terça-feira, 19 de março de 2013

More Than This: 8º Capítulo - Segunda Temporada


8º Capítulo: Camila ON

Eu olhava aterrorizada para as pequenas gotas à minha frente, vendo de canto de olho apenas os vultos de Harry andando de um lado para outro. Ele parecia estar falando com alguém no celular, mas não me importei. Eu só me importava, no momento, com o que estava vendo. Tinha medo...
- O dr. Richard já está vindo – disse Harry, colocando uma mão em meu ombro. – Vai ficar tudo bem, não deve ser nada.
- Ha-Harry – minha voz vacilava. Eu tinha medo, mas me forcei a olhá-lo nos olhos. – E se...
- Calma – sussurrou ele, secando as lágrimas que eu nem notara que estavam caindo. – Não é isso. O médico disse que, se fosse isso, as manchas de sangue seriam maiores e você estaria com uma dor insuportável – sua voz o traiu quando ele me olhou. Eu fazia careta. – Tá doendo?
- Um pouco – respondi, sinceramente.
Minutos depois a campainha tocou. Fiquei ali enquanto Harry ia atender. Em seguida ele voltou, acompanhado de meu médico.
- O que aconteceu? – perguntou o dr. Richard, parando ao meu lado e observando minha expressão assustada.
- Eu tava cansada, e um pouco nervosa sem motivo – comecei a falar rápido, parando somente por alguns segundos para respirar. – Resolvi descansar e deitei na cama. Tive um pesadelo de que eu havia perdido Analice, então acordei e vi isso – soltei um longo suspiro ao terminar.
O médico me olhou curioso. Observou as manchas sob minhas pernas, pedindo para que eu levantasse um pouco minha blusa e analisou minha barriga. Em seguida, pediu para eu lhe mostrar minhas mãos e, quando o fiz, as olhou atentamente.
- Suas unhas são grandes – observou ele, ainda analisando meus dedos. Eu o olhava confusa. O que minhas mãos, meus dedos, tinham a ver com isso? Ele segurou meu dedo indicador e o dedo do meio da mão direita e os levantou para eu olhar. – Repare que sua unha do dedo indicador está lascada.
- Desculpe, mas – o interrompi, apreensiva. – O que isso tem a ver? – ele sorriu. – Por que está sorrindo?
- Não há nada de errado com sua filha – ele respondeu, anda com um sorriso nos lábios. – Você ficou com tanto medo de perdê-la no sonho, que agarrou sua barriga com todas as forças que tinha – ele levantou meus dedos novamente até meus olhos. Dessa vez, observei-os melhor. – O sangue que você vê no lençol, não é por perder Analice. É de sua barriga, sim, mas porque você se unhou. E eu diria que se machucou feio, mas nada que afete essa pequena ai – ele sorria docemente para mim.
- Mas e o líquido transparente? – ouvi Harry perguntar enquanto o médico se levantava.
- É apenas suor – respondeu ele. – Não se desespere. Para vocês terem certeza de que ela está bem, já estou marcando um ultrassom para amanhã cedo – ele se virou para mim quando chegou até a porta. – Espero os dois lá.
O dr. Richard me lançou um último sorriso antes de desaparecer pela porta, sendo acompanhado por Harry. Fiquei ali, com a mão na barriga, aliviada. Minha princesa está bem e isso que importa.

Camila OFF / Harry ON

Quando retornei ao quarto, Camila estava sentada no mesmo lugar, com as mãos na barriga e um sorriso radiante nos lábios, que refletia o brilho de seus olhos.
A segurei pelo braço, levando-a para o banheiro de nossa suíte. Ela se sentou na tampa fechada da privada e eu molhei um pano. Agachei-me à sua frente e sorri, passando devagar o pano por seu rosto, pescoço, braços e pernas. Levantei-me novamente e coloquei sabonete na ponta do pano, voltando-me para Camila. A olhei profundamente nos olhos enquanto ela segurava meus ombros. Passei, delicadamente, o pano ensaboado no machucado em sua barriga e ela soltou um pequeno grito de dor, se contorcendo. Em seguida, passei o lado do pano úmido no local, mas dessa vez ela reprimiu o grito.
- Calma, princesa – sussurrei. – É só pra não inflamar.
Ela sorriu para mim e eu a ajudei a se levantar. Descemos até a cozinha e ela se sentou, me observando fazer um suco e pipoca, só para matar a fome mesmo, nessa tarde.

Harry OFF

_____________________________________________________

     Gente, quero um marido cuidadoso assim. Quem não quer? Mas só o lado carinhoso... sahusahusauhsa' Mas então, o que acharam? Gostaram? Espero que sim (:
     Eu estava esperando os meus 10 comentários no último capítulo, mas agradeço pelas lindas que comentaram. Vocês me deixam muito feliz quando comentam o que estão achando da Fic e principalmente quando pedem mais *-*
     Bom, queria mandar um BIG BEIJO pra Renata (tá aqui, love haha), um STYLEKISS pra Giselle (também não esqueci de ti, viu?) e um BEIJO MAIOR AINDA pra todas que leem e as que comentam nos meus posts. Obrigada mesmo :3
                     Um beijão, e se cuidem. Ainda essa semana estou de volta com um capítulo novo, ok? (:

14 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gsuis , ela me mando um BIG BEIJO #mORRI . aí lóvê ihú énd sua fic liamda <33333 .

    Por : Renata

    ResponderExcluir
  2. Sua danadinha, dando botes gigantes na gente... Q susto, menina!!! Tava já tendo um Heart Attack!! Qbom q ñ era nada de grave.. Q marido tdb q essa Camila tem!! Qro pra mim tb, d preferencia, mesmo nome, cantor...rsrs Adorei ter sido citada..gosto do meu beijo com estilo né..rsrsrsrs Ta dms a sua fanfic!! Continua o mais rápido possivel!! Stylekisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, assustei, né? haha. Todas querem! uhasuhsauhsa' Seu stylekiss é top, flor! haha. Vou continuar sim ^^

      Excluir
  3. AAAAH! plmdds! Morrendo do coração! Ainda bem q a bb tá bem! Nossa eu queria um marido desses! Quando vai ser o proximo cap? Bem q a bb podia nascer.. :-) amando a fanfic

    ResponderExcluir
  4. AAHH eu tb iria querer um marido dessess!!!! BJS

    ResponderExcluir
  5. Tô amando a fic! Continua logo, tô curiosa!

    ResponderExcluir
  6. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaa please tá ótima a fanfic :)

    ResponderExcluir