pegando Lucca no colo.

Perrie OFF

_________________________________________________________________________________________


Eu ia postar ontem, pra aproveitar que o blog estaria completando 4 meses.


Sim, quatro meses, já. Que orgulho, não? *-*

Bom, mas o que eu queria mesmo é saber se vocês preferem Fic's com gifs. Tipo, eu leio algumas Fic's, e em todas tem gif. Achei que, talvez, vocês quisessem que eu colocasse na próxima...
Comentem aqui o que acharam do capítulo, por favorzinho (:3) e sobre o gif. Também comentem o que acham de Taken. Tipo, como vai ser, com quem...
Obrigada pelas 19.500 visualizações!


E quem quiser seguir o blog, fique a vontade :3
Beeeeijos e volto semana que vem com um novo capítulo!
P.S.: Sei que os capítulos não estão tão bons, mas garanto que vão melhorar!


2 comentários: