quarta-feira, 3 de abril de 2013

More Than This: 12º Capítulo - Segunda Temporada


12º Capítulo: Camila ON

As meninas decidiram almoçar no centro, me arrastando com elas. A tarde, passamos em, pelo menos, umas cinco lojas de bebês. Acabamos comprando o berço, a cômoda, um mini guarda-roupa e, de quebra, algumas roupinhas também. O quarto já estava pintado, mas as meninas acharam que o quarto de Analice não deveria ser apenas branco, mas que também deveria ter alguns detalhes em rosa. Sendo assim, elas ligaram para Danielle e Eleanor e as convidaram para ajudar a pintar o quarto de minha filha. Eu poderia facilmente dizer que elas recusaram, se isso tivesse acontecido.
- Está animada, hein? – brincou Iza ao ver Eleanor chegando com um macacão jeans completamente perfeito, parecendo aqueles de jardineiro, mas estava lindo nela.
- Claro. Tudo por minha pequena sobrinha – Eleanor riu em resposta e então me deu um beijo no rosto, se agachando um pouco para “conversar” com minha barriga. Quer dizer, com Analice...
Danielle também chegou junto com Eleanor, com um shorts jeans, uma camiseta mais larga, como Iza e Gemma, e carregava um toquinho de gente de apenas um ano e cinco meses chamado Lucca. Assim que me viu, ele estendeu os bracinhos para eu pegá-lo no colo. Eu amava aquele garoto, e ele também me amava – não me achando, mas ele pula do colo da mãe pra vir comigo.


- Cadê a Perrie? – perguntei, brincando com o pequeno Lucca.
- Ela está em turnê – respondeu Eleanor e notei que ela sorria. – Mas já liguei pra ela contando a diversão que ela vai perder – Danielle riu.
- Hoje terá noite das meninas, yeah! – brincou Iza, soltando um gritinho ao final da frase que me fez rir.
- Ok, agora vou me trocar para ajudar vocês – disse, já pronta para colocar Lucca no chão. E então Gemma segurou meu braço, me fazendo virar para ela.
- Nada disso – disse Izabelle, com uma expressão séria. – A senhorita vai ficar sentadinha ai cuidando dos babes Lucca e Analice.
- É senhora, Iza – brincou Gemma, dando risadinha. Cerrei os olhos para ela.
- Eu sei que já sou casada, mas tenho apenas 20 anos. E até eu completar 60, e talvez depois disso, posso pensar em ser chamada de senhora – retruquei, séria, mas, no fundo, morrendo de vontade de rir.
- Certo, senhorita eterna – e agora Eleanor fazia careta antes de começar a rir. E então a sala explodiu em risadas altas e descontroladas de cinco garotas/mulheres malucas que adoram se divertir juntas, não importando quando ou onde. Até Lucca começou a rir, embora soubéssemos que ele não fazia a menor ideia do que estava acontecendo. E criança é linda por isso. Ri apenas por rir.
As meninas subiram, ainda rindo, e eu coloquei Lucca no chão, segurando sua mão, e caminhamos até a cozinha.
- Tem bolo, você quer? – perguntei, sentando-o numa cadeira. Ele consentiu e eu lhe entreguei um pratinho de plástico com bolo. Assim que lhe entreguei um pequeno garfo, fiquei observando-o atacar aquele pedaço de bolo com tanta vontade que me fez sorrir. Uma criança é mágica, é especial. Faz birra, sim, mas também fica feliz por qualquer motivo. Só de você sorrir para ela, ela sorri de volta. Não importa quem você é ou de que cor, raça, sexo ou religião. A criança enxerga através de seus olhos, entende através de seu sorriso. Se seu sorriso é sincero, assim como seus olhos, ela vai sorri para você. Se você brincar com ela, ela ficará ainda mais feliz, e vai te amar, mesmo não te conhecendo.
- Maisi – pediu Lucca, levantando o pratinho de plástico para mim, com as bochechas cobertas por chocolate. Peguei o prato e coloquei mais um pedaço de bolo.
Assim que ele terminou de devorar o bolo – com muita vontade, por sinal –, fomos até a sala e eu coloquei um dvd de um desenho que ele gostava para assistirmos. Sentei-me na ponta do sofá, para que ele, após eu tirar seus tênis, deitasse em meu colo. Fiquei acariciando seu cabelo baixinho, mas encaracolado, me lembrando da primeira vez em que Harry dormira em meu colo e de como eu gostei daquela tarde, exatamente como estava amando esse momento com Lucca. Em questão de minutos, ele dormiu.
Ajeitei-o delicadamente no sofá e coloquei algumas almofadas ao seu lado, para que ele não caísse dali. Fui até a cozinha preparar um chá. Arrumei a mesa com o chá, pães, bolo, suco e algumas frutas. Subi até o topo das escadas e então chamei as meninas. Resolvi não subir totalmente por conta do cheiro de tinta, razão pela qual desci logo em seguida.
Elas desceram rindo, descabeladas e completamente pintadas de rosa, lilás e até branco. Preferi não pensar na bagunça que estavam aprontando no quarto de minha filha...

Camila OFF

________________________________________________________

     Minha imaginação tá tipo... Em falta. Mas, apesar de tudo, espero, de verdade, que tenham gostado. (Só eu que quero um Lucca pra mim? :3 Não agora, claro, mas um dia hahahah).
     Pra quem acompanhava o link das Fic's na page ou no tt, me desculpem, é que eu sai da page e meio que desativei o fc... Mas passem sempre por aqui, vou ficar feliz =D
     Bom, posso pedir, dessa vez, uns seis comentários pra continuar? Por favor? *-----------* E quem quiser seguir o blog, fique a vontade, juro que não ligo (:
     Então, por hoje é isso, né? Beijos e beijos ;*

9 comentários: