sexta-feira, 22 de março de 2013

More Than This: 9º Capítulo - Segunda Temporada


9º Capítulo: Izabelle ON

Niall passou a manhã inteira me atormentando. Me chamava pra não dizer nada, me fazia cócegas, me cutucava e saia correndo, gritava pela casa... Deus, sério que ele já é um adulto? Não acredito nisso!
Depois de horas de provocação, ele decidiu fazer o almoço – um milagre, diga-se de passagem. Ele adora comer, e, enquanto namorávamos, ele nunca me deixava encostar um dedo em qualquer coisa, fazia questão de cozinhar. Mas, agora que somos casados, quem disse que ele cozinha? Só raramente, mesmo!
Aproveitando que ele havia me deixado em paz por alguns minutos, resolvi ligar para Camila. Eu não falava com ela há dois dias...
- Oi Iza – respondeu ela, animada.
- Oi flor – disse, sorrindo, mesmo que ela não pudesse ver. – E as novas?
- Acabei de sair do consultório do dr. Richard. Você não vai acreditar no que aconteceu ontem!
Camila me contou do pesadelo que teve e eu me assustei quando ela disse que acordou vendo gotas de sangue no lençol, mas senti meus ombros relaxarem quando me contou que era da unhada que deu em sua barriga. Ela disse que, pensando agora, foi embaraçoso chamar o médico achando que era uma coisa tão grande e ela tinha apenas se machucado enquanto dormia. Pude ouvir a risada de Harry no fundo quando ela me contou isso.
Assim que desliguei, Niall me olhava curioso, obviamente se perguntando o que eu conversava animadamente com Camila – e rindo do mico que ela pagou. Ok, eu não diria bem mico, mas foi engraçado...
- Camila? – perguntou ele. Sorri, consentindo. – O que ela queria?
- Fui eu que liguei, bobão – retruquei, mostrando a língua. – Ela tava no médico, vendo Analice.
- Ela e Harry estão bem?
- Aparentemente, sim – soltei um suspiro. – Espero que essa confusão entre os dois tenha sido apenas um mal entendido.
- Pois é – sussurrou ele, colocando uma panela enorme de arroz na mesa. – Agora vamos almoçar – ele sorriu pra mim e eu acabei rindo. A comida era pra nós dois ou pra um exército? Niall, sempre exagerado quando se trata de comida...

Izabelle OFF / Camila ON

Sentei-me na beirada da cama, observando Harry arrumar as malas. Sua expressão era de tristeza enquanto dobrava as roupas e as colocava delicada e arrumadamente em uma mala preta. Assim que terminou, ele se sentou ao meu lado, passando o braço por minha cintura. Encostei minha cabeça em seu ombro, fechando os olhos e deixando escapar um demorado suspiro.
- Três meses, né? – perguntei em sussurro, sentindo-o entrelaçar nossos dedos. – Vou torcer pra passar rápido.
- Quando você menos esperar vou estar abrindo a porta de braços abertos pra você – sorri ao ouvir aquela voz rouca que amo tanto.
Dei-lhe um beijo no rosto e ele se levantou, me puxando consigo para o andar de baixo. Fui até a cozinha pegar um copo de suco e mamão cortado para comer enquanto Harry ia até a sala abrir a porta. Eu sequer tinha escutado a campainha tocar.
- Uau! – ouvi Harry e, pela entonação de sua voz, percebi que ele estava surpreso e contente. – Quando tempo! – ele estava, realmente, feliz. – Entra, George. Camila está na cozinha.
Levantei os olhos do prato com mamão que eu estava despejando açúcar para olhar um homem alto, magro, de pele num tom de moreno claro, olhos pretos e cabelos indecisos entre castanho-escuro e grisalho andando até mim com um sorriso estampado nos lábios. Me levantei num salto e me joguei em seus braços assim que o vi cruzar a porta da cozinha.
- E essa barriga? Tá grandona! – ele riu, me soltando. – Qual o nome do meu neto?
- É neta, pai – respondi, sorrindo. Olhei rapidamente para Harry, escorado no vão que liga a sala à cozinha, me virando em seguida para meu pai. – Analice – seus olhos brilharam. Talvez de felicidade, talvez de emoção. Ou talvez dos dois, não sei.
- Também tenho uma notícia pra te dar – disse ele, e então se virou para Harry. – Aliás, é para os dois.

Camila OFF

___________________________________________________

Esse George, sempre misterioso... Bem, eu já comecei a escrever o próximo capítulo (yeah!), então pode ser que eu poste ainda esse fim de semana, mas não garanto, já que amanhã mesmo eu nem vou parar em casa sauhsauhasuhashu' Mas até segunda sai!
Espero que tenham gostado muito e me perdoem por essas demoras. Tá corrido pra mim, como eu disse. Eu tenho estudado em dobro, já que esse ano pretendo prestar o vestibular (pra quem tá curiosa, e eu sei que algumas pessoas devem estar, eu tenho 16 anos, mas faço 17 em outubro. Sim, sou velha =/ sahusauhshuuhsa') e agora to trabalhando de tarde. A imaginação fica a mil o dia todo, mas o problema é ter tempo de passar pro pc =/
Bom, recados dados, termino com um agradecimento pelos comentários e as 13 mil visualizações. Estou esperando os 20 seguidores, agora hahaha.
Beeeeeeeeeeijos, amores :3

11 comentários:

  1. continuuuuuuuuuuuuuua please esta otima

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaawn véi , leitora fiel aqui , nau importa o quanto tu demora se tu postar tá bom dms poxan . <33333333333

    Por : Renata.

    ResponderExcluir
  3. Gostei!! fiquei curiosa o q sera q o George tem para contar?????

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Continua! Quero ver oq o geoge vai falar!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindooo!! Perfeito,amei como sempre!! Estarei esperando anciosamente o próximo capitulo!! Stylekisses

    ResponderExcluir