sexta-feira, 19 de abril de 2013

More Than This: 13º Capítulo - Segunda Temporada


13º Capítulo: Camila ON

Nos sentamos à mesa, rindo, depois de observar Danielle dar um beijo terno na testa do filho, agora esparramado no sofá.
- Gemma quase derrubou a lata de tinta no assoalho – contou Eleanor, rindo.
- A sorte é que Harry não está em casa – disse, rindo. – Ele ia ficar louco – mais risadas.
- Ei, Gemma – interrompeu Izabelle, se virando para minha cunhada e atraindo a atenção de todas. – Como está meu cunhado?
Vocês devem estar se perguntando o que é que Gemma tem a ver com Greg, certo? Bem, quando se conheceram, Gemma estava, sim, noiva de um tal de Bob, eu acho. Gemma e Greg começaram a conversar, e então Gemma e Bob discutiram e acabaram terminando. Depois de algum tempo, Gemma e Greg estavam namorando. Quase um ano depois, se casaram. Sim, Gemma Styles e Greg Horan são casados há quase seis meses, mais ou menos. Ele trabalha pra uma empresa de exportação, se não me engano, e viaja uma ou duas vezes no mês, motivo pelo qual Gemma sempre está por aqui, me fazendo companhia.
- Está bem – respondeu Gemma, sorrindo. – Esse mês vai viajar por vinte dias – ela deu de ombros e então virou o rosto para mim, com um sorriso levado que me lembrava tanto Harry. – Vinte dias, cunhada.
- Argh! – fingi, muito mal, reclamar, o que fez todas nós cairmos na risada. – Que nada! Isso significa mais noites das mulheres – alguns gritos empolgados, e então Lucca apareceu na porta da cozinha, coçando os olhos.
- Vem aqui, pequeno – disse Danielle para o filho, com o sorriso mais doce que eu já vira, enquanto observava Lucca se aproximar. Ela o pegou no colo e lhe deu um estalado beijo em sua bochecha, e então ele sacode as pernas e ela o coloca no chão, atendendo seu pedido. Lucca rodeia a mesa, parando ao meu lado com os braços estendidos. Levanto-o do chão e o sento em meu colo, vendo-o sorrir para as meninas, claramente querendo participar da conversa, enquanto bate as mãozinhas na mesa. – Perdi meu filho – brinca Danielle, balançando a cabeça enquanto ri. Embora, para quem não está prestando atenção, ela pareça chateada, sei que não está. – Quer adotar? Ele seria um ótimo irmão para Analice.
- Perdeu seu filho ou quer se livrar dele? – perguntou Eleanor, rindo e nos fazendo rir junto, principalmente quando Lucca começa a gargalhar, dando a impressão de ter entendido a piada quando, na verdade, todas sabemos que eles está rindo apenas porque estávamos fazendo isso.

Camila OFF / Harry ON

Após desligar o celular e se jogar na cama, soltando um longo e demorado suspiro, Niall retoma a incansável tentativa de ligação. Coloca, novamente, o iPhone na orelha e espera alguns segundos. E então desliga, soltando o celular no macio colchão do hotel, fechando os olhos e soltando outro longo suspiro. Esse mais frustrado que o outro.
- Camila também não me atende – tentei reconfortá-lo, olhando-o deitado, agora de bruços, ao meu lado. Ele vira a cabeça para mim e abre os olhos, curioso. – Elas devem estar juntas e, provavelmente, Gemma também – dou de ombros, tentando abrir um sorriso enquanto ele abre outro.

Harry OFF / Izabelle ON

Depois de ver as quase quinze ligações perdidas de Niall e suas duas mensagens, comecei a ficar preocupada. Me afastei da mesa, indo até a sala, e liguei para ele.
- Graças a Deus! – diz ele, parecendo rir, mas sei que é de nervoso.
- Aconteceu alguma coisa? Fiquei preocupada – disse, mas ele logo me interrompeu.
- Preocupado fiquei eu. Por que não atendeu? Onde você tá?
- Calma, Niall. To na Camila. As meninas estão aqui. Estamos pintando o quarto da Ana – sorri, mesmo que ele não pudesse ver. E então ouvi duas risadas. Uma de Niall e a outra de... Harry. Estava no viva-voz, claro. – Oi, Harry.
- Vocês estão pintando o quarto da minha filha? – perguntou ele, ainda rindo. Soltei um “aham” e então mais risadas. – Tenho medo. Em dois meses vejo a bagunça.
- Relaxa Harry. Está ficando perfeito – ri. – Ah, e você ganhou um outro filho.
- Co-como assim? – ouvi a risada de Niall aumentar quando o amigo gaguejou.
- Lucca adotou Camila como segunda mãe. Já temos um novo casal formado.

Izabelle OFF

___________________________________________________________________

     Oi Little Princess, como estão? Eu sei que demorei, tipo, pra caramba. Mas já estou começando a escrever o próximo capítulo para isso não acontecer mais. Vou aproveitar agora que minhas provas e trabalhos já se passaram e também o estágio cansativo que me consumia =/
     Comentei algo sobre uma nova Fic, certo? Bem, vou dar o nome dela no 15º Capítulo, pode ser? Então combinado!
     Não ganhei seis comentários no último capítulo, mas tudo bem. Minhas postagens decaíram um pouco, não posso nem ficar triste. Mas vou fazer de tudo para melhorar.
     Bom, é isso gatinhas. E, ah, tenho uma surpresa. Logo posto (:
                                            Beeeeeeeeeeeeeeeeijos!

4 comentários: