segunda-feira, 22 de abril de 2013

More Than This: 14º Capítulo - Segunda Temporada


14º Capítulo: Izabelle ON

Assim que desliguei e voltei para a cozinha, parei ao lado de Camila, me agachando ali, apenas para passar um recado de Harry.
- Harry está te ligando desde manhã. Dá uma olhada em seu... – mas as palavras sussurradas morreram em minha boca assim que ela me mostrou o visor de seus celular, que, até então, eu não notara que estava com ela o tempo todo. O que me surpreendeu foi o fato de não haver nenhum registro de chamadas perdidas além da de Gemma no dia anterior. – Mas... Como? – perguntei ainda mais baixo, observando seu olhar triste.
- Ele não ligou, Iza. Estou esperando sua ligação desde madrugada e... Nada – respondeu ela, tentando esboçar um sorriso, mas sem sucesso. Seu olhar demonstrava sua tristeza. Lancei-lhe um sorriso triste antes de levantar e voltar para meu lugar, entre Gemma e Eleanor.
A conversa seguiu animada, mas eu sequer prestava atenção. Ficava apenas sorrindo e observando o olhar triste de minha amiga sumir completamente, dando lugar a um sorriso realmente alegre.
- E o seu, Iza? – olhei rapidamente para Eleanor, que sorria.
- E o meu o quê? – perguntei assustada, observando as meninas rirem.
- Seu filho, ué! – respondeu Danielle, brincando com Lucca ao longe.
- Anh... – parei, pensando no que elas estariam falando, até me dar conta de que elas estava perguntando quando eu iria engravidar. – Ah, tá – ri, nervosa. – Ai gente, casei faz pouco tempo. Tá cedo ainda, né?
- Correção – interrompeu Gemma. – Niall não quer filho agora – ela riu.
- É... – soltei um longo suspiro, demonstrando minha vontade de engravidar logo.
- Relaxa, cunhada – Gemma colocou a mão em meu ombro. – Deixa ele ver os meninos com filho e ele sem que logo ele vai querer um também – acabei rindo, pois sabia que, no fundo, Niall era louco pra ter um filho.

Izabelle OFF / Camila ON

Depois do nosso demorado café, as meninas voltaram a pintar e eu arrumei um colchão de casal confortavelmente no chão da sala, para deitar ali com Lucca. Acabou que nós dois dormimos.
- Camila – ouvi uma voz me chamar. Uma voz familiar, suave. – Camila? – me sentei rapidamente no colchão, assustada. Era a voz de Harry, eu tinha certeza. Mas encontrei, ao meu lado, Gemma, segurando seu celular próximo de mim enquanto sorria. Peguei o celular de sua mão e então o ajeitei perto da orelha. Disse um “alô” calmo, mas meu coração se acelerou ao ouvir a voz do outro lado. – Boa noite, meu amor.
- Boa... Noite? – olhei para o relógio acima da tv, constatando que já eram quase 20hrs, notando que eu dormira por mais de 3 horas. – Boa noite, príncipe – ri, passando a mão no macio cabelo de Lucca, que ainda dormia como um anjo ao meu lado.
- Tentei te ligar o dia todo, mas você não atendia.
- Aqui não apareceu nenhuma ligação sua – respondi, dando leves tapinhas nas costas do pequeno anjo ao meu lado que ameaçara acordar, apenas para que ele continuasse dormindo. – Mas como você está?
- Cansado. E você?
- Bem. Lucca me fez companhia o dia inteiro – ri. – Ele é um ótimo companheiro para dormir.
- Mal sai de Londres e você já me trocou? Não acredito – ele riu. Ouvir sua risada foi a melhor coisa em meu dia. – Realmente não acredito!
- Só por três meses – brinquei, fazendo-o rir ainda mais, aumentando a felicidade que, agora, transbordava em meu peito. – Estou com saudades.
- Também estou. Logo estou de volta, tá? Eu te amo. E amo nossa princesinha.
- Também te amo – disse, acariciando minha barriga enquanto olhava Danielle descer as escadas e acenar para eu desligar logo. – Vou sair com as meninas agora. Se cuida – ouvi seu “se cuida, te amo” e então desliguei, sorrindo.

Camila OFF

________________________________________________________________

     Gostaram da surpresa? Postei rapidinho dessa vez, né? Haha. Vou tentar fazer isso mais vezes (:
     E, ah, posto um pequeno detalhe sobre minha próxima Fic no próximo capítulo.
                    Beeeeeeeeeeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário