quinta-feira, 14 de março de 2013

More Than This: 6º Capítulo - Segunda Temporada


6º Capítulo: Camila ON

Fui mimada a tarde inteira, enquanto conversávamos, ríamos e nos lembrávamos de cada pequeno detalhe, olhando meu álbum de fotos com os meninos desde o dia em que conheci Liam.
- Algum dia você imaginou que estaríamos assim, hoje? Tipo, casados, juntos... Felizes? – perguntou Harry, sorrindo de orelha a orelha.
- Sinceramente? – o olhei bem nos olhos. Ele consentiu. Sorri, feliz. – Eu sonhava com isso.
Harry me tomou nos braços em um abraço protetor, mas não muito apertado. Ao me soltar, ganhei um beijo estalado e apaixonado. Sorri, voltando a olhar – e rir – das fotos do álbum.
Quando já era tarde da noite e eu já dava longos bocejos, decidimos ir nos deitar. Tive uma noite plena, tranquila, relaxada. Nessa noite, não tive sonhos, o que foi um alívio. Imagina se eu sonhasse, novamente, que Harry e eu estávamos nos divorciando? Prefiro nem pensar nisso...
- Camila, me escuta. Por favor – Harry pediu, tentando transparecer uma calma que eu sei que ele não tinha no momento.
- Não, não e não – berrei, furiosa. – Eu não quero saber porque uma mulher qualquer ligou no seu celular. Conheceu ela na sua viagem? – ele sacudiu a cabeça, fazendo careta. – Então quem é ela, caramba? – meu tom de voz só aumentava a cada palavra.
- Se você ficar quieta por um minuto e me ouvir, eu vou conse... – o interrompi assim que ele tocou meus ombros.
- Não encosta em mim – gritei, me desvencilhando. – Harry – o olhei bem nos olhos, que estavam num verde profundo. – Você. Você tá – chacoalhei a cabeça, procurando as palavras. Voltei-me para ele e seu olhar perdido e confuso. – Você tá me traindo?
- Tá maluca, Camila? – agora ele gritava, com olhos completamente arregalados. – É claro que não!
- É por isso – berrei, sem ao menos ouvir o que ele dizia. – É por isso que tava estranho. Você me traiu – joguei, cerrando os olhos. – Eu não acredito!
- Quer saber? – ele me olhou nos olhos, estava furioso. – Eu não vou ficar ouvindo baboseiras – gritou ele antes de sair do quarto, batendo o pé.
- E com isso você só está admitindo sua culpa – gritei da porta, vendo-o descer as escadas. – Harry! – ele parou, se virando para me olhar. – Você é um idiota, Styles!

Camila OFF / Harry ON

Sinceramente não entendo porque Camila está agindo assim. Cheguei de viagem mês retrasado e a encontrei dormindo no sofá. Lhe dei um beijo e resolvi subir. Quando estava no meio das escadas, ela grita perguntando se eu não ia lhe dar oi. Disse que já tinha te dado um beijo e que iria tomar um banho, pois estava cansado. Assim que sai do banho, a encontrei deitada na cama. Deitei-me ao seu lado e ela se virou para mim, me chamando. Perguntei um simples “o quê?” e ela começou a gritar comigo. Me assustei, lógico, mas, mesmo assim, perguntei como ela tava. Ela começou a tagarelar sem parar, falando que eu não me importava com ela nem com nossa filha. Retruquei, óbvio, dizendo que elas são tudo pra mim e então ela perguntou se me fez algo. Respondi que não, confuso, ajeitando meu travesseiro. Em resposta, ela me disse “isso, vai dormir no sofá”. Como percebi que ela estava estressada, foi o que eu fiz.
No outro dia de manhã, fiz o chocolate quente que ela ama, mas ela não quis tomar. No almoço, ofereceu, irônica, a macarronada que fizera. Eu sabia que ela não queria que eu aceitasse, então não aceitei. Disse que iria fazer ultrassom na outra semana e eu respondi que não poderia ir, pois teria que viajar. Resultado? Ouvi mais um grito e uma repreensão. À noite, lhe disse que ia viajar e comecei a arrumar as malas. Disse que ia sentir saudades e que ligaria sempre que pudesse, mas ela estava fria.
Durante a viagem, liguei para ela quase quinze vezes no dia, mas ela não me atendia. Mandava mensagens, mas sem obter resposta. Eu só sabia como ela estava por Izabelle, pois Niall, vendo meu estado de completa e total infelicidade e incompetência, perguntava à sua esposa como estava Camila. Cheguei um mês depois, cedinho. Ela parecia ter se acalmado novamente, parecia a minha Camila.
E então tudo começou novamente. Meu celular tocou, Camila atendeu e virou uma fera. Era minha irmã! Eu não sei o que está dando nela, mas vou descobrir. Essa não é a garota doce por quem me apaixonei. Tem algo acontecendo e eu, como seu amigo, marido e pai da filha que ela está esperando, vou ajudá-la com todas as minhas forças. Pena que não poderei estar perto sempre que ela precisa. Mas pra isso, tenho uma solução. Ou seriam três?

Harry OFF

___________________________________________________

     Para o mundo que eu quero descer! Mas gente, essa história tá estranha. Duas versões de uma mesma história? Ah, não. Ai tem coisa! Alguém, nessa história toda, tá mentindo. Quem será? Ok, só não me matem, por favor =/ ashuhsauhas'
     E, nossa! Preciso dizer que fiquei de boca aberta. Como assim tive 10 comentários em menos de 24 horas? Acho que vou pedir 15 dessa vez, será que consigo? asuhsauhsauhhus' (quem dera)
     Bom, me disseram uma vez "continue por mim e por seus fãs" e eu fico me perguntando, eu tenho fãs? Sério? Existem Gabsers por ai? Haha, é brincadeira!
     Estou falando demais, já, mas, enfim sauhusahuas' Amanhã eu não vou postar um novo capítulo de MTT, mas vou postar um tipo de Imagine mega diferente do Harry aqui pra vocês.
     Bom, por hoje é isso e espero, de coração, que gostem. Já estou tentando escrever o próximo capítulo, quero ver se sai até domingo (torçam!). É isso! Beeeeeeeeeeijos e muito obrigada. (Olha, eu tenho 15 seguidores *-* Alguém mais quer seguir e fazer essa girl aqui feliz? *o*). Pra finalizar: vocês são demais :3

17 comentários:

  1. EI gostei muito!!! I´m Gabser

    ResponderExcluir
  2. Uma Gabser de Portugal. *-* CONTINUAAAA!

    ResponderExcluir
  3. mais uma gabser!! Eu só fiquei meio confusa, sabe... como assim duas histórias? como assim quem ta mentindo? help me (sou lerda mesmo, liga não)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que lindeza *-* Ah, é que assim, a Camila contou uma história e o Harry contou outra diferente. Por isso, duas histórias haha

      Excluir
  4. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa please ta otima a fic
    ass.Sara

    ResponderExcluir
  5. Vou dizer q a Camila ta certa, pq mulher ta sempre certa..rsrsrs Ta mas sério, o Harry trato ela mal, ia sair sem avizar, falou pra ela ñ ligar.. ta q ela ta gravida as emoçoes se mutiplicam, mas, ele tratou ela mal sim! E ainda ta faltando muiiita esplicação, por isso posta logo o proximo capitulo, please!!! To amando dms a fanfic!! Parabéns!! Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu tb sou uma gabser..rs é q ta todo mundo dizendo q é, e eu sou tb, ñ podia deixar de me incluir! rsrs Malikisses

      Excluir
    2. Mulher sempre tá certa! Gostei disso hahahaha. É, as coisas tão estranhas mesmo, mas tudo vai se resolver, haha. Que bom que está gostando, flor. Fico muito feliz *-* Aah, uma Gabser, que linda! Beeijão Gi!

      Excluir
  6. Ficou lindo esse capítulo.Continua.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Menina essa fanfic tá cada vez melhor! Olha, só não faz o harry sofrer mto pq eu fico mto triste também kkk mto sério isso! INCRÍVEL!

    ResponderExcluir