sábado, 16 de março de 2013

More Than This: 7º Capítulo - Segunda Temporada


7º Capítulo: Camila ON

Ouvi Harry conversar com alguém no telefone. Parei no fim da escada, o observando andar de um lado para o outro na sala, gesticulando com as mãos enquanto tagarelava sem parar. Assim que desligou, soltou um longo suspiro, se jogando no sofá.
- Quem era? – perguntei, tentando não demonstrar os ciúmes que, na verdade, estava me consumindo. Lentamente, Harry virou o rosto para mim, me olhando confuso. – Era aquela mulher que te ligou de manhã? – outro suspiro.
- Era, Camila – respondeu ele, calmo, de olhos fechados. – Era a Gemma, minha irmã. Ela que me ligou de manhã e era com ela que eu estava falando agora – meus olhos se arregalaram. Gemma? Não parecia a voz dela quando atendi mais cedo. Acabei corando.
- Ela que te ligou de manhã? – perguntei em sussurro, me sentando ao seu lado. Ele passou o braço por meus ombros, encostando nossas testas e me olhando nos olhos. – Por que não me falou antes?
- Você estava nervosa e não queria me escutar – respondeu ele, dando um sorriso triste. – Está melhor agora? – consenti, envergonhada pelo escarcéu que havia feito mais cedo. – Que bom!
- Hm... Harry – chamei-o baixinho, sentindo seus lábios encontrarem minha testa num beijo terno. – Me desculpa por hoje de manhã – pedi, me afundando em seu peito, no aconchego de seu abraço.
- Tudo bem. Já passou – respondeu ele. – Agora descansa. Você tá precisando.

Camila OFF / Izabelle ON

Niall conversava ao telefone com uma expressão séria, preocupada e indecifrável. Fiquei me perguntando o que ele estava conversando – e com quem.
- Certo – ele suspirou. – Vou falar com ela – certo o quê? Ela quem? Niall desligou, sorrindo ao me ver ali. – Harry precisa de sua ajuda – ah, “ela” sou eu. Entendi.
- O que aconteceu? – agora quem estava preocupada era eu.
- Ele disse que Camila está estranha e vai precisar de todo seu apoio enquanto estivermos viajando. Gemma vai vir para cá ajudar também, mas seria bom se Camila contasse com você ao lado dela.
- Hm, ok – respondi. – Alguém já falou com George sobre ela?
- Acho que ainda não. Mas tenho certeza que Harry vai avisá-lo. A presença do pai dela também seria de grande ajuda.
- Mas o que tá acontecendo, exatamente?
- Parece que ela tá tendo delírios, não sei – ele deu de ombros.
- Quando fui lá, antes de vocês voltarem de viagem, ela me disse que Harry é que estava estranho – Niall fez careta. – O que realmente está acontecendo?
- É isso que queremos descobrir. Vamos ver como os dois se saem nos próximos dois meses longe um do outro.

Izabelle OFF / Camila ON

Sentei-me, ofegante. Passei a mão rapidamente por meu rosto completamente suado. Meu coração estava acelerado e minha respiração estava tentando retomar seu ritmo normal.
- Você tá bem? – olhei para Harry, parado na porta do quarto. Sua expressão era de preocupação e susto.
- To. E-eu acho – respondi, gaguejando um pouco, reencontrando minha voz. Ele caminhou lentamente até mim, se sentando ao meu lado. Encostei minha cabeça em seu ombro, deixando-o acariciar meus cabelos.
- O que foi, princesa? – perguntou ele, em um sussurro. – Teve outro pesadelo?
- Sim – respondi num fio de voz. Levantei a cabeça para olhá-lo nos olhos. – Dessa vez, sonhei que eu tive um aborto espontâneo – meus olhos se encheram de lágrimas ao lembrar. – Eu tinha perdido Analice.
Harry olhou para o colchão, arregalando os olhos no mesmo instante. Acompanhei seu olhar, parando em uma grande mancha de líquido transparente que molhou todo o lençol abaixo de minhas pernas. Ali, também tinham, algumas gotas de sangue. Poucas, mas tinham. Analice...

Camila OFF

_________________________________________________________

     Hey, little princess *-* Como estão? Gostaram do novo capítulo? Eu disse que postaria até domingo, não disse? Haha.
     Bom, eu tenho uma notícia que não sei se vocês vão gostar. Bom, segunda eu, enfim, começo a trabalhar. O que significa que vou demorar um pouco mais pra postar os capítulos (triste =/). Bom, mas como eu já disse, não vai passar de três dias, eu prometo!
     Espero que tenham gostado e... Consigo 10 comentários nesse? *----------------------*
                         Beijos, girls ;*

12 comentários:

  1. awns véi , amei dms , tipo muito mesmo . Manda mais um beijo pra mim . AÍ LÓVÊ IHU <3333

    Por : Renata

    ResponderExcluir
  2. Omg! Impossivel ficar melhor!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Omj ela perdeu a Analice ????? To morrendo aqui ='( Amei o cap xoxo Cla

    ResponderExcluir
  4. Que esses três dias passem voando! Eu q to tendo delirios aqui, oq vai acontecer?? Ohh Lord!!!Tenta posta o mais rápido possivel, se ñ der td bem, né... faze oq.. mas tenta!! Ta perfeita!!! Stylikisses....beijo estiloso.rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passaram, olha eu aqui! Hahaha. Obrigada Gi. Beeijos estilosos pra ti também hahaha

      Excluir