segunda-feira, 13 de maio de 2013

More Than This: 15º Capítulo - Segunda Temporada


15º Capítulo: Camila ON

Não posso dizer que a “noite das meninas” foi aquela coisa, mas também não tenho o que reclamar. Foi uma noite na pizzaria e depois sorveteria – comemos até dizer chega! Uma noite incrivelmente maravilhosa!
Danielle e Eleanor foram embora, levando Lucca consigo – por mais que ele insistisse para dormir aqui, Danielle sabia que logo, principalmente no meio da noite, ele pediria por ela. Gemma dormiu em “seu” quarto enquanto Izabelle dormiu comigo em minha cama de casal. Mesmo com a “correria” da noite anterior, consegui descansar até demais.
- Até que enfim acordou – Izabelle riu, na porta do quarto. – Achei que teria que fazer o jantar também.
- O quê? – perguntei assustada, me sentando rapidamente na cama. Ela começou a gargalhar se denunciando. – Idiota!
- Calma, mamãe. Essa braveza toda fará mal ao bebê – brincou ela, se sentando ao meu lado. Izabelle sorriu, acariciando minha barriga. – E então? Cinco meses?
Acabei sorrindo involuntariamente. Sim, cinco meses. Cinco meses que minha pequena estava ali, comigo. E, agora, faltariam apenas quatro meses para que eu, finalmente, pudesse vê-la e tê-la em meus braços, lhe dando aconchego. Bem, e com isso, faziam duas semanas que Harry havia viajado. Duas semanas em que nos falamos cinco ou seis vezes, graças à Izabelle ou Gemma, já que ele não me ligava nem mandava mensagens e, quando eu ligava, ele não atendia. Eu sentia sua falta, é claro, mas estava um tanto ocupada com o quarto inacabado de Analice.
- Certo sorriso encantador – brincou Izabelle, se levantando e parando ao meu lado com as mãos na cintura. – Vamos levantar que essa baby precisa de comida – acabei rindo, me levantando em seguida.

Camila OFF / Gemma ON

Izabelle e eu levantamos relativamente cedo, já que alguém estava tocando a campainha. Era a empregada que Harry contratara para limpar a casa uma vez por semana. Como estávamos ambas sem nada para fazer, ajudamos a dona Martha – uma senhorinha de quase 52 anos mais do que simpática. Já eram quase 11h quando resolvi fazer o almoço enquanto Izabelle ia acordar Camila. Dona Martha terminou seu serviço logo, indo me ajudar a fazer o almoço.
- Bom dia, irmã! – disse, rindo, vendo Camila descendo as escadas. – Como vai minha sobrinha linda? – agachei-me à sua frente assim que ela chegou à cozinha, brincando com Analice.
- Bom dia! – respondeu ela. – Está espoleta que só. Fica batendo e chutando. Parece até que quer sair! – acabamos rindo da piada. – Bom dia, Martha! – disse ela para a doce senhora que, agora, temperava o feijão, lhe dando um sorriso carinhoso. – É bom ver a senhora – elas riram. Olhei confusa para Camila, que riu um pouco mais. – Sempre que eu acordo, ela já foi embora.
- Quem abre a porta quando Harry não está? – perguntou Izabelle, se apoiando no batente.
- Harry sempre está em casa – Camila deu de ombros. – Desde que a contratou para me ajudar, é a primeira vez que ele viaja. E vocês estão aqui – ela sorriu, indo até um canto da sala e voltando em segundos brincando com algo na mão. – Aqui está a cópia da chave que Harry prometeu – ela entregou o pequeno molho de chaves com um chaveiro fofo de coração à Martha, que pegou enquanto sorria. – É melhor do que ficar esperando eu ouvir a campainha e acordar – um sorriso de canto de boca se transformou em risadas, juntamente com a minha, de Izabelle e, principalmente, de Martha.

Gemma OFF / Harry ON

Passei a manhã inteira ligando para Camila, mas, como sempre, ela não atendeu. Gemma me disse que vê Camila com o celular e logo o solta, frustrada. Diz que sou eu que não atendo nunca. Também me disse que Camila vive me mandando mensagens, as quais, obviamente, nunca chegam. Fico me perguntando se nossos celulares estão com problemas. Mesmo sabendo que essa não é a verdade, me agarro a ela e finjo que é.
- Seu celular – suspirou Niall, se remexendo na cama. Olhei o aparelho em minhas mãos, cheio de esperança. Não era o meu. – Atende, caramba! – berrou ele, agora bravo, escondendo a cabeça sob o travesseiro. Peguei o celular que piscava em cima da cômoda e o arremessei em Zayn, que acordou assustado.
- Perrie – disse, me virando para a porta e indo até o restaurante do hotel. Tentei ligar uma última vez para Camila, enquanto me sentava ao lado de Liam, que me pediu um cappuccino. Um toque, dois toques... Estava prestes a desligar, mais uma vez frustrado, atenderam o celular. Mas não era Camila.

Harry OFF

_________________________________________________________________

     Demorei mais uma vez, né? Eu sei...
     Bom, vou falar um pouco da minha próxima Fic. Não, só vou falar o nome porque... Ah, porque eu sou chata mesmo ashusahuuhas' Naa, é que eu gosto de surpresas (e de surpreender), então não vou falar muito... O nome da nova Fic será...
                                                                Taken
     Obrigada pelos mais de 18.800 visualizações, os comentários no Imagine Hot (vocês gostam, né? asuuhsauhsa') e obrigada por sempre estarem aqui comigo. Não deixem de comentar ou ficarei muito triste e minha inspiração diminui =/ hsuauhsahu' Sou dramática, eu sei.
                       Beeeeeeijo grande :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário