terça-feira, 7 de maio de 2013

Imagine Hot Harry


 Coloquei os fones de ouvido no volume máximo e fui lavar a louça de mais um almoço solitário. Ouvi, fraco, o barulho da porta, mas não me importei, achando que seria o vento. Depois da pia estar impecável, parei na porta da cozinha, para sentir uma brisa fresca. Tudo que consegui foi um raio forte do sol em minha coxa. Comecei a recear que não fora o vento que bateu a porta...
Subi, relutante, as escadas, entrando em meu quarto. O chuveiro estava ligado. Meu coração disparou e minhas pernas bambearam. O que um ladrão estaria fazendo aqui? Ainda mais tomando banho? Cheguei perto da porta do banheiro de minha suíte e logo ouvi uma cantoria. Era uma voz rouca e sedutora. Era ele. Era meu Harry.
Encostei-me no batente, cruzando os braços e tentando, sem sucesso, observá-lo através do boxe embaçado pelo vapor da água quente. Assim que desligou o chuveiro, vi a toalha sumir. Segundos depois ele saiu apenas de cueca enquanto enxugava os cabelos. Ao me ver, seu sorriso se alargou.
- E a privacidade, cadê? – brincou ele, rindo.
- Não me dá mais “oi”, não? – retruquei, fingindo não ouvi-lo. Sua risada aumentou.
- Preferi tomar um banho antes.
- Teve quatro meses longe de mim para isso – um sorriso sarcástico surgiu em meus lábios enquanto eu arqueava as sobrancelhas. – Além do mais... – voltei lentamente para o quarto, sentando em nossa macia cama de casal. – Você me abandonou e nem estava aqui quando o chuveiro queimou.
- Mas a água tá quente – respondeu ele, rindo.
- Lógico! Achou que eu iria ficar todo esse tempo tomando banho na água gelada? – sorri. – Tive que trocar.
- Você? Sozinha? – ele parecia se divertir quando se sentou ao meu lado.
- Sim. Não preciso mais de você – sustentei seu olhar, dando um sorriso de independência. – Pra nada.
- Pode ser que agora você cozinhe e troque canos ou qualquer outra coisa que pare de funcionar, mas... – ele se aproximava lentamente de mim, agora com um sorriso levado. – Ainda precisa de mim pra uma coisa.
Antes que eu pudesse falar algo ou fazer qualquer pergunta, seus lábios já estavam colados nos meus em um beijo selvagem e cheio de desejo. Suas mãos entrelaçaram minha cintura e ele se jogou para trás, deitando na cama e me levando consigo.
Suas mãos percorriam minhas costas, começando a levantar minha blusa. Meus dedos passeavam por seu peito, fazendo-o se arrepiar. Levei meus lábios até sua orelha, dando leves mordidas em seu lóbulo e descendo para seu pescoço, deixando ali algumas marcas de meus chupões.
Selei nossos lábios e em seguida os separei novamente, deixando com que a gola de minha blusa saísse de meu pescoço. Senti meu sutiã se afrouxar e então fui empurrada para o lado, observando Harry subir em cima de mim. Seus lábios percorriam desde minha boca até meu umbigo. Um arrepio me subia, junto a uma sensação que só sentia com ele.
Em questão de segundos, o zíper de meu shorts já estava aberto. Logo a peça voara para um local que não me importava no momento. Um sorriso malicioso surgiu em seu rosto, seguido por uma mordida no lábio inferior. E então me perdi. Puxei-o para mim com tanta força, com tanto desejo, que o beijo com mordidas quase lhe arrancou sangue. Estava, realmente, com saudades disso.
Enquanto suas mãos passeavam por meus seios, juntamente com seus lábios, e desciam até a beirada de minha calcinha, minha mão já se acomodava dentro de sua cueca, prestes a tirá-la. E logo o fiz. E ele também. Eu ansiava, por quatro meses, esse toque, esse choque, essa calma que ele me proporcionava. E isso só ocorria quando nossos corpos se juntavam. Foi o que aconteceu.
Começou com movimentos lentos, como sempre, mas logo se tornaram rápidos e intensos, mal dando tempo de um beijo demorado. Suas mãos não paravam em um lugar só, passeavam por todo o meu corpo, como se estivesse explorando cada parte.
Com certa dificuldade, joguei-o para o lado, ficando por cima. Quando encaixei nossos corpos, comecei a rebolar devagar, parando alguns segundos para lhe dar um beijo ou outro, seguido de mordidas. Então fui aumentando o ritmo, aumentando assim seus gemidos. Logo notei que os dois haviam chegado ao ápice, cai ao seu lado, ofegante.
Fechei os olhos, sentindo seus braços me rodearem e me puxarem para perto, seguido por um delicado beijo na testa. Um na ponta do nariz, que me fez rir, outro na bochecha e, por fim, um selinho. Lentamente abri os olhos, deparando com aquela imensidão verde que brilhava junto a um sorriso perfeito, mostrando lindamente as covinhas que não resisti a beijá-las. Como se quisesse fazer graça, bati o dedo na ponta de seu nariz antes de depositar um beijo ali, o que o fez rir.
- Te amo tanto, pequena – sussurrou ele, acariciando meus cabelos.
- Eu também te amo, meu príncipe – ele riu, fechando os olhos. – Senti sua falta – sussurrei, me aninhando ainda mais em seu peito.
- Também senti a sua. Mais do que você imagina – respondeu, agora encaixando sua cabeça acima da minha após deixar um beijo ali. – Vai chegar o momento em que eu não vou aguentar de saudade e acabar te levando comigo, fica vendo – ele riu novamente. Eu estava cansada, e ele ainda mais. Harry logo pegou no sono, mas suas palavras ficaram em minha mente, junto à uma famosa música de sertanejo brasileira. “Um dia te levo comigo e de saudades suas eu não morro mais.”

__________________________________________________________________

Demorei, eu sei. Me desculpem por isso. Estava louca tentando terminar logo esse Imagine, que tá parado faz mais de dois meses. Não me dou nada bem fazendo Imagine Hot, mas depois daquele do Zayn, prometi que faria um último e me pediram do Harry. Aqui está (:
Em relação ao 15º capítulo de More Than This: está quase saindo do forno. Se tudo ocorrer bem, amanhã posto, mas não dou certeza. Também estou escrevendo outras Fic's, ou seja, as ideias estão indo para elas =/
Mas não esqueci da linda história de Camila&Harry e, agora, a pequena Analice. Vamos ver no que vai dar haha.
Obrigada por quem sempre está visitando e comentando. Espero que continuem comentando :3
            Obrigada pelas mais de 18 mil visualizações, os 19 seguidores e os comentários. Obrigada mesmo :3
                                                 Beeeeeeeeeijos!

6 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeei please posta o prox cap de more than this beijooos

    Bruna

    ResponderExcluir
  2. Amo suas fanfic !!!!
    Se naõ for pedir demais queria divulgar a fanfic que eu e minha amiga estamos fazendo :)
    http://we-are-like-nanana.blogspot.com.br
    Continue escrevendo suas fanfics são perfeitas ;)
    xoxo Viviane

    ResponderExcluir
  3. Q fofo *-*
    Adoreiii
    Annah C.

    ResponderExcluir